|
Quem é o mais FUMO do Fórum? (pg. 2)
|
View this Thread in Original format
| BRAZUKA |
| quote: | Originally posted by Cristiano
Putz, na boa...heheheheheheh
O amigo do Paran0iko é o mais esquisito...:D
[]s |
eu votei nele!!! HAHAHAHA |
|
|
| DJ Mil0 |
| aonde e minha nome? hehe que bom eu nao sou feio em numuma jeito |
|
|
| BRAZUKA |
| quote: | Originally posted by DJ Mil0
aonde e minha nome? hehe que bom eu nao sou feio em numuma jeito |
hahah.....ae milo, posta uma foto sua ae vai!
deve ser um truvelu tb! hehehe:nervous: |
|
|
| DJ Mil0 |
| quando eu chegou em casa eu vou post uma photo para que vc's pode ver tao feio eu sou |
|
|
| BRAZUKA |
| quote: | Originally posted by DJ Mil0
quando eu chegou em casa eu vou post uma photo para que vc's pode ver tao feio eu sou |
uhahuauhauha......beleza!
:D |
|
|
| Sky6-BR |
| Cara eu voto em mim mesmo só vo tenta posta uma fotomonster minha ainda hoje. :-) |
|
|
| Maaz |
| quote: | Originally posted by DJ Mil0
aonde e minha nome? |
Pronto, já adicionei :D |
|
|
| Maaz |
| quote: | Originally posted by Lira
Pronto, j? adicionei :D |
Vitorsl e a cachorrinha dele tamb?m j? foram adicionados :D |
|
|
| The Darklord |
E apesar das novas adições, eu continuo na frente... Oh, agonia!
 |
|
|
| Maaz |
| quote: | Originally posted by The Darklord
E apesar das novas adições, eu continuo na frente... Oh, agonia!
|
Bom, aqueles que tavam no início da votação tem maior propensão a receber mais votos, é natural.
E é meio difícil alguém mudar o voto pedindo pra mim, já que todos eles foram anônimos :p |
|
|
| Furel |
Ae, o amigo do Paranoik0 tá fazendo uma dupla boa com o Dark. HHAHAHAH Paranoik0, como que chama seu amigo? Parece o E.T. da dupla Rodolfo e E.T.
HAUHAUHAUHAUAHU |
|
|
|
|