a) Passarmos __volutariamente__ todas as discussões exclusivamente para o SS351
b) por uma thread sticky a avisar que as discussões efectuam-se em http://soundstation.7.forumer.com/
c) usar o TA só para os avisos mais imporantes (== festas), mas só postar o link para a thread paralela no SS351, onde a discussão é de facto realizada;
d) todos os novos users que comentem no TA serão convidados a irem para o SS351.
Por exemplo, se perguntarem algo, responde-se assim: ("a resposta á tua pergunta está no SS351, neste ")
Comentarios?
dj_estrela
quote:
Originally posted by dj_estrela
Queria reconvidar os users menos recentes deste forum, e que por uma razão ou por outra não têm aparecido por cá...
...a juntarmo-nos TODOS no forum Soundstation 351, que foi remodelado para ser mais leve (menos folders), mas mantendo organização.
Olá pessoal sou o Destination Euphoria tenho 31 anos e oiço trance desde...não me lembro, só sei uma coisa é o único estilo musical que me causa arrepios ( pele de galinha )e quem realmente gosta sabe do que eu tou falando.
É pena que em Portugal temos de levar com a merda do House, Electro, e ainda por cima nosso estilo perferido ser confundido com psy ou goa FDS !!!
Nasci na ilha errada ( Madeira ) devia ter sido Ibiza, e no Pais errado ( Portugal ) devia ter sido Holanda , isto só a nivel musical lol.
TENHO DITO.
KEEP TRANCE ALIVE
E já agora Armin van Buuren é de longe o melhor dj do mundo !!!!
Project Afire
Oh well, parece que esta zona geográfica do tranceaddict está assim um bocadito para o moribunda...
Nome: Project Afire
Localização: Porto
Musical/ falando: Uplifting/progressive trance, psy trance, hard trance e um pouco de electro.
Caso queiram ouvir e dar uma opinião sobre o meu trabalho (o que eu agradeço), podem dar um salto a esta thread: :) Symphonies in Trance
Editado (e corrigido).
Não entendo porquê mas este fórum de vez em quando come os acentos e caracteres especiais... :rolleyes:
dj_estrela
quote:
Originally posted by Project Afire
Oh well, parece que esta zona geográfica do tranceaddict está assim um bocadito para o moribunda...
Nome: Project Afire
Localização: Porto
Musical/ falando: Uplifting/progressive trance, psy trance, hard trance e um pouco de electro.
Caso queiram ouvir e dar uma opinião sobre o meu trabalho (o que eu agradeço), podem dar um salto a esta thread: :) Symphonies in Trance