return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: [1] 2 3 
DJs Classificados - Heineken Thirst
View this Thread in Original format
Cristiano
Já saiu a lista dos classificados para o Found@Thirst da Heineken, se liga:



A hora eu eu vi, fiquei pasmo!
PQP! Eu to lá...PORRRRRRRRRAAAAAAAAA...hehehehhehehhehe

Aguardem maiores infos...

[]s
PlasticSoul
Parabéns"!!!! ;)

Por falar nisso, vocÊ toca que estilo"?
Cristiano
quote:
Originally posted by PlasticSoul
Parabéns"!!!! ;)

Por falar nisso, vocÊ toca que estilo"?


VALEU!

Eu toco hard e tech trance, ou melhor, trance de qualidade! hehehehehehehehhehehe

[]s
BRAZUKA
quote:
Originally posted by Cristiano
VALEU!

Eu toco hard e tech trance, ou melhor, trance de qualidade! hehehehehehehehhehehe

[]s


orra cristiano!!!!!!

huhuhuh bota pra lascar kra!!!

e realmente trance d qualidade hehehehehehehe!!....ah!
jah entrando no clima do heineken thirst....oq vcs axam q o tiesto vai tocar por aki?....tipo eu notei uma certa diferença entre os sets dele em Ibiza e na Europa.......será q o tijs vai tocar uma super mistura por aki???

to curioso pra ver........alias pra ouvir heheheheh....:D
Psychonoise
Parabens!!!!uhuhuhuh!!!Se vc ganha eu vo te manda uns vinil pro tiesto autografa uhauhauha!!!
Qm sera o outro dj gringo q vai vir?!Po jack se vc toca vai ser lokissimo!!hehehe,fora q qm sabe vc conssegue uma residencia num club legal...pena q mais ninguem da energybr ta ai....bom boa sorte!!
Cristiano
Valeu Brazuka e Diogo!

Nossa, estou ansiosíssimo para a eliminatória. Eu irei tocar no Rio de Janeiro, dia 14/01, contra o Ferris e o Salles, que são os djs de trance escolhidos.

Bem Diogo, quanto ao pessoal do Energy BR, eu imaginei que seriam selecionados, mas só o Nuta e o Justin se inscreveram e foram selecionados 3 djs de cada estilo, então...

Nossa, eu estava vendo no site do Heineken Thirst gringo, sabe quem toca nos festivais também? O Ferry Corsten! Bem que ele poderia ser o outro gringo a tocar por aqui heim!?

VALEU MESMO!

Vou representar o trance da melhor maneira possível...podem ter certeza!

[]s
BRAZUKA
uhuhuh kra eu tb to ansioso.....putzzzz.......
q loko q loko!!!!!!
heheheheh...................

ae ae mas se o ferry vir pra ca vai ser foda mesmo.....
uhhuhh lokura.....affffffffffffffffff


:D :D :D :D
DJ Mil0
porra eu quiro mandei uma demo mais vc preciso de ser mais velho do que 18, meirda. eu vou ver vc la, depois de sua set vc queiro um cerveja, eu vou paga para vc :D :D
Psychonoise
quote:
Originally posted by DJ Mil0
porra eu quiro mandei uma demo mais vc preciso de ser mais velho do que 18, meirda. eu vou ver vc la, depois de sua set vc queiro um cerveja, eu vou paga para vc :D :D


LOL!!!!
BRAZUKA
:D

olha soh....até o milo oferecendo uma cerveja pro cristiano uhuuhh

Furel
Po velho, total! DO caralho demais Jack! Parabéns! No, se vc passa e ganha backstage, nó, vc sera o mais ilustre dos TA aki do Forum! Ae, se for la tb te pago uma cerva!
Cristiano
quote:
Originally posted by Furel
Po velho, total! DO caralho demais Jack! Parabéns! No, se vc passa e ganha backstage, nó, vc sera o mais ilustre dos TA aki do Forum! Ae, se for la tb te pago uma cerva!


Porra valeu Furel e Milo!
hahahahahahhahahahahahaha
Desse jeito eu vou ficar bebado só de brejas que eu vou ganhar...hahahahhahahahahahhaahha...

[]s
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: [1] 2 3 
Privacy Statement