|
NEW: Quantos somos ? "only portuguese" (pg. 4)
|
View this Thread in Original format
| zdani |
| quote: | | kalker dia organizams alguma koisa por ka. |
Ya nem mais...uma rave na praia la pra os lados de Esposende lol agr no verao...seria o ideal! lol |
|
|
| vbmaster |
| quote: | Originally posted by zdani
Ya nem mais...uma rave na praia la pra os lados de Esposende lol agr no verao...seria o ideal! lol |
Se querem praia venham para aqui para Peniche, dava um festão excelente. |
|
|
| PrECAtaDO |
| quote: | Originally posted by vbmaster
Se querem praia venham para aqui para Peniche, dava um festão excelente. |
uma tranceaddict summer party @ Baleal, hehe :happy2: |
|
|
| vbmaster |
| quote: | Originally posted by PrECAtaDO
uma tranceaddict summer party @ Baleal, hehe :happy2: |
yeah! |
|
|
| Paul Richard |
| isso e ke era |
|
|
| etc |
23
Paulo
Localizaçâo: Luzern-CH
Idade 35
Meus sons preferidos vao pra Trance e House, desculpem a Ignorancia mas nao sei definir tipos de Trance, dou como exemplo os sons do Tiesto e aqueles sons feitos com musicas antigas com letra ou seja com voz p exemplo das colecoes: TRANCE NATION,FUTURE TRANCE.
E Sou fan de remixes NONSTOP seja de musica Trance ou House.
O que aprecio mais em 1 DJ é como ele mistura os sons e perco-me a olhar pro trabalho deles, tb mixo musica mas nao pra gravar so por Hobby por gosto.
FAN de Tiesto claro....O MAIOR....
Abraco a todos... |
|
|
| fabinhu |
24
Fabio Sousa
Sou de Gaia
Tenho 17 anos
bem... eu sou um adepto de musica eletronica, trance, house, tecno, e estou sempre metido em discos para me divertir e acima de tudo ouvir aquilo que eu gosto!!! apesar de ser bastande dificil de encontrar eventos de trance em pt ( o que acho mal ) sou um adepto deste " estilo " e a vinda do dr. Tiesto a portugal ainda veio me motivar mais para ouvir este tipo de musica!!! :)
eu andei por ai a ler umas treaths e voces falam muito do psy trance e mais nao sei o que, eu nao percebo muito dessas variantes do trance mas pronto, nao vou ser nenhuim expert no futuro por isso....;) |
|
|
| PrECAtaDO |
[offtopic]
anda ca pra cima... n ha mod caça-se com gato =)
[/offtopic] |
|
|
| dj_estrela |
ahahahah
é isso mesmo, esta thread tambem devia ser sticky e substituir a outra antiga |
|
|
| Costa |
25
Costa(Alcunha) - Pedro Miguel Aguiar Coelho da Costa
Localidade - Parede, Lisboa
Idade 18 anos
Estilo - All trance style!!! |
|
|
| Neves |
Boas chamo-me Miguel Neves sou de Lx tenho 23 anos. Fico triste ao ver tanta ignorância a nível de música ca em portugal. As pessoal têm uma ideia errada do trance, mal se fala nele acrescentam a palavra psycadélico e pastilhas e mais nao se quê. Eu nem sequer tabaco fumo, e passo a vida a ouvir trance. Já influenciei alguns amigos meus, que agora quase nao kerem outra coisa, o problema das pessoas às vezes é nao terem paciencia pa ouvirem um set inteiro e curtirem o som, tem k haver akele espírito e interagir com a progressao da musica.
Oiço muito as radios, www.puredj.com, a Di.Fm trance e vocal trance, www.djlithium.com. e a purefm.com.
Há um canal do IRC do pessoal do forum?
Tenho gigas e gigas de som, e destaco alguns dos meus Dj's preferidos:
Paul Van Dyk
Armin Van Buuren
Paul Oakenfold
Galen Behr
Markus Schulz
Justin Carr
Leon Bolier
Johan Gielen
Lithium
Tiesto
Cor Fijneman
Shah e Pedro Del Mar
Lazarus
Spare
ATB
Matt Darey
Ronski Speed
Above & Beyond
Tommy Pi
Jos van Aken
Gabriel & Dresden
Niklas Harding
Rank 1
Tony
Mirka L. Cerny
Blank & Jones
Cosmic Gate
4 Strings
Kyau vs Albert
Menno De Jong
Mark Norman
Christopher Lawrence
Talla 2XLC
Phil Metalcafe
Andy Moor
Wilder
Dustin Crush
Yodis
Dumonde
M.I.K.E
Goonie
GT |
|
|
| Spaggiari |
27
Andre Pedro
Loures
21 Anos
Progressive e Uplifting trance
Cmpts |
|
|
|
|