|
Coisas "inusitadas" que cê tem no seu quarto
|
View this Thread in Original format
| Lira |
É que hoje minha namorada trouxe dois pôsteres antigos da UnB, e achei muito massa. Aí fiquei a me perguntar: o que cês tem no seu quarto de "inusitado"?
No meu:
- Dois pôsteres da UnB sobre boa conduta.
- Um pôster da prova de proficiência de língua japonesa de 2003
- Um pôster do filme estigmata (aliás, esse tá guardado e suponho que minha mãe tenha jogado fora, porque ela o odiava com todo o coração)
- Pôster do concurso de oratória de língua japonesa de 2003 (lembrem-se: eu fazia letras japonês então me era fácil arranjar esse tipo de coisa)
- Uma placa de "sentido obrigatório" que achei no meio dum terreno baldio (juro, vi uma coisa brilhando quando fazia o retorno e descobri que era uma placa em boas condições... a propósito, isso é vandalismo? É que não tinha como devolver pro Detran, tinha?)
- Um cone de trânsito dado por um amigo meu, mas minha mãe também parece ter dado um fim nele em nome da boa-organização do meu quarto :rolleyes:
Direto meus amigos arranjam pôsteres velhos em locadoras; colegas da UnB pegam daqueles pôsteres antigos que ficam nas paredes esperando que alguém os arranque... e então, sou só eu que coleciono essas tranqueiras? :p |
|
|
| Lira |
| quote: | Originally posted by paranoik0
uma cama |
E pensar que nem isso eu tenho :p
(tirei a minha do quarto porque todo mundo metia a canela nela) |
|
|
| The Darklord |
Eu tinha nas minhas paredes uma colecção esquisita de posters:
-Um poster gigante dum iguanodonte (dinossauro) a ser atacado por outros quatro quaisquer, decorado com estrelinhas e planetas que brilhavam no escuro, uma medalha dum torneio de basketball do 9º ano e um calendário;
-Posters de futebol: do Brasil 94 e da Alemanha 96, da equipa do Benfica de 84/85, do Ronaldo, Paulo Sousa e Sá Pinto (dois ex-jogadores da selecção), e duas relíquias, como são posters do Carlos Manuel e do Rui Águas (ex-jogadores do Benfica da década de 80) - claro que, para entender a deprimência de alguns deles, é preciso estar bem identificado com o futebol português;
-Dois textos: "Mandamentos do Estudante" e "Direitos do Estudante".
Agora, resolvi apagar evidências do meu passado sombrio e tenho as minhas paredes brancas, à excepção de:
-Uma imagem tirada da Net, em que se vê uma esquadrilha de Spitfires a bombardear uma coluna de carros alemães num campo dourado (sou um bocado tarado por aviões);
-Outra imagem de um mosteiro grego, praticamente inacessível pelo exterior;
-Ah... e mantive os textos.
Talvez algum dia resolva começar a colar lá algumas das minhas musas preferidas... :tongue2 |
|
|
| zeeeeh |
pow! eu tenho um poster da asuka de evangelion
tenho a coleção completa do manga de evangelion(até aode foi lançado), love hina e dragon ball.
tem um caminhão de brinquedo da di gregorio(transportadora dai do sul do pai) acho q esse caminhãozinho eh + velho q eu...
acho q so... =P~ |
|
|
| Lira |
| quote: | Originally posted by zeeeeh
pow! eu tenho um poster da asuka de evangelion |
Que massa... não sabia que tinha desses pôsteres no Brasil :) Onde cê arranjou?
(quanto aos mangás, eu nunca li, mas do jeito que anda as coisas por aqui, eu também não teria muito tempo pra ler :() |
|
|
| zeeeeh |
veio junto da edição nº 7 do manga de evangelion...
eles ficaram prometendo o postei da rei... ja traduzirão e lançaram aqui no brasil todas as edições lançadas no japão e nd de postei da rei... ABSURDO
parece q tem uma loja em são paulo q vendo altos poster de animes e tal... |
|
|
| Psychonoise |
| quote: | Originally posted by The Darklord
Eu tinha nas minhas paredes uma colecção esquisita de posters:
-Um poster gigante dum iguanodonte (dinossauro) a ser atacado por outros quatro quaisquer, decorado com estrelinhas e planetas que brilhavam no escuro, uma medalha dum torneio de basketball do 9º ano e um calendário;
-Posters de futebol: do Brasil 94 e da Alemanha 96, da equipa do Benfica de 84/85, do Ronaldo, Paulo Sousa e Sá Pinto (dois ex-jogadores da selecção), e duas relíquias, como são posters do Carlos Manuel e do Rui Águas (ex-jogadores do Benfica da década de 80) - claro que, para entender a deprimência de alguns deles, é preciso estar bem identificado com o futebol português;
-Dois textos: "Mandamentos do Estudante" e "Direitos do Estudante".
Agora, resolvi apagar evidências do meu passado sombrio e tenho as minhas paredes brancas, à excepção de:
-Uma imagem tirada da Net, em que se vê uma esquadrilha de Spitfires a bombardear uma coluna de carros alemães num campo dourado (sou um bocado tarado por aviões);
-Outra imagem de um mosteiro grego, praticamente inacessível pelo exterior;
-Ah... e mantive os textos.
Talvez algum dia resolva começar a colar lá algumas das minhas musas preferidas... :tongue2 |
yea!!!Avioes da segunda guerra sao lokos!
Voltando meu quarto é normal so tenho umas capa de vinil na estande e minha camera fotografica..nada de mais infeitando |
|
|
| *Nati* |
Bommmmmmmmm hihihi :o o meu quarto, num tem nada dessas coisas q vcs falaram ai hehe...
Mas ahh, ele é fofo hihi....todo em azulzinho e branco, meio q imitando um céu com nuvens sabe?....(ah, mais ou menos hehe pelo menos essa foi a intenção, eu qui pintei =p,) o teto dele é azul tipo batidinho, dai tem um monnnnte de estrelas q brilham no escuro, mas é mto legal, pq as estrelas são bemmm pitititicas sabe? parece céu mesmo.......e de infeites ahh coisas básicas de menina mesmo, bixinhos de pelúcia normal hehe......Ahhhhh só uma coisa meia estranha q tem no meu quarto hehe, é um quadro q eu pintei faz poko tempo ele é mto ridiculo mas bele.....ele é azul com branco (básico) e com uns brilhos estranho, tipo uma "arte moderna" q eu pintei num momento de raiva hahaha...........
e ai? deu pra imaginar ele? uhuhuh =p |
|
|
| The Darklord |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
yea!!!Avioes da segunda guerra sao lokos! |
Ay, irmão... eu só tenho mesmo pena é de não encontrar o URL de uns desenhos qu'eu encontrei, e 'tou com preguiça d'os colocar online... enfim :rolleyes: Eu fazia todas as colecções de cromos de aviões que apareciam por cá... |
|
|
| zeeeeh |
| quote: | Originally posted by *Nati*
Bommmmmmmmm hihihi :o o meu quarto, num tem nada dessas coisas q vcs falaram ai hehe...
Mas ahh, ele é fofo hihi....todo em azulzinho e branco, meio q imitando um céu com nuvens sabe?....(ah, mais ou menos hehe pelo menos essa foi a intenção, eu qui pintei =p,) o teto dele é azul tipo batidinho, dai tem um monnnnte de estrelas q brilham no escuro, mas é mto legal, pq as estrelas são bemmm pitititicas sabe? parece céu mesmo.......e de infeites ahh coisas básicas de menina mesmo, bixinhos de pelúcia normal hehe......Ahhhhh só uma coisa meia estranha q tem no meu quarto hehe, é um quadro q eu pintei faz poko tempo ele é mto ridiculo mas bele.....ele é azul com branco (básico) e com uns brilhos estranho, tipo uma "arte moderna" q eu pintei num momento de raiva hahaha...........
e ai? deu pra imaginar ele? uhuhuh =p |
o seu quarto eh inusitado por inteiro! uahuaha adorei essa parada de ceu e estrelas! :tongue2 |
|
|
| Lira |
| quote: | Originally posted by *Nati*
Bommmmmmmmm hihihi :o o meu quarto, num tem nada dessas coisas q vcs falaram ai hehe...
Mas ahh, ele é fofo hihi....todo em azulzinho e branco, meio q imitando um céu com nuvens sabe?....(ah, mais ou menos hehe pelo menos essa foi a intenção, eu qui pintei =p,) o teto dele é azul tipo batidinho, dai tem um monnnnte de estrelas q brilham no escuro, mas é mto legal, pq as estrelas são bemmm pitititicas sabe? parece céu mesmo.......e de infeites ahh coisas básicas de menina mesmo, bixinhos de pelúcia normal hehe......Ahhhhh só uma coisa meia estranha q tem no meu quarto hehe, é um quadro q eu pintei faz poko tempo ele é mto ridiculo mas bele.....ele é azul com branco (básico) e com uns brilhos estranho, tipo uma "arte moderna" q eu pintei num momento de raiva hahaha...........
e ai? deu pra imaginar ele? uhuhuh =p |
Eu tinha dessas estrelas no teto quando eu era pequeno :p
| quote: | Originally posted by zeeeeh
parece q tem uma loja em são paulo q vendo altos poster de animes e tal... |
É incrível como tem de tudo em São Paulo... é que nem a feira do Paraguai aqui em Brasília: o único lugar onde cê pode comprar peças de automóveis, luminarias, incensos, peixes de estimação, pipoca e videogueimes tudo num raio de 20 metros :p |
|
|
|
|