|
Que cês fazem da vida?
|
View this Thread in Original format
| Lira |
O fórum anda meio parado. Cês tão ocupados ou coisa do gênero? O que cês andam fazendo da vida?
Eu vou prestar vestibular esse fim de semana, e vocês? |
|
|
| paranoik0 |
estudar sistemas operativos.
btw, o q é vestibular? |
|
|
| Martinez |
| Sou analista de sistemas(8hs) e anoite faço academia, sumi pq realmente o trabalho apertou um pouco agora, pra compensar o ano passado ehhehe |
|
|
| The Darklord |
DON'T GET NOSY, JUNIOR!!!
:toothless
Estudar para os exames, o que mais há de ser? |
|
|
| Lira |
| quote: | Originally posted by paranoik0
btw, o q é vestibular? |
Aquela prova que se faz pra poder entrar na faculdade.
Eu sei que esse teste também existe em Portugal, mas com outro nome... |
|
|
| mvt |
| fase de exame final na faculdade é foda...prova todo dia e ainda por cima aquele monte de trabalho pra entregar e apresentar ,mas graças a deus já acabou, e agora to mais tranquilo;)ufa!!Ferias:Dfinalmente:p |
|
|
| bzcfuzileiro |
eu tow estudando pa krai =/ fikei em algumas matérias daí semana q vem eu tenho q recuperar =]
post ao som de dave joy - amplifier (2 players remix)-www.TrueMp3s.com.mp3 [02:15 (08:05m) : 192kbps : 44KHz] |
|
|
| zeeeeh |
| eu faço faculdade! ja to de ferias a algumas semanas! ai to so na farra =DD |
|
|
| The Darklord |
| ^^ em nome da Lua, eu vou-te castigar. |
|
|
| Furel |
| Eu to participando de outro 4 foruns.... As vezes esqueço daqui... :D |
|
|
| paranoik0 |
| quote: | Originally posted by The Darklord
^^ em nome da Lua, eu vou-te castigar. |
porquê a lua? :wtf: |
|
|
| The Darklord |
| omg, nunca ouviste falar das Navegantes da Lua, uma série japonesa que dava na SIC de manhã (e agora na sei se passa no Panda, qu'eu na vejo disso)? ffs... :wtf: Isso é mítico. Especialmente pela sua ridicularidade (sp). |
|
|
|
|