return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: [1] 2 3 4 
Quem é o mais FUMO do Fórum?
View this Thread in Original format
Furel
Devido à crescente popularidade dessa thread aki, resolvi criar o poll. Então, quem é o mais castigado pela mãe natureza?
Furel
Bom, vou contar com a boa vontade do moderador pra atualizar o pol aqui, caso alguem mais decida postar a foto ok Maaz? Poste a sua foto tb e entre no páreo! HAHAHAHA
The Darklord
Tradução, por gentileza.

[EDIT]Post nº 900... [/EDIT]
Maaz
Buahuahuahua... comédia os resultados, e eu nem precisei alterar :stongue:
quote:
Originally posted by The Darklord
Tradução, por gentileza.

[EDIT]Post nº 900... [/EDIT]

É só cê votar em si mesmo :toothless E ler a pergunta em cima da enquete :p
PlasticSoul
Prefiro naum opinar, mas qualker dia posto minha focto...

Well Darklord, this poll is about who is the the ugly boy of the board hehehe...

Esses caras saum comédias hoeaheahuaoe
:D
Furel
HAHAH O Dark tá ganhando disparado!
The Darklord
Bom... eu desde já quero dizer que é uma conspiração contra a minha pessoa, que estou a ser alvo de uma campanha intriguista, perseguicionista, racista, xenófoba e assassina, com o intuito de denegrir a minha imagem. E se isto continuar assim, serei forçado a tomar medidas drásticas para colocar termo a isso.

Mas convenhamos... agora já percebem o porquê de 19 anos e meio de jejum, não...? Há sempre um motivo...

paranoik0
nenhum voto :conf: vcs n me tão a ver bem..
PlasticSoul
quote:
Originally posted by The Darklord
Bom... eu desde já quero dizer que é uma conspiração contra a minha pessoa, que estou a ser alvo de uma campanha intriguista, perseguicionista, racista, xenófoba e assassina, com o intuito de denegrir a minha imagem. E se isto continuar assim, serei forçado a tomar medidas drásticas para colocar termo a isso.

Mas convenhamos... agora já percebem o porquê de 19 anos e meio de jejum, não...? Há sempre um motivo...

Friend, do like me...dont care about what the people is talking about you"!!! Do like trance producer KAI TRACID"!!!
FEEL THE COLOUR OF TRANCE AND RELAX"!!!!
Im ugly too hehehehe"!!!!
:crazy:
Cristiano
Putz, na boa...heheheheheheh
O amigo do Paran0iko é o mais esquisito...:D

[]s

Furel
quote:
Originally posted by Cristiano
Putz, na boa...heheheheheheh
O amigo do Paran0iko é o mais esquisito...:D

[]s

Concordo

Po, vota todo mundo ai pra gente fazer a grande final!
The Darklord
quote:
Originally posted by PlasticSoul
Friend, do like me...dont care about what the people is talking about you"!!! Do like trance producer KAI TRACID"!!!
FEEL THE COLOUR OF TRANCE AND RELAX"!!!!
Im ugly too hehehehe"!!!!
:crazy:

Pois... e depois, tenho de fazer o "trabalho" à mão... como tenho feito nos últimos meses.
Deprimente.

(off the record, confesso qu'essa tem sido a minha filosofia de vida... embora inda ande à cata da pessoa com a qual me importe à cerca do que ela pensa de mim... só preciso disso)
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: [1] 2 3 4 
Privacy Statement