|
Os correios são confiáveis? + Apelo (pg. 3)
|
View this Thread in Original format
| Psychonoise |
| Hehehe loko...seu pai é militar num é maaz??hehehe |
|
|
| Maaz |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
Hehehe loko...seu pai é militar num é maaz??hehehe |
Se eu te contar as forças armadas vão ter que ir atrás de você :p
| quote: | Originally posted by Psychonoise
Hahaha vc leu meu penssamento ou os admins podem ver qm ta nos threads |
Não... só posso ver quem tá no fórum, que nem vocês :) |
|
|
| Psychonoise |
| Hun...entao vc leu meu penssamento...a nem tenho muito medo das forças armadas...tenho mais medo de policia e traficante mesmo... |
|
|
| Maaz |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
Hun...entao vc leu meu penssamento...a nem tenho muito medo das forças armadas...tenho mais medo de policia e traficante mesmo... |
Pô, moderador não mete medo em ninguém? :( :D |
|
|
| Psychonoise |
| hehehe nem!!!so se vc vira traficante ou policial haha |
|
|
| Psychonoise |
| tb tenho medo de medico hehehe |
|
|
| Maaz |
Pacote entregue em mãos :toothless
| quote: | Originally posted by Psychonoise
tb tenho medo de medico hehehe |
O namorado da minha irmã é dentista :disbelief |
|
|
| Martinez |
| po os medicos passam um pouco de medo, mas os dentistas são coisa do demo :nervous: |
|
|
| Psychonoise |
| hehehe é ate na aparencia ehhe...desculpe nao pude evitar |
|
|
| Maaz |

tosco :p |
|
|
| Furel |
Tá, medico e dentista poe medo, mas o pior é o neguim que enfia o dedo no seu tonhonhoi pra fazer exame de prostata. Esse meu filho, é o demo com diarreia...
Agora eu tava pensando aqui em profissoes medonhas e lembrei: urologistas. Que que dá na cabeça de um menino de 17, 18 anos, virar pros pais e falar assim: pai, mae, amanha vou fazer vestibular pra urologia. quando eu formar eu vou saber tudo de pinto.
Tipo, sem menosprezar, mas nao é esquisito? :D |
|
|
|
|