|
Skol Beats 2004...
|
View this Thread in Original format
| Cristiano |
Pessoal!
Me desculpe por retirar as infos dos DJs que virão tocar no SB 2004.
É que eu recebi um e-mail do pessoal da organização, dizendo que eles não sabem como vazou essas infos, mas (ainda bem) eles disseram que muitos desses nomes estão quase confirmados...
Portanto, é cedo para nos programarmos...mas se tiver pelo menos o Rank 1, PVD e o AVB, já estará DUCACETE, não!?
É isso aí...
[]'s |
|
|
| DJ Mil0 |
| porra tudos isses pesoas vao tocar no rio? |
|
|
| The Darklord |
Ffs, mas será que nunca mais rebenta por aí uma bomba, ou algo do género...?
/me rói-se de inveja.
 |
|
|
| BRAZUKA |
aaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!
POOOOOOORRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!
AGORA EU VOU!!!!!!!!!!! KRAIO EU VOU!!!!!!!!!
KERO NEM SABER!!!!!!! VOU FALAR COM MINHA MÃE!!!!!!!!!!!! O FODA Q EH NO RIO D JANEIRO...é no rio mesmo?!..!!!!!!!!!!!!!!
KRAIOOOOO PVD?! SASHA?! AVB ?! RANK1?! AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!
DARK POW.......VEM PRA CÁ!!!!!!!!!!!!!!!
pelo menos nesse dia do skol beats
EDITADO: afffff cristiano.....agora eu enloukeci hehehe!!!!vou fazer d tudo pra ir....... |
|
|
| PlasticSoul |
Interessante, vai ser o maior evento tranceirístico nacional....se for no rio vai ser muito dificil de eu ir...seria mil vezes mais dificil desse evento ser aki em Brasilia....ai sim eu ia nem q eu tivesse q vender minhas coecas....
aeehuoeahoeauhueao:haha:
Desses ae soh naum conheço Hernan e Deep Dish, mas sei q esse último eh muito famoso, devo ter alguns sons deles... |
|
|
| BRAZUKA |
| quote: | Originally posted by PlasticSoul
ai sim eu ia nem q eu tivesse q vender minhas coecas....
aeehuoeahoeauhueao:haha:
|
excelente ideia......... |
|
|
| Lambaerob1ca |
| vai ser bom d+ |
|
|
| *Nati* |
Ahhhhhhhh.......vixiii se for em Sampa já tô lá!!!!!!!
Já era, vô começar a juntar as moedinhas perdidas do sofá kkkkk......
Iupiiiiiiiiiiiiii |
|
|
| Cristiano |
Parece que será somente em São Paulo, como nos dois últimos anos!
[]'s |
|
|
| *Nati* |
| Ah sim sim....tava achando estranho mesmo, falarem de Rio.......bom, já era tô lá, esse ano eu vou de qualquer jeito!!! :D :D |
|
|
| FabiO <BrAziL> |
| E vc tem o line up das outras tendas (techno, dnb..)?????? |
|
|
| The Darklord |
| quote: | Originally posted by BRAZUKA
DARK POW.......VEM PRA CÁ!!!!!!!!!!!!!!!
pelo menos nesse dia do skol beats |
Ahh... s'eu tivesse dinheiro em abundância e tempo p'ra isso, nem pensava duas vezes.
... só se alguém me quiser pagar o milhetinho de avião... :toothless: |
|
|
|
|