|
Técnicas, truques e auto-promoção (pg. 2)
|
View this Thread in Original format
| Maaz |
^^^ gostei das melodias... é só terminar a música e o resultado deve ficar muito bom :)
| quote: | Originally posted by PaRaNoIk0
Já agora, quais são as VSTi's que vocês usam? eu uso sempre a Pro52 junto com um monte de 3xOsc. (até porque é a única synth decente que tenho, para além da Synth 1) |
Meu Top-35 :)
- Absynth
- Pro53
- B4
- FM7 (que eu raramente uso)
- Angelina
- Beast
- Cheeze Machine :D
- Claw
- Combo Sister
- Cosmogirl
- Crazy Diamonds
- Crystal
- Da Hornet
- Dao
- Delay Lama (muito comédia :p)
- Devil-k
- Electron
- Galactix
- iblit
- Juno X2
- JX220 1.1
- Muon Atom
- Oddity
- Pentagon
- PlastiCZ
- Slayer
- Synth One
- Tau
- TauPro
- Tickyclav
- Triangle II
- z3ta+
- Rebirth 2
- Rubberduck
- Vaz 2010
Caso cês tejam se perguntando onde dá pra pegar uns vst's (demos, obviamente), dá uma olhada nessa página:
http://www.kvr-vst.com/ |
|
|
| Psychonoise |
| Eu to usando o albino o pro-52 eo 3xosc heheh |
|
|
| Martinez |
| quote: | Originally posted by Maaz
Apesar de me incomodar muito, é o demo mesmo que eu uso (o que explica a minha demora em terminar as músicas :p Tenho que fazer o midi e de vez em quando a música engasga e o escambau :(). Mas não tenho muita escolha, já que (ainda) não tenho como pagar os 700 reais pelo original e pirata tem a ameaça de vírus ;)
Demos comandam :D
A propósito, cês ouviram o CD dos amadores do TA? (Tranceaddicts Unite! 2)? Comanda também :) |
ae Maaz, onde acho esse cd pra download? não sei se ta bem evidente no site ou no forum, mas as vezes eu passo batido mesmo de lerdeza :crazy: |
|
|
| Martinez |
valeu! ouvi suas melodias e achei maneiro, c devia seguir em frente q vai sair um som massa. vou tentar esse prog depois, antigamente usava um tal de fast tracker pra fazer uns dacezim mas so de zona :happy2: |
|
|
| Psychonoise |
| nhehehe valeu mas acho q vai demora pra sair a musica inteira ja q eu to aprendendo a produzir agora hehehe...o nickless guy ta me dando umas aulas de fim de semana de como mexe no FL hhe |
|
|
| orange4 |
| só uma pergunta...alguem aqui pretende se profissionalizar como dj algum dia? :) |
|
|
| Psychonoise |
| Hun acho q eu vo fica na minha de amador mesmo heheh..so se pintar uma oportunidade do nada... |
|
|
| PaRaNoIk0 |
| quote: | Originally posted by orange4
só uma pergunta...alguem aqui pretende se profissionalizar como dj algum dia? :) |
profissionalizar nem por isso.. porke aqui so tem futuro kem toca house ou paneleirices comerciais. mas gostava de ter material a serio (pelo menos uma mesa e leitores de cds) para aprender umas coisas e fazer um sets como deve ser :cool: |
|
|
| NicklessGuy |
Eu pretendo...
Mas atualmente estou empenhado apenas em produzir, pois é oq esta ao meu alcance, e é muito mais dificil/complexo e portanto mais interessante.
Dpois q eu estiver produzindo muito bem (em varios estilos musicais) pretendo aprender a tocar para dar uma utilidade ao meu trabalho d produção :) |
|
|
| NicklessGuy |
| quote: | | Hun acho q eu vo fica na minha de amador mesmo heheh..so se pintar uma oportunidade do nada... |
Hum, se vc se dedicar e seu trabalho ficar bom mesmo, ele puxa as oportunidades :D |
|
|
| LeoB |
Os melhores instrumentos vst são os do Native instruments , o legal é usar junto com o Cubase Vsti 5.0 ou o sx se tiver windows Xp. Da pra usar os intrumentos junto com o sequenciador cubase. Melhora muito a mixagem .
Alguem sabe dizer por que versoes mais recentes do FruityLoops o SimSynth tá como versão demo ?? Eu costumava usar normalmente em versoes anteriores do FL . é sem duvida o melhor Synth pra se fazer um FatBass irado ..
Alguem sabe dizer se o simsynth tem em versão Vsti ? |
|
|
|
|