|
Argh, eu odeio lésbicas!!!! (pg. 4)
|
View this Thread in Original format
| Psychonoise |
| hahaha coloca a foto sim!!eu to curioso pra verse as caloiras de sua faculdade tem bigode... |
|
|
| The Darklord |
| Hmm, ainda vou pensar se o vou fazer... porque essa história das fotos deu alta bronca na faculdade, assim... não sei, hesito... |
|
|
| Psychonoise |
| mas ate parece q o pessoal da sua faculdade conhece o forum...nem vao saber q as fotos vao ta aparecendo aqui...isso se vc divulgar... |
|
|
| The Darklord |
| Pois... mas eu prefiro nem correr riscos... e aliás, as fotos ainda nem estão online. Quando aparecerem, logo me debruço sobre a questão. |
|
|
| BRAZUKA |
hehehe
eu tinha uma professora d quimica q tinha bigode, nossa era horrivel :nervous: |
|
|
| Furel |
| Mulher de bigode dá medo. Pelo em mulher so na cabeça, sobrancelha, cílio e na piriquita... o resto, pode rapar. |
|
|
| Psychonoise |
| uheuheuhu é mulher de bigode da nojo mas toda mina tem um pouco é so chega perto....hehehe |
|
|
| The Darklord |
Nem me falem em mulheres de bigode... faz-me lembrar uma gaja na escola secundária onde andei (numa fase muito decadente minha, em que até a andei a cortejar e tudo) que também tinha alto buço, e que uma vez chegou à escola com aquela zona toda cheia de cortes, de tentativas de cortar aqueles quatro pelitos.
Outra havia, no mesmo sítio, na mesma condição, mas esta recusava-se a retirá-los. Quando um jovem teve a infeliz ideia de lhe oferecer uma gilete prós cortar, só não rebentou com o rapaz porque não o apanhou.
Aquela escola é um pratinho.:nervous: |
|
|
| BRAZUKA |
**IMAGINANDO**
:nervous:
:eek: ... vei, axo q num tem coisa pior do q uma mulher cheia d cortes por tentar fazer o bigode...
ecaaaaaaaaaaaaa :nervous: |
|
|
| Psychonoise |
| hahaha puta isso é miseria humana.... |
|
|
| mvt |
| quote: | Originally posted by BRAZUKA
**IMAGINANDO**
:nervous:
:eek: ... vei, axo q num tem coisa pior do q uma mulher cheia d cortes por tentar fazer o bigode...
ecaaaaaaaaaaaaa :nervous: |
e pior q tem....quando eu era do 2º ano do 2ºgrau , tinha uma garota na minha sala q tinha o apelido d valderrama , alem do enorme bigode ela tinha um cabelo parecendo um ninho de passarinho:nervous: ...meu deus so eu sei quantos pesadelos eu tive por culpa dessa menina.so d lembra já me da arrepios:nervous: :nervous: |
|
|
| Psychonoise |
| hahahaha coitada!!!ela num tem culpa de ter nascido feia...tem umas minas aqui q passam um negocio pra deixa o bigode loiro!!uhauhauha porco! |
|
|
|
|