return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: [1] 2 3 4 5 
Os correios são confiáveis? + Apelo
View this Thread in Original format
Maaz
1) Eu tava pensando em mandar um bicho de pelúcia pra uma amiga minha, mas não pude ir pro aniversário e tá meio difícil de vê-la... aí pensei na idéia de mandar pelo correio, só que, alguém sabe se mandar esse tipo de coisa pelo correio é seguro? Por mais tosco que seja, aliás, o presente tá dentro duma caixa de sapato :toothless

2) Vem cá, eu sou o único que posto coisa aqui ser ser relacionada com música!? Spameiem, pelamordedeus! :p Assim eu tenho mais o que fazer e vocês ganham "custom status" :D
Martinez
so depende da embalagem, se vc quiser q não se estrague e so fazer um embrulho bem filé :) eu acho q vc ainda pode fazer seguro do sedex, mas não tenho certeza :p
quanto aos posts de qualquer coisa pode deixar comigo hehehe :D
Maaz
Vou ver o que eu faço... só que, agora eu tava pensando, ia ficar um pouco caro, né? :(
Furel
Olha só, acho que resolvo seu problema. eu trbalahei numa empresa e eu tinha que enviar mta correspodencia. É o seguinte. tudo que pesar maisde 500gr obrigatoriamente vai de Sedex. Eu nao sei te falar quanto ficaria o Sedex no caso, mas te adianto que é bem salgado. E voce nao precisa pagar seguro. O Sedex é garantidaço. Eu mandava amostrar etc e sempre chegava. Voce pode optar, no caso do correio simples, pela correspondencia com Aviso de Recebimento, que apesar de mais cara que a correspondencia comum, é bem mais barata que o Sedex.
Eu sugiro que vc va ate a agencoia de correio mais proxima daí da sua casa porque os correios tem umas caixinhas que eu acho é mais jogo (e mais apresentavel) que uma caxa de sapato...
Martinez
quote:
Originally posted by Furel
Olha só, acho que resolvo seu problema. eu trbalahei numa empresa e eu tinha que enviar mta correspodencia. É o seguinte. tudo que pesar maisde 500gr obrigatoriamente vai de Sedex. Eu nao sei te falar quanto ficaria o Sedex no caso, mas te adianto que é bem salgado. E voce nao precisa pagar seguro. O Sedex é garantidaço. Eu mandava amostrar etc e sempre chegava. Voce pode optar, no caso do correio simples, pela correspondencia com Aviso de Recebimento, que apesar de mais cara que a correspondencia comum, é bem mais barata que o Sedex.
Eu sugiro que vc va ate a agencoia de correio mais proxima daí da sua casa porque os correios tem umas caixinhas que eu acho é mais jogo (e mais apresentavel) que uma caxa de sapato...


hehehhee bixo vou falar pra te contratarem :D
Psychonoise
I martinez fica esperto q o furel pode rouba teu emprego...ouvi fala q ele ta desempregado..
Martinez
quote:
Originally posted by Psychonoise
I martinez fica esperto q o furel pode rouba teu emprego...ouvi fala q ele ta desempregado..



heheheh po eu sou analista, mas o bicho ia se dar bem na area operacional ou no marketing hehehe falou tão bem do sedex, valeu :D
Psychonoise
Hahaha por isso q vc vive no comp ne!!!
Martinez
é hehhehehe a janela do forum fica aqui minimizada o dia todo, ai direto eu olho :)
Furel
quote:
Originally posted by Martinez
hehehhee bixo vou falar pra te contratarem :D


OPA! Paga quanto??? To desempregado mesmo... Por isso que voces podem observar, toda thread tem um reply meu... HEHEHEHE... TA comanda..

Psychonoise
Hahaha logo logo o furel vai ta mudando o custom status dele...
Maaz
Pelo preço que parece ter nos correios, acho que eu vou é entregar pessoalmente. Além do mais, a guria mora no brejo, o endereço é tão underground que não sei nem se tem correio por lá :p
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: [1] 2 3 4 5 
Privacy Statement