return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 2 3 [4] 5 
Os correios são confiáveis? + Apelo (pg. 4)
View this Thread in Original format
Maaz
:stongue: :haha: :stongue:

Você só decide isso depois que já entrou pra medicina, quando cê tem, com certeza, mais de 20 anos. Véi, alguém que chegou nesse ponto passou mais ou menos 4 anos abrindo cadáver, lendo sobre doenças degenerativas, decorando mil e uma formas de como alguém pode se intoxicar com uma balinha de hortelã,..., e você ainda quer achar nexo na mente duma pessoa dessas? :D
Psychonoise
Hahaha para medicina é profissao do cao...tem q ser frio e ter muito tempo disponivel pra profissao...em compensaçao se vc virar um sirurgiao plastico...
Martinez
quote:
Originally posted by Maaz
:stongue: :haha: :stongue:

Você só decide isso depois que já entrou pra medicina, quando cê tem, com certeza, mais de 20 anos. Véi, alguém que chegou nesse ponto passou mais ou menos 4 anos abrindo cadáver, lendo sobre doenças degenerativas, decorando mil e uma formas de como alguém pode se intoxicar com uma balinha de hortelã,..., e você ainda quer achar nexo na mente duma pessoa dessas? :D


eu ia seguir medicina ou biologia e desisti por causa das autopsias :nervous:
Psychonoise
Preferiu mexer no comp ne...mas q diferença!!
Martinez
quote:
Originally posted by Psychonoise
Preferiu mexer no comp ne...mas q diferença!!


pois e, eu sempre me dei bem com informatica, inclusive com programacao, mas detesto matematica mesmo sabendo um pouco, por isso acho q devia ter seguido humanas :(
Psychonoise
a num sei se gosto ou deixo de gostar de mat...eu nem sou bom mas tb num so super ruim...a unica materia q odeio mesmo é portugues...
Martinez
quote:
Originally posted by Psychonoise
a num sei se gosto ou deixo de gostar de mat...eu nem sou bom mas tb num so super ruim...a unica materia q odeio mesmo é portugues...


hehehe o furel vai te zoar depois dessa :D mas portugues realmente e uma lingua chata pra kct
Martinez
Psycho muda teu status!! 500 posts hehehe o segundo brazuca a chegar a isso depois do Maaz(q eu saiba) :toothless
Psychonoise
Hahaha ja mudei!!!quando vi 500...uhehehue!!!
Martinez
quote:
Originally posted by Psychonoise
Hahaha ja mudei!!!quando vi 500...uhehehue!!!


hehehe parabens :D

Psychonoise
Se eu ganhasse numero de menssagens no chill out eu ja poderia muda meu status a algum tempo...
Martinez
acho mo sacanage o chill out nao contar, tem altos papo da hora la.. :(
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 2 3 [4] 5 
Privacy Statement