|
NEW: Quantos somos ? "only portuguese" (pg. 2)
|
View this Thread in Original format
| The Darklord |
12.
Localização: Cruz de Pau
Interesse: já foi mais...
Tenho um parzito de sets que fiz quando o cagar em pé foi inventado... se não me aborrecer, um dia uploado-os para um lado qualquer. Ou não. |
|
|
| noikeee |
13
Idade: 21 anos
Localização: Calheta/Funchal, Ilha da Madeira
Interesse pelo trance: quase nulo hoje em dia, só algumas faixas do início dos anos 90
Estilo de música: tech/deep/acid house, techno |
|
|
| Arkangel |
14
Paulo Amorim
25 anos
Porto
(primeiro post) |
|
|
| Bruno_Geerdes |
eii malta do porto loool
arkangel o tiesto vai aí tar no dia 15 do proximo mes :-D |
|
|
| Arkangel |
| Ja ouvi dizer que sim!!! |
|
|
| Paul Richard |
| epa n escrevem aki a nao ser para fazer como nos posts anteriores para contar o ppl.. :P |
|
|
| riclop28 |
ID: 15
Riclop28(Ricardo Lopes)
Localização: Lisboa
Idade: 28
Recém chegado ao Fórum, e verdadeiro Trance Addicted... :) |
|
|
| ObscureDreamer |
ID: 16
Localização: Évora
Idade: 21
Mais um recem chegado! :eyespop: |
|
|
| CamelinhaBuuren |
17
Camelinha Buuren
Lisboa |
|
|
| LoiS |
Olá pessoal, sou um pouco mais cota que vcs, lol, mas partilho igualmente do gosto pelo TRANCE / PROGRESSIVE / UPLIFTING.
Tive a honra de ouvir já ao vivo o PvD, aliás, um dos primeiros sets saquei daqui mesmo, deste site à uns aninhos!
Espero que comece a vingar com mais facilidade a cena da dance music em Portugal, e muito em particular esta vertente mais batida e melódica.
Saudações,
LoiS |
|
|
| pas |
id: 19 (penso eu)
paulo
guimarães |
|
|
|
|