|
O avatar do Maaz
|
View this Thread in Original format
| Furel |
Ou, eu me registrei aqui no TA em Junho/Julho de 2002. Fiquei uns 4 meses sem postar por dificuldades técnicas. Mas desde aquela época o Maaz usa esse Avatar desse cabeludim com o pau na mão que já até desbotou. Só mudou quando virou ninja. Mas nao aguentou e volotu pro cabeludim denovo!
Maaz, explique-nos PORQUE? |
|
|
| The Darklord |
| Omg... ninguém aí sabe quem é Matusai, o Esquartejador...? |
|
|
| Furel |
| Sim, mas porque o tal esquartejado exerce tamanha simpatia por nosso mod? |
|
|
| Martinez |
po acho q e de um desenho q passava na globo
ele tb usava um avatar do santos dumnon :p |
|
|
| Psychonoise |
| é to ligado acho q é samurai x...acho q é isso...apesar de eu nao ser tao ligado a anime... |
|
|
| Maaz |
:stongue: :stongue: :stongue: :stongue:
Simples, porque essa cena...

... me lembra o céu de Brasília (considere que o mar é o lago que temos aqui, o Lago Paranoá, que é perto da minha casa).
E porque o Kenshin tá de olho laranja (e triangular!), o que é tão bizarro, mas tão bizarro, que achei massa o suficiente pra usar como avatar :D Simples assim :p
ps.: Darklord, o título japonês que o Kenshin usa é battousai ;) Matussai parece mais nome de depilador ou coisa do gênero :toothless |
|
|
| paranoik0 |
| tou mais preocupado com o facto dele tar trancado num quarto no quintal :nervous: |
|
|
| Martinez |
po Maaz, não consegui ver, acho q o link deu pau, se der coloca denovo(eita curiosidade hehehe :D)
* Edit do moderador*
http://www.animewallpapers.com/wallpapers/kenshin/
Você vai achar a figura certa ;)
Ah, e Darklord, no meu quintal não tem conecção à internet :) (tire suas conclusões :D) |
|
|
| The Darklord |
Erm... Era qualquer coisa assim parecida. Ma, Ba... Também se os génios da TVI (o canal de televisão mais ranhoso de PT que passou esses desenhos) metessem legendas em vez de dobrarem p'ra português, nada disto tinha acontecido...
BTW:
| quote: |
Ah, e Darklord, no meu quintal não tem conecção à internet :) (tire suas conclusões :D) |
Hã...? Eu nem disse nada ácerca disso... :conf: Não me confundam, atenção... |
|
|
| Martinez |
po achei q fosse uma foto do lago paranoa que saiu parecida com a do avatar hehehe, mas mesmo assim são maneiros os wallpapers :p |
|
|
| Furel |
Eu to quase pondo a Cicarelli de volta... Meu 1o avatar... Cara, ela é muito tesão.. Eu vi ela no shopping aqui uma vez... 5,10m de perna bem distribuidos... :eyes: :eyes: :eyes: :eyes:
/furel quer! |
|
|
| Martinez |
| cara se acredita q eu não tinha reconhecido q era ela ehhehehe, mas te incentivo a por de volta, chega de fûrel :p brincadeira o bixo fico muito hilário, parece com um ex chefe meu de muito tempo atras |
|
|
|
|