return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 [2] 3 4 
Quem é o mais FUMO do Fórum? (pg. 2)
View this Thread in Original format
BRAZUKA
quote:
Originally posted by Cristiano
Putz, na boa...heheheheheheh
O amigo do Paran0iko é o mais esquisito...:D

[]s


eu votei nele!!! HAHAHAHA
DJ Mil0
aonde e minha nome? hehe que bom eu nao sou feio em numuma jeito
BRAZUKA
quote:
Originally posted by DJ Mil0
aonde e minha nome? hehe que bom eu nao sou feio em numuma jeito


hahah.....ae milo, posta uma foto sua ae vai!

deve ser um truvelu tb! hehehe:nervous:
DJ Mil0
quando eu chegou em casa eu vou post uma photo para que vc's pode ver tao feio eu sou
BRAZUKA
quote:
Originally posted by DJ Mil0
quando eu chegou em casa eu vou post uma photo para que vc's pode ver tao feio eu sou


uhahuauhauha......beleza!


:D
Sky6-BR
Cara eu voto em mim mesmo só vo tenta posta uma fotomonster minha ainda hoje. :-)
Maaz
quote:
Originally posted by DJ Mil0
aonde e minha nome?

Pronto, já adicionei :D
Maaz
quote:
Originally posted by Lira
Pronto, j? adicionei :D

Vitorsl e a cachorrinha dele tamb?m j? foram adicionados :D
DJ Mil0
haha valeio
The Darklord
E apesar das novas adições, eu continuo na frente... Oh, agonia!

Maaz
quote:
Originally posted by The Darklord
E apesar das novas adições, eu continuo na frente... Oh, agonia!

Bom, aqueles que tavam no início da votação tem maior propensão a receber mais votos, é natural.

E é meio difícil alguém mudar o voto pedindo pra mim, já que todos eles foram anônimos :p
Furel
Ae, o amigo do Paranoik0 tá fazendo uma dupla boa com o Dark. HHAHAHAH Paranoik0, como que chama seu amigo? Parece o E.T. da dupla Rodolfo e E.T.

HAUHAUHAUHAUAHU
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 [2] 3 4 
Privacy Statement