return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 2 3 4 [5] 6 
NEW: Quantos somos ? "only portuguese" (pg. 5)
View this Thread in Original format
dj_estrela
bem vindos a todos!

---

Queria reconvidar os users menos recentes deste forum, e que por uma razão ou por outra não têm aparecido por cá...

...a juntarmo-nos TODOS no forum Soundstation 351, que foi remodelado para ser mais leve (menos folders), mas mantendo organização.


detalhes nesta thread:
http://www.tranceaddict.com/forums/...3&forumid=64&s=

Posto isto proponho o seguinte para o TA:

a) Passarmos __volutariamente__ todas as discussões exclusivamente para o SS351
b) por uma thread sticky a avisar que as discussões efectuam-se em http://soundstation.7.forumer.com/
c) usar o TA só para os avisos mais imporantes (== festas), mas só postar o link para a thread paralela no SS351, onde a discussão é de facto realizada;
d) todos os novos users que comentem no TA serão convidados a irem para o SS351.
Por exemplo, se perguntarem algo, responde-se assim: ("a resposta á tua pergunta está no SS351, neste ")

Comentarios?
dj_estrela
quote:
Originally posted by dj_estrela
Queria reconvidar os users menos recentes deste forum, e que por uma razão ou por outra não têm aparecido por cá...

...a juntarmo-nos TODOS no forum Soundstation 351, que foi remodelado para ser mais leve (menos folders), mas mantendo organização.



Reforço o convite a todos vós
http://soundstation.forumer.com/
Ansatsu
28


Vitor
Sou da trofa (porto)
20 anos

Estilo: Euphoric/uplifting/tech Trance
RTrance
29

RTrance aka TraNce Lover.
Lisboa.
Todo o Trance é bem-vindo.
MzK
24

Nelson Ribeiro aka M.z.K. (Mechanical Zealous Kynethics)
Leiria
Principalmente Melodic e Progressive Trance

Pagina:

www.myspace.com/mazakas

Uma pequena demonstração do meu trabalho (em baixa qualidade):

Choirs of Life (2003)

Stay c00l

Nelson Ribeiro aka M.z.K.
DEuphoria
Olá pessoal sou o Destination Euphoria tenho 31 anos e oiço trance desde...não me lembro, só sei uma coisa é o único estilo musical que me causa arrepios ( pele de galinha )e quem realmente gosta sabe do que eu tou falando.
É pena que em Portugal temos de levar com a merda do House, Electro, e ainda por cima nosso estilo perferido ser confundido com psy ou goa FDS !!!
Nasci na ilha errada ( Madeira ) devia ter sido Ibiza, e no Pais errado ( Portugal ) devia ter sido Holanda , isto só a nivel musical lol.

TENHO DITO.

KEEP TRANCE ALIVE

E já agora Armin van Buuren é de longe o melhor dj do mundo !!!!
Project Afire
Oh well, parece que esta zona geográfica do tranceaddict está assim um bocadito para o moribunda...

Nome: Project Afire
Localização: Porto
Musical/ falando: Uplifting/progressive trance, psy trance, hard trance e um pouco de electro.

Caso queiram ouvir e dar uma opinião sobre o meu trabalho (o que eu agradeço), podem dar um salto a esta thread: :)
Symphonies in Trance

Editado (e corrigido).
Não entendo porquê mas este fórum de vez em quando come os acentos e caracteres especiais... :rolleyes:
dj_estrela
quote:
Originally posted by Project Afire
Oh well, parece que esta zona geográfica do tranceaddict está assim um bocadito para o moribunda...

Nome: Project Afire
Localização: Porto
Musical/ falando: Uplifting/progressive trance, psy trance, hard trance e um pouco de electro.

Caso queiram ouvir e dar uma opinião sobre o meu trabalho (o que eu agradeço), podem dar um salto a esta thread: :)
Symphonies in Trance


junta te a nos em http://soundstation.7.forumer.com/viewforum.php?f=24
depois de uma votacao, decidimos passar a usar esse forum
DjPeixinho
Peixinho

PORTIMÃO:toocool:
PrECAtaDO
quote:
Originally posted by dj_estrela
junta te a nos em http://soundstation.7.forumer.com/viewforum.php?f=24
depois de uma votacao, decidimos passar a usar esse forum

+1

nettwerk
... e então, já abandonou tudo o Soundstation, é?
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 2 3 4 [5] 6 
Privacy Statement