return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 2 [3] 4 5 
Os correios são confiáveis? + Apelo (pg. 3)
View this Thread in Original format
Psychonoise
Hehehe loko...seu pai é militar num é maaz??hehehe
Maaz
quote:
Originally posted by Psychonoise
Hehehe loko...seu pai é militar num é maaz??hehehe

Se eu te contar as forças armadas vão ter que ir atrás de você :p
quote:
Originally posted by Psychonoise
Hahaha vc leu meu penssamento ou os admins podem ver qm ta nos threads

Não... só posso ver quem tá no fórum, que nem vocês :)
Psychonoise
Hun...entao vc leu meu penssamento...a nem tenho muito medo das forças armadas...tenho mais medo de policia e traficante mesmo...
Maaz
quote:
Originally posted by Psychonoise
Hun...entao vc leu meu penssamento...a nem tenho muito medo das forças armadas...tenho mais medo de policia e traficante mesmo...

Pô, moderador não mete medo em ninguém? :( :D
Psychonoise
hehehe nem!!!so se vc vira traficante ou policial haha
Maaz
:p
Psychonoise
tb tenho medo de medico hehehe
Maaz
Pacote entregue em mãos :toothless
quote:
Originally posted by Psychonoise
tb tenho medo de medico hehehe

O namorado da minha irmã é dentista :disbelief
Martinez
po os medicos passam um pouco de medo, mas os dentistas são coisa do demo :nervous:
Psychonoise
hehehe é ate na aparencia ehhe...desculpe nao pude evitar

Maaz


tosco :p
Furel
Tá, medico e dentista poe medo, mas o pior é o neguim que enfia o dedo no seu tonhonhoi pra fazer exame de prostata. Esse meu filho, é o demo com diarreia...

Agora eu tava pensando aqui em profissoes medonhas e lembrei: urologistas. Que que dá na cabeça de um menino de 17, 18 anos, virar pros pais e falar assim: pai, mae, amanha vou fazer vestibular pra urologia. quando eu formar eu vou saber tudo de pinto.

Tipo, sem menosprezar, mas nao é esquisito? :D
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 2 [3] 4 5 
Privacy Statement