|
Argh, eu odeio lésbicas!!!! (pg. 2)
|
View this Thread in Original format
| BRAZUKA |
| quote: | Originally posted by The Darklord
A minha sorte...
A minha sorte é que amanhã saem as colocações da 1ª Fase do ensino superior... ou seja:
CALOIRAS!!
E claro: como bom veterano que sou, há sempre o direito de escolher do que aparecer... 
E já agora... 1 dia (bem distante de preferência), eu colocarei aqui a minha foto de corpo inteiro, e aí se assistirá a um fenómeno maravilhoso que é a debandada de todos os users deste fórum. |
vixi |
|
|
| Psychonoise |
| Hehehe fods...eu nem qro penssar na minha epoca de facul...eu vo fazer engenharia...entao mulher na minha facul so se for bixo escroto ou uma q ja vai ta com alguem auhuhahua... |
|
|
| Martinez |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
Hehehe fods...eu nem qro penssar na minha epoca de facul...eu vo fazer engenharia...entao mulher na minha facul so se for bixo escroto ou uma q ja vai ta com alguem auhuhahua... |
veio ainda da tempo de mudar pra fisioterapia :p |
|
|
| NicklessGuy |
Como assim odeia lésbicas?
| quote: | Originally posted by Maaz
...guri preconceituoso :p |
|
|
|
| Psychonoise |
| quote: | Originally posted by Martinez
veio ainda da tempo de mudar pra fisioterapia :p |
Hahaha fisio é foda tem uma aula em q o pessoal tira a ropa ne?so fica de calcinha e sutia ne?Hehehe ai é apelaçao |
|
|
| Martinez |
| po não sabia não.. mas ficar so de cueca nesse curso e perigoso :rolleyes: |
|
|
| Psychonoise |
| Hehehe é ai as meninas ja sabem os dotes de cada um dos carinhas da classe huhuhuhu |
|
|
| The Darklord |
Krmn... Porque será que o Ministério da Educação por cá na arranja uma aulinha dessas p'ra Engenharia Informática? Era capaz de ser uma boa ideia...
Ou então não.
Não, pensando melhor, não (tendo em conta que 90% do curso é macho... Só se arranjassem outra medida qualquer de incentivar mais meninas a entrar em EI...).
BTW - O grito de alegria que eu lancei naquela altura acabou por ser um bocadinho... enfim... antecipado - em 63 bichos, 9 caloiras =/ |
|
|
| Martinez |
| quote: | Originally posted by The Darklord
BTW - O grito de alegria que eu lancei naquela altura acabou por ser um bocadinho... enfim... antecipado - em 63 bichos, 9 caloiras =/ |
ânimo q logo chega o proximo semestre :) |
|
|
| Psychonoise |
| Hahaha q foda!!!Passa em frente de alguma escola ai se vai ve uheuheuhe o foda q é apela pra pedofilia nao sei sua idade... |
|
|
| The Darklord |
Pois... mas tendo em conta que fica assim um bocado mal andar a "comer" alguem que "andava a saltar de colhão em colhão" enquanto eu já tinha dentes, já falava e já andava... Dá quase a ideia que teria idade de ser pai dela...
(19) |
|
|
| Furel |
| Meu maior medo de pegar duas mulheres na cama é, na hora que eu tiver armado e pronto pra entregar todo meu amor, eu perceber que não estou fazendo falta nenhuma...:nervous: :nervous: |
|
|
|
|