|
real time chat (MSN) durante os programas de radio PT
|
View this Thread in Original format
| dj_estrela |
Hoje durante o programa de radio do ADS (3ª feira, 00h-01h) organizei um pequeno multi-chat no MSN para nos juntarmos, ouvirmos o programa, e comentarmos o panorama nacional.
Para isto convidei todos os users do forum dos quais tinha MSN, e que estavam online.
esta reunião foi muito interessante, e convido desde já a criação informal destas reuniões ás horas dos programas de radio!
(a próxima será durante a estreia do radio do nery, hoje quarta ás 21h).
Os interessados adicionem-me sff para o meu MSN, que é igual ao meu email:
pedro.estrela [at] gmail.com |
|
|
| Nery |
yah! foi uma grande ideia.... quem me quiser adicionar :
ze.nery [at] hotmail.com |
|
|
| Bruno_Geerdes |
gand ideia ;-)
ja agora fika o meu hpbaxxter_35 [at] hotmail.com
tina m enganado no mail, desculpem! |
|
|
| fabinhu |
fabio_sousa7 [at] hotmail.com
vamos.... |
|
|
| TrancEnigmatic |
Ya ontem foi excelente.. Definitivamente pra repetir hoje e nos próximos!:D
Fica aqui também o meu msn pra quem quiser adicionar-me - [email protected] |
|
|
| PrECAtaDO |
xxx
Btw, n estou a csg ligar a example fm... |
|
|
| Bruno_Geerdes |
| malta onde andam? |
|
|
| dj_estrela |
| bem, pessoal, nao esquecer que hoje há mais MSN ás 0h!!! ate la! |
|
|
| djads |
| e passou mais um episódio :) agora é amanha, with nery ! woot woot \o/ |
|
|
|
|