|
Técnicas, truques e auto-promoção (pg. 5)
|
View this Thread in Original format
| Psychonoise |
| Hahaha pode cre...so os nerds acham o cursinho muito loko....se ja é formado martinez?? |
|
|
| Martinez |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
Hahaha pode cre...so os nerds acham o cursinho muito loko....se ja é formado martinez?? |
sou hehehe formei ano passado, ai ja passei no concurso antes de terminar o curso e me chamaram logo depois, sorte duca :D |
|
|
| Maaz |
| quote: | Originally posted by paranoik0
isso daria MUITO jeito :D |
Vou ver se eu posto alguma coisa fim-de-semana
| quote: | Originally posted by NicklessGuy
Alias, Maaz, como anda akele seu projeto? Eu poderia mesmo postar uma penca d informações e tutoriais sobre esse assunto, eu ando organizando e fazendo as coisas aki aos pokos p/ colocar no serious-sounds, mas se se tiver um lugar para colocar para o pessoal conterraneo aki, eu preferia, é claro!
|
Véi... por enquanto tá tudo parado por causa dos estudos e trabalho, mas eu posso muito bem deixar o fórum já pronto enquanto eu termino o resto :) Aí a gente deixa o link pro povo aqui do TA ;) |
|
|
| NicklessGuy |
| Hum, ok, entao se n for p/ eu postar aki, eu faço com topicos divididos e dpois vc coloca no formato q vc vai usar ae? |
|
|
| Psychonoise |
| quote: | Originally posted by Martinez
sou hehehe formei ano passado, ai ja passei no concurso antes de terminar o curso e me chamaram logo depois, sorte duca :D |
Hehehe tzao!!fez publica?! |
|
|
| Martinez |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
Hehehe tzao!!fez publica?! |
não, particular.. UCB Universidade Católica de Brasília :) |
|
|
| Psychonoise |
| Hun hehehe mas q blz!!acho q vo te q faze uma particular mesmo.. |
|
|
| Martinez |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
Hun hehehe mas q blz!!acho q vo te q faze uma particular mesmo.. |
faz uma penca logo, a q tu passar tu fica, as publicas tão concorridas d+ hj em dia, e uma pena ver o $ indo embora mas.. |
|
|
| Maaz |
| quote: | Originally posted by NicklessGuy
Hum, ok, entao se n for p/ eu postar aki, eu faço com topicos divididos e dpois vc coloca no formato q vc vai usar ae? |
Pode ser... fim-de-semana te dou uma resposta melhor :) |
|
|
| Martinez |
bem, tai uma composição minha, ta bem palha principalmente por causa dos instrumentos ripados de vinil e pegos na net(inclusive links daqui), alem de tar bem repetitivo, mas foi o q saiu :D
se alguem souber o genero musical por favor me fala ae q nem eu sei hehehe
se nao tiver muito mico depois posto mais 2 :p
Journey to Nowhere:
http://www.iurideb.brturbo.com/JTN.mp3 |
|
|
| Grijó |
Falaê galera, tava dando uma olhada neste tópico e resolví dar uma postada, apesar da última ter sido há bastante tempo.
Sou novo por aqui, tenho pouco tempo de softs, mas aprendí rápido, pois sou músico e tenho alguns sintetizadores.
Bem ,eu mexo no Fruity Loops 4 só pra montar as linhas de baixo, mas volta e meia eu faço um esqueminha MIDI pra ligar os meus sinths!!
Eu tenho um JX-305 (Roland), um JP-80/80 (também da Roland) que são sintetizadores e sequencers muito bons!!
Quando terminei de montar meu esboço no Fruity, eu salvo todos os loops em WAV e passo pro CUBASE, onde eu rfinalizo as músicas. É um modo meio trabalhoso, mas funciona bem!!
Eu quria saber onde tem um site pra poder mandar minhas produções!! |
|
|
| Martinez |
Grijó, posso colocar as músicas online, o problema é so pegar elas de vc, infelizmente minha conexão com a net não funciona pra enviar ou receber arquivos pelo icq ou irc pq a porta é bloqueada, mas posso pega-las por email(maximo de 10mb no email) ou em algum server de dc++ é so dizer qual a melhor opção :)
tem também a opção do mp3.com que é um serviço gratuito muito legal pra vc divulgar suas produções |
|
|
|
|