return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 2 3 [4] 5 6 
NEW: Quantos somos ? "only portuguese" (pg. 4)
View this Thread in Original format
zdani
quote:
kalker dia organizams alguma koisa por ka.

Ya nem mais...uma rave na praia la pra os lados de Esposende lol agr no verao...seria o ideal! lol
vbmaster
quote:
Originally posted by zdani
Ya nem mais...uma rave na praia la pra os lados de Esposende lol agr no verao...seria o ideal! lol

Se querem praia venham para aqui para Peniche, dava um festão excelente.
PrECAtaDO
quote:
Originally posted by vbmaster
Se querem praia venham para aqui para Peniche, dava um festão excelente.

uma tranceaddict summer party @ Baleal, hehe :happy2:
vbmaster
quote:
Originally posted by PrECAtaDO
uma tranceaddict summer party @ Baleal, hehe :happy2:

yeah!
Paul Richard
isso e ke era
etc
23

Paulo
Localizaçâo: Luzern-CH
Idade 35

Meus sons preferidos vao pra Trance e House, desculpem a Ignorancia mas nao sei definir tipos de Trance, dou como exemplo os sons do Tiesto e aqueles sons feitos com musicas antigas com letra ou seja com voz p exemplo das colecoes: TRANCE NATION,FUTURE TRANCE.

E Sou fan de remixes NONSTOP seja de musica Trance ou House.
O que aprecio mais em 1 DJ é como ele mistura os sons e perco-me a olhar pro trabalho deles, tb mixo musica mas nao pra gravar so por Hobby por gosto.

FAN de Tiesto claro....O MAIOR....

Abraco a todos...
fabinhu
24

Fabio Sousa
Sou de Gaia
Tenho 17 anos

bem... eu sou um adepto de musica eletronica, trance, house, tecno, e estou sempre metido em discos para me divertir e acima de tudo ouvir aquilo que eu gosto!!! apesar de ser bastande dificil de encontrar eventos de trance em pt ( o que acho mal ) sou um adepto deste " estilo " e a vinda do dr. Tiesto a portugal ainda veio me motivar mais para ouvir este tipo de musica!!! :)

eu andei por ai a ler umas treaths e voces falam muito do psy trance e mais nao sei o que, eu nao percebo muito dessas variantes do trance mas pronto, nao vou ser nenhuim expert no futuro por isso....;)
PrECAtaDO
[offtopic]
anda ca pra cima... n ha mod caça-se com gato =)
[/offtopic]
dj_estrela
ahahahah

é isso mesmo, esta thread tambem devia ser sticky e substituir a outra antiga
Costa
25

Costa(Alcunha) - Pedro Miguel Aguiar Coelho da Costa
Localidade - Parede, Lisboa
Idade 18 anos
Estilo - All trance style!!!

Neves
Boas chamo-me Miguel Neves sou de Lx tenho 23 anos. Fico triste ao ver tanta ignorância a nível de música ca em portugal. As pessoal têm uma ideia errada do trance, mal se fala nele acrescentam a palavra psycadélico e pastilhas e mais nao se quê. Eu nem sequer tabaco fumo, e passo a vida a ouvir trance. Já influenciei alguns amigos meus, que agora quase nao kerem outra coisa, o problema das pessoas às vezes é nao terem paciencia pa ouvirem um set inteiro e curtirem o som, tem k haver akele espírito e interagir com a progressao da musica.
Oiço muito as radios, www.puredj.com, a Di.Fm trance e vocal trance, www.djlithium.com. e a purefm.com.
Há um canal do IRC do pessoal do forum?
Tenho gigas e gigas de som, e destaco alguns dos meus Dj's preferidos:

Paul Van Dyk
Armin Van Buuren
Paul Oakenfold
Galen Behr
Markus Schulz
Justin Carr
Leon Bolier
Johan Gielen
Lithium
Tiesto