return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 [2] 3 4 5 6 7 8 
Técnicas, truques e auto-promoção (pg. 2)
View this Thread in Original format
Maaz
^^^ gostei das melodias... é só terminar a música e o resultado deve ficar muito bom :)
quote:
Originally posted by PaRaNoIk0
Já agora, quais são as VSTi's que vocês usam? eu uso sempre a Pro52 junto com um monte de 3xOsc. (até porque é a única synth decente que tenho, para além da Synth 1)

Meu Top-35 :)

1. Absynth
  2. Pro53
  3. B4
  4. FM7 (que eu raramente uso)
  5. Angelina
  6. Beast
  7. Cheeze Machine :D
  8. Claw
  9. Combo Sister
  10. Cosmogirl
  11. Crazy Diamonds
  12. Crystal
  13. Da Hornet
  14. Dao
  15. Delay Lama (muito comédia :p)
  16. Devil-k
  17. Electron
  18. Galactix
  19. iblit
  20. Juno X2
  21. JX220 1.1
  22. Muon Atom
  23. Oddity
  24. Pentagon
  25. PlastiCZ
  26. Slayer
  27. Synth One
  28. Tau
  29. TauPro
  30. Tickyclav
  31. Triangle II
  32. z3ta+
  33. Rebirth 2
  34. Rubberduck
  35. Vaz 2010

Caso cês tejam se perguntando onde dá pra pegar uns vst's (demos, obviamente), dá uma olhada nessa página:
http://www.kvr-vst.com/
Psychonoise
Eu to usando o albino o pro-52 eo 3xosc heheh
Martinez
quote:
Originally posted by Maaz
Apesar de me incomodar muito, é o demo mesmo que eu uso (o que explica a minha demora em terminar as músicas :p Tenho que fazer o midi e de vez em quando a música engasga e o escambau :(). Mas não tenho muita escolha, já que (ainda) não tenho como pagar os 700 reais pelo original e pirata tem a ameaça de vírus ;)

Demos comandam :D

A propósito, cês ouviram o CD dos amadores do TA? (Tranceaddicts Unite! 2)? Comanda também :)

ae Maaz, onde acho esse cd pra download? não sei se ta bem evidente no site ou no forum, mas as vezes eu passo batido mesmo de lerdeza :crazy:
Psychonoise
Na parte de live sets http://www.tranceaddict.com/livesets.shtml
Martinez
quote:
Originally posted by Psychonoise
Na parte de live sets http://www.tranceaddict.com/livesets.shtml

valeu! ouvi suas melodias e achei maneiro, c devia seguir em frente q vai sair um som massa. vou tentar esse prog depois, antigamente usava um tal de fast tracker pra fazer uns dacezim mas so de zona :happy2:
Psychonoise
nhehehe valeu mas acho q vai demora pra sair a musica inteira ja q eu to aprendendo a produzir agora hehehe...o nickless guy ta me dando umas aulas de fim de semana de como mexe no FL hhe
orange4
só uma pergunta...alguem aqui pretende se profissionalizar como dj algum dia? :)
Psychonoise
Hun acho q eu vo fica na minha de amador mesmo heheh..so se pintar uma oportunidade do nada...
PaRaNoIk0
quote:
Originally posted by orange4
só uma pergunta...alguem aqui pretende se profissionalizar como dj algum dia? :)

profissionalizar nem por isso.. porke aqui so tem futuro kem toca house ou paneleirices comerciais. mas gostava de ter material a serio (pelo menos uma mesa e leitores de cds) para aprender umas coisas e fazer um sets como deve ser :cool:
NicklessGuy
Eu pretendo...
Mas atualmente estou empenhado apenas em produzir, pois é oq esta ao meu alcance, e é muito mais dificil/complexo e portanto mais interessante.
Dpois q eu estiver produzindo muito bem (em varios estilos musicais) pretendo aprender a tocar para dar uma utilidade ao meu trabalho d produção :)

NicklessGuy
quote:
Hun acho q eu vo fica na minha de amador mesmo heheh..so se pintar uma oportunidade do nada...

Hum, se vc se dedicar e seu trabalho ficar bom mesmo, ele puxa as oportunidades :D
LeoB
Os melhores instrumentos vst são os do Native instruments , o legal é usar junto com o Cubase Vsti 5.0 ou o sx se tiver windows Xp. Da pra usar os intrumentos junto com o sequenciador cubase. Melhora muito a mixagem .
Alguem sabe dizer por que versoes mais recentes do FruityLoops o SimSynth tá como versão demo ?? Eu costumava usar normalmente em versoes anteriores do FL . é sem duvida o melhor Synth pra se fazer um FatBass irado ..
Alguem sabe dizer se o simsynth tem em versão Vsti ?
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 [2] 3 4 5 6 7 8 
Privacy Statement