return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 2 3 4 5 [6] 7 8 
Técnicas, truques e auto-promoção (pg. 6)
View this Thread in Original format
Grijó
Então Matinez, é só me dar o teu endereço de mail, e mando pra vc!!
Ok........
Lira
quote:
Originally posted by Grijó
JP-80/80 (também da Roland) que são sintetizadores e sequencers muito bons!!

Jesus Maria :eek:

Quanto será que tá um desses usado no Brasil? :conf: Eu tentei ver há algum tempo atrás, mas não achei nenhum lugar em Brasília que vendesse :(
Grijó
Muito provável não ache em Brasília, pois o 80/80 já saiu de linha faz algum tempo.... eu mesmo achei lá na Teodoro Sampaio (Pinheiros - São Paulo/SP), mas fiz uma correria muito grande pra achá-lá.
O preço tá numa faixa de 3 "barones", mas vale a pena adquirir.
Outra coisa que tá muito difícil de achar é o JX-305......... de um tempo pra cá esses equipamentos tiveram uma valorização muito grande por parte de quem possui, há um ano atrás era fácil de achar, agora........ tá difícil
Martinez
Grijó te mandei uma post message com os emails, da uma olhada lá, logo q eu receber as musicas faço o upload
Lira
Trei mil? Ainda bem que perguntei quanto era um usado... tenho medo de imaginar quanto tá um novo agora :p
Grijó
Lira, vai se acostumando que só tem usado..... o 80/80 está fora de linha fazem alguns anos....
Rapá, mês passado eu tava em Sampa e ví umas coisas maneiras, o mais atual que tá rolando é o controlador do V-SYNTH )Roland(, este sim mais do que o olho da cara.. 9 "baras".
Mas aê, ví um muito em conta... um synth da Korg, pequenininho, parece de criança, mas com VOCODER e muitos efeitos, próprios pra groove, e o melhor, ele tem entrada MIDI, então dá pra vc plugar no joystick do comp. e jogá-lo como key-pad tb!! O preço são 2.200,00, eu acho que vale a pena....
Cara, eu irei passar o resto do ano pagando o 80/80, pois eu cometi a loucura de compra-lo financiado......
Grijó
Aê Martinez, tô esperando o seu comentário...
Martinez
foi mal Grijó, só pude entrar na net agora sabado às 1:30 da manha, taí o link pra galera curtir seu som q ficou da hora!
http://www.iurideb.brturbo.com/Elet...o%20Grij%f3.mp3
:cool:
Grijó
Eu acho essa produção aê até legalzinha, tipo, tem uma melodia legal, os moles que eu dô são que ainda tô pegando as manhas de mixagem, e dos efeitos (na hora de editar), mas aê, com a prática eu vô superando!!
Valeu MARTINEZ!!:toothless eSSE cometário fez minha noite!!
drizimm
uma pergunta..
como vcs fazer pra remixar musicass ?
tem algum programa no pc bem facil de usar ?
eh possivel pegar APENAS UM elemento e uma musica ? tipo 1 batida soh, ou um efeito, ou apenas o vocal ?

Lira
quote:
Originally posted by drizimm
uma pergunta..
eh possivel pegar APENAS UM elemento e uma musica ? tipo 1 batida soh, ou um efeito, ou apenas o vocal ?

Véi, normalmente pra remixar uma música você:
1) ou tira ela de ouvido e re-cria a melodia
2) sampleia a parte que cê quer e filtra pra tirar os elementos desnecessários.

Só que música é que nem bolo - depois que cê mistura os ingredientes, você não consegue mais separá-los, a não ser que eles esteja muito fácil de diferenciá-los (por exemplo, um som muito agudo por cima dum som muito grave ou um chocolate granulado no bolo).

No final das contas, fica à sua escolha qual programa usar, pois qualquer programa que copie/corte/filtre/mixe o som pode ser útil :)
paranoik0
quote:
Originally posted by drizimm
uma pergunta..

pega-se em MIDI's e/ou acapellas e/ou samples e constroi-se outra musica a volta disso. remixar não é muito diferente de produzir uma musica nova.

quote:

não. uso o fruityloops q é relativamente simples mas "bem facil" não existe no mundo da produção/'remixação'

quote:

não. isso apenas é possível ocasionalmente quando aparecem acapellas so com o vocal.
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 2 3 4 5 [6] 7 8 
Privacy Statement