return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 2 [3] 4 
Quem é o mais FUMO do Fórum? (pg. 3)
View this Thread in Original format
vitorsl
auhauau minha cachorra tambem ta aki no poll :D
BRAZUKA
oq eu to com 2 votos?

uhu! \o/ até q naum to taum ruim!

:D
paranoik0
quote:
Originally posted by Furel
Ae, o amigo do Paranoik0 tá fazendo uma dupla boa com o Dark. HHAHAHAH Paranoik0, como que chama seu amigo? Parece o E.T. da dupla Rodolfo e E.T.

HAUHAUHAUHAUAHU

não se chama Rodolfo
Maaz
Sky6-BR, tou te adicionando também. E, até você postar sua foto, tá aqui o seu dublê:

Ele vai ser você até que você prove o contrário :)
The Darklord

Eu exijo uma recontagem!
Sky6-BR
Aperte aki para ver o + gato do fórum O Bam Bam Bam e a Sua Alma Gemea

Quero ver alguem falar mal da minha feiura quero ver pq pra falar de mim vai ter que ser mais feio do que eu ou então ser parecido com O Furel (eu que votei em vc seu monstro das neves, se bem que naquela foto pareçe o ET de Varginha com os zóios Vermeios e bem puxadinhos de tanta cachaça) Haaahahah To gastando irmão!!! Respeito a todos pela coragem de postarem suas raras imagens não queimadas !!! Hahahahaa.
Detalhes para a minha mosterbike para quem quiser dar uma zóiada nela porém ela foi modificada pois troquei os piscas e o paralama dianteiro por um da Circuit!!!
BRAZUKA
hahahahahahahahaha

véi, tu se parace d+ com um kra lah da academia.....por acaso vc tem algum parente xamado thiago? hahaha:D

obs: a sua namorada eh muito bonita :D
Furel
quote:
Originally posted by paranoik0
não se chama Rodolfo

Eu sei.
Existe uma dupla na TV brasileira chamada "Rodolfo e ET" e seu amigo parece com o ET.
Furel
Opa"! Eu com 2 votos? Mentira!
Furel
Sky6 = feim!

HAHAHAHAHAHAHAHA o sujo falando do mal lavado!

Maaz
quote:
Originally posted by Furel
Opa"! Eu com 2 votos? Mentira!

Eu ainda não editei o resultado da enquete :D
The Darklord
Eu editava...
:disbelief
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 2 [3] 4 
Privacy Statement