|
Os correios são confiáveis? + Apelo (pg. 4)
|
View this Thread in Original format
| Maaz |
:stongue: :haha: :stongue:
Você só decide isso depois que já entrou pra medicina, quando cê tem, com certeza, mais de 20 anos. Véi, alguém que chegou nesse ponto passou mais ou menos 4 anos abrindo cadáver, lendo sobre doenças degenerativas, decorando mil e uma formas de como alguém pode se intoxicar com uma balinha de hortelã,..., e você ainda quer achar nexo na mente duma pessoa dessas? :D |
|
|
| Psychonoise |
| Hahaha para medicina é profissao do cao...tem q ser frio e ter muito tempo disponivel pra profissao...em compensaçao se vc virar um sirurgiao plastico... |
|
|
| Martinez |
| quote: | Originally posted by Maaz
:stongue: :haha: :stongue:
Você só decide isso depois que já entrou pra medicina, quando cê tem, com certeza, mais de 20 anos. Véi, alguém que chegou nesse ponto passou mais ou menos 4 anos abrindo cadáver, lendo sobre doenças degenerativas, decorando mil e uma formas de como alguém pode se intoxicar com uma balinha de hortelã,..., e você ainda quer achar nexo na mente duma pessoa dessas? :D |
eu ia seguir medicina ou biologia e desisti por causa das autopsias :nervous: |
|
|
| Psychonoise |
| Preferiu mexer no comp ne...mas q diferença!! |
|
|
| Martinez |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
Preferiu mexer no comp ne...mas q diferença!! |
pois e, eu sempre me dei bem com informatica, inclusive com programacao, mas detesto matematica mesmo sabendo um pouco, por isso acho q devia ter seguido humanas :( |
|
|
| Psychonoise |
| a num sei se gosto ou deixo de gostar de mat...eu nem sou bom mas tb num so super ruim...a unica materia q odeio mesmo é portugues... |
|
|
| Martinez |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
a num sei se gosto ou deixo de gostar de mat...eu nem sou bom mas tb num so super ruim...a unica materia q odeio mesmo é portugues... |
hehehe o furel vai te zoar depois dessa :D mas portugues realmente e uma lingua chata pra kct |
|
|
| Martinez |
| Psycho muda teu status!! 500 posts hehehe o segundo brazuca a chegar a isso depois do Maaz(q eu saiba) :toothless |
|
|
| Psychonoise |
| Hahaha ja mudei!!!quando vi 500...uhehehue!!! |
|
|
| Martinez |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
Hahaha ja mudei!!!quando vi 500...uhehehue!!! |
hehehe parabens :D |
|
|
| Psychonoise |
| Se eu ganhasse numero de menssagens no chill out eu ja poderia muda meu status a algum tempo... |
|
|
| Martinez |
| acho mo sacanage o chill out nao contar, tem altos papo da hora la.. :( |
|
|
|
|