return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 2 3 4 [5] 6 
Argh, eu odeio lésbicas!!!! (pg. 5)
View this Thread in Original format
BRAZUKA
aff
tem mina q num tem nada na cabeça...

mas kerer deixar o bigode loiro eh foda
hahahaha :D :D :D :D :D :D :D :D
Martinez
ah vei, acho q elas podem deixar igual ao do gandalf ou do moises, desde q não passem perto de mim :haha:
Furel
quote:
Originally posted by The Darklord
Nem me falem em mulheres de bigode... faz-me lembrar uma gaja na escola secundária onde andei (numa fase muito decadente minha, em que até a andei a cortejar e tudo) que também tinha alto buço, e que uma vez chegou à escola com aquela zona toda cheia de cortes, de tentativas de cortar aqueles quatro pelitos.
Outra havia, no mesmo sítio, na mesma condição, mas esta recusava-se a retirá-los. Quando um jovem teve a infeliz ideia de lhe oferecer uma gilete prós cortar, só não rebentou com o rapaz porque não o apanhou.
Aquela escola é um pratinho.:nervous:

LMAO! LOL! ROFL!
The Darklord
Ah, foda-se, sempre levam as fotos da caloiradas... Mas só o link (e como pode ser que apareçam mais páginas, é melhor manterem figas da minha generosidade se manter... :toothless).

SITE 1 (atenção à foto 003: eu 'tou lá )
Psychonoise
nossa tem muito homem sem condiçoes eheheuh....
orange4
quote:
Originally posted by The Darklord
Quando um jovem teve a infeliz ideia de lhe oferecer uma gilete prós cortar, só não rebentou com o rapaz porque não o apanhou.
Aquela escola é um pratinho.:nervous:

huahuhuaahua!! isso q dá querer ajudar :rolleyes:

mulher com pelos nos mamilos, subaco, bigode eca!!!!!! :wtf:
Psychonoise
quote:
Originally posted by orange4

Hahahaha pelos nos mamilos!!hehehe nao pega pesado!!!I... la naeuropa tem umas minas q nao fazem o subaco
The Darklord
quote:
Originally posted by orange4

Há que compreender o ponto de vista do rapaz: tanto pêlo junto dá logo vontade de... enfim... desbastá-los, estejam eles onde estiverem...
... e também ajuda um bocado o jovem ter sido instigado por outros a fazê-lo...
Furel
Cara, mulé feia devia tudo pagar imposto pra sair na rua. O trem que me dá arrepio é aquelas gorda varizenta andando de top e calça de lycra daquelas apertada e cintura baixa. :nervous: :nervous: :nervous: :nervous: MEDO! MUITO MEDO!

Ontem eu tava dentro do busao, voltando do trampo ai tava sentado. Daí uma gorda nojenta parou do meu lado em pe, ai como ela era baixinha e tinha uma barriga grande pacas, tipo o Joao Gordo, as banha dela encostava no meu joelho por causa das ruas esburacadas e faziam a barriga dela sacudir. Ai ficava as gordura da mulher batendo no meu joelho. Ou, tanta gente passando fome e essas anta comendo que nem baleia...
The Darklord
Hmm... e que tal atirar esse bicho p'ró meio dos famintos? O fim da fome mundial...?

Baixo nível...

Furel
Cara, eu odeio essas gordonas... Po, como que a pessoa tem tao pouco amor proprio que se deixa ficar naquela aparencia... Sabe, uma coisa é a pessoa ter compulsao por comer, o que é doença... Agora tem gorda que come porque gosta mesmo...
BRAZUKA
por favor...
naum me lembrem d mulheres gordas... :nervous:

lol
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 2 3 4 [5] 6 
Privacy Statement