|
Os correios são confiáveis? + Apelo (pg. 2)
|
View this Thread in Original format
| Martinez |
| quote: | Originally posted by Maaz
Pelo preço que parece ter nos correios, acho que eu vou é entregar pessoalmente. Além do mais, a guria mora no brejo, o endereço é tão underground que não sei nem se tem correio por lá :p |
putz estes casos são os q mais atrapalham aqui, tamo tentando usar imagens de mapas geograficos pra identificar direito, o pior de tudo é em lugares q crescem desordenadamente e aparecem casas com números iguais nas mesmas ruas :mad: |
|
|
| Psychonoise |
| Caralho!!!A mina decidiu morar na transamazonica??Ou mas se vc consseguir indicar o municipio ja era...cidade peqna é facil acha...bota assim "fulana filha de ciclano tio do cabloco avo do coisa..." |
|
|
| Maaz |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
Caralho!!!A mina decidiu morar na transamazonica??Ou mas se vc consseguir indicar o municipio ja era...cidade peqna é facil acha...bota assim "fulana filha de ciclano tio do cabloco avo do coisa..." |
A guria mora num lugar chamado "Riacho Fundo"... acho que isso já diz tudo :p |
|
|
| Psychonoise |
| hahahahaha caraaca!!!em q estado fica issso? |
|
|
| Maaz |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
hahahahaha caraaca!!!em q estado fica issso? |
Distrito Federal... eu vou procurar um mapa, peraí
edit: Achei o site oficial (!) da cidade
http://www.riachofundo.df.gov.br/
(região administrativa = município) |
|
|
| Martinez |
| heheheheh passo do lado do riacho fundo todo dia, ai e brabo.. |
|
|
| Psychonoise |
| Hehehe a entao num é tao longe assim!!ela mora na periferia é? |
|
|
| Martinez |
| é um pouco, passo la pra evitar engarrafamento pq eu tb moro bem longe do centro da cidade propriamente dita q e Brasília, eu moro em Taguatinga q fica a +ou- 25km daqui :toothless |
|
|
| Maaz |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
Hehehe a entao num é tao longe assim!!ela mora na periferia é? |

Fica entre "Brasília" e "Núcleo Bandeirante". Esse mapa é horrível, além de tar tudo embaçado, não tem nem onde ela mora, nem onde eu moro (moro ao sul do lago paranoá - propriamente denominado "Lago Sul") :p
ps.: Antes que o Martinez me chame de barão, não, a casa é funcional! :toothless |
|
|
| Maaz |
| quote: | Originally posted by Martinez
é um pouco, passo la pra evitar engarrafamento pq eu tb moro bem longe do centro da cidade propriamente dita q e Brasília, eu moro em Taguatinga q fica a +ou- 25km daqui :toothless |
Caso o Diogo teja querendo ver Taguá no mapa... olha o escrito "Brasília" e vai indo pra esquerda... é a 2a bola amarela (na "altura" de Ceilândia e do Cruzeiro) |
|
|
| Psychonoise |
| Hahaha vc leu meu penssamento ou os admins podem ver qm ta nos threads |
|
|
| Martinez |
| quote: | Originally posted by Maaz

Fica entre "Brasília" e "Núcleo Bandeirante". Esse mapa é horrível, além de tar tudo embaçado, não tem nem onde ela mora, nem onde eu moro (moro ao sul do lago paranoá - propriamente denominado "Lago Sul") :p
ps.: Antes que o Martinez me chame de barão, não, a casa é funcional! :toothless |
tem jeito não, cada casinha ai de r$3.500.000,00 barão! heheheh meu pai mora no lago norte, tb e massa, mas bem mais modesto :)
mas tai um link com uns mapas duca:
http://www.dnit.gov.br/rodovias/mapas/
nem compro mais guia com mapa pra viajar :toothless |
|
|
|
|