|
Gringos e depilação
|
View this Thread in Original format
| Maaz |
Direto nos tópicos lá dos gringos, a gente vê eles falando sobre se depilarem. Até onde eu sei, esse é um costume um tanto quanto bizarro aqui no Brasil... ou será que não?
Algum homem aqui do fórum se depila? E o que seria normal depilar aqui no Brasil?
Não que eu ligue (pelo menos minha namorada não parece ligar, então tá de boa), mas de tanto eles falarem, fiquei curioso :p |
|
|
| The Darklord |
| Um homem sem pelos é como... uhm... ervilhas sem ovos escalfados. É uma aberração!! |
|
|
| Furel |
| Eu nao depilo nem fudendo. Apesar de que minha namorada uma vez sugeriu que eu desse uma "aparada" na floresta capilar do "Firmino". Mas a ideia de sentado aparando o pelo ficou tao esdruxula na cabeça de nos dois que ela nunca mais mencionou... Nem eu aparei! |
|
|
| Psychonoise |
| hun tirar pelo das pernas braços é tosco, do peito so tiraria se eu fosse um tony ramos mas como nao sou... se minha mina fizesse questao eu tiraria do saco so se for sem dor |
|
|
| Maaz |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
se minha mina fizesse questao eu tiraria do saco so se for sem dor |
Tem que tirar com cera :disbelief :D |
|
|
| DJ Mil0 |
| Eu sou uma estrengero (nao uma gringo :D) e eu nao depila, eu pensei qui isso e muito estrenho tambem, porra deve ser alguma coisa bush disse " Sol terroristas tem cabelo" por isso tudos os gringos depila |
|
|
| Furel |
"Na China do século XIV, utilizava-se a depilação do saco escrotal com cera quente como um método de tortura. Os prisioneiros, em sua maioria opositores do regime do imperador, tinham seus pelos pubianos arrancados por um líquido viscoso e pegajoso composto, dentre outras substâncias, de sangue de víboras. Esse líquido escuro e mal-cheiroso, era aplicado ainda quase em estado de ebulição e esfriava aos poucos ao entrar em contato com a pele humana. Quando em temperatura mais baixa, adiquiria consistência e propriedades aderentes muito similares às ceras utilizadas em salões atualmente. Muitos dos prisioneiros tornavam-se inférteis devido à queimaduras e à alta temperatura a que seu órgão era exposto."
:nervous: :nervous: :nervous: |
|
|
| Sky6-BR |
| Furel assume rapaz que vc tá na vontade de fazer depilação a lazer para poupar desodorante :-):haha: :haha: :crazy: :crazy: |
|
|
| PlasticSoul |
heuaehoheaoueahuoeh pelo menos na academia lah tem altos cara depilado, deve ser pra quando usarem camisa cavada naum mostrarem a floresta boreal....
jejejej"!!!!
:D |
|
|
| Maaz |
Ué, quem que se depila? Fala aí véi, tá de boa :)
| quote: | Originally posted by Furel
"Na China do século XIV, utilizava-se a depilação do saco escrotal com cera quente como um método de tortura. Os prisioneiros, em sua maioria opositores do regime do imperador, tinham seus pelos pubianos arrancados por um líquido viscoso e pegajoso composto, dentre outras substâncias, de sangue de víboras. Esse líquido escuro e mal-cheiroso, era aplicado ainda quase em estado de ebulição e esfriava aos poucos ao entrar em contato com a pele humana. Quando em temperatura mais baixa, adiquiria consistência e propriedades aderentes muito similares às ceras utilizadas em salões atualmente. Muitos dos prisioneiros tornavam-se inférteis devido à queimaduras e à alta temperatura a que seu órgão era exposto."
:nervous: :nervous: :nervous: |
:eek:
*desmaia* |
|
|
| Martinez |
| acho q quem não se manifestou depila :p zoeira.. |
|
|
| Maaz |
| quote: | Originally posted by Martinez
acho q quem não se manifestou depila :p zoeira.. |
hehe, eu me manifestei no primeiro post, então tou livre dessa :D
(Nâo me depilo) |
|
|
|
|