return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: [1] 2 3 4 5 
Que cês fazem da vida?
View this Thread in Original format
Lira
O fórum anda meio parado. Cês tão ocupados ou coisa do gênero? O que cês andam fazendo da vida?

Eu vou prestar vestibular esse fim de semana, e vocês?
paranoik0
estudar sistemas operativos.

btw, o q é vestibular?
Martinez
Sou analista de sistemas(8hs) e anoite faço academia, sumi pq realmente o trabalho apertou um pouco agora, pra compensar o ano passado ehhehe
The Darklord
DON'T GET NOSY, JUNIOR!!!



:toothless
Estudar para os exames, o que mais há de ser?
Lira
quote:
Originally posted by paranoik0
btw, o q é vestibular?

Aquela prova que se faz pra poder entrar na faculdade.

Eu sei que esse teste também existe em Portugal, mas com outro nome...
mvt
fase de exame final na faculdade é foda...prova todo dia e ainda por cima aquele monte de trabalho pra entregar e apresentar ,mas graças a deus já acabou, e agora to mais tranquilo;)ufa!!Ferias:Dfinalmente:p
bzcfuzileiro
eu tow estudando pa krai =/ fikei em algumas matérias daí semana q vem eu tenho q recuperar =]

post ao som de dave joy - amplifier (2 players remix)-www.TrueMp3s.com.mp3 [02:15 (08:05m) : 192kbps : 44KHz]
zeeeeh
eu faço faculdade! ja to de ferias a algumas semanas! ai to so na farra =DD
The Darklord
^^ em nome da Lua, eu vou-te castigar.
Furel
Eu to participando de outro 4 foruns.... As vezes esqueço daqui... :D

paranoik0
quote:
Originally posted by The Darklord
^^ em nome da Lua, eu vou-te castigar.


porquê a lua? :wtf:
The Darklord
omg, nunca ouviste falar das Navegantes da Lua, uma série japonesa que dava na SIC de manhã (e agora na sei se passa no Panda, qu'eu na vejo disso)? ffs... :wtf: Isso é mítico. Especialmente pela sua ridicularidade (sp).
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: [1] 2 3 4 5 
Privacy Statement