return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 2 [3] 4 5 6 
Argh, eu odeio lésbicas!!!! (pg. 3)
View this Thread in Original format
The Darklord
Nessa altura, é sempre bom ter uma câmara de filmar à mão... :D
... ou telemóveis com máquina fotográfica/câmara incorporada.
Psychonoise
quote:
Originally posted by Furel
Meu maior medo de pegar duas mulheres na cama é, na hora que eu tiver armado e pronto pra entregar todo meu amor, eu perceber que não estou fazendo falta nenhuma...:nervous: :nervous:


Hahaha ai é foda mas provavelmente se vc nao fizer falta se nem vai ver a cama...
Furel
Cara, o Brasil tá fudido, mas eu agradeço de ter nascido em BH. Aqui tem muita mulher. Porces terem ideia, a revista playboy elegeu a cantina da PUC do predio de fisio (Dark, pra vc entender, PUC é uma universidade aqui) como o metro quadrado com maior concentração de mulher gata do BRASIL! Ou, ce vai la tb parece desfile de moda. As mulher é tudo pat, mas eu adoro pat... HEHEHE sao burra e gostosa.
Furel
Cara, o Brasil tá fudido, mas eu agradeço de ter nascido em BH. Aqui tem muita mulher. Porces terem ideia, a revista playboy elegeu a cantina da PUC do predio de fisio (Dark, pra vc entender, PUC é uma universidade aqui) como o metro quadrado com maior concentração de mulher gata do BRASIL! Ou, ce vai la tb parece desfile de moda. As mulher é tudo pat, mas eu adoro pat... HEHEHE sao burra e gostosa.
Cristiano
quote:
Originally posted by Furel
mas eu adoro pat... HEHEHE sao burra e gostosa.


:D :stongue: :D :stongue: :D :stongue: :D :stongue: :D :stongue:

hahahahahahahahhahahhahahahaha

mandou muito beeeeeeeeeeemmmmmmmmmm

[]s
Psychonoise
quote:
Originally posted by Furel
Cara, o Brasil tá fudido, mas eu agradeço de ter nascido em BH. Aqui tem muita mulher. Porces terem ideia, a revista playboy elegeu a cantina da PUC do predio de fisio (Dark, pra vc entender, PUC é uma universidade aqui) como o metro quadrado com maior concentração de mulher gata do BRASIL! Ou, ce vai la tb parece desfile de moda. As mulher é tudo pat, mas eu adoro pat... HEHEHE sao burra e gostosa.


Hehehe as veses elas se fazem de burra ...o problema q sao muito futeis por isso a gente considera burra...
The Darklord
E quais eram os valores dessa concentração?
Furel
quote:
Originally posted by The Darklord
E quais eram os valores dessa concentração?


Eles nao mediram, nao disseram qual a concentração por metro quadrado, porque é bem dificil. Porque as mulheres circulam por la, mas tem MUITA MULHER MESMO! Eu ja vi com meus proprios olhos (nao estudo na PUC) e é de babar. Sexta feira é o melhor dia.
The Darklord
Realmente, pah... eu tenho que vos invejar... Hoje foi um dia traumatizante: 1 aula (Análise Matemática, uma das que junta mais gente - if you know what I mean), 3 turmas nela, ou seja, à volta de 50 pessoas (a sala estava cheia): parecia a corporação de bombeiros voluntáris lá dá terra - assim contadas e recontadas, 5/6 gajas. Viva nós.
Martinez
quote:
Originally posted by The Darklord
Realmente, pah... eu tenho que vos invejar... Hoje foi um dia traumatizante: 1 aula (Análise Matemática, uma das que junta mais gente - if you know what I mean), 3 turmas nela, ou seja, à volta de 50 pessoas (a sala estava cheia): parecia a corporação de bombeiros voluntáris lá dá terra - assim contadas e recontadas, 5/6 gajas. Viva nós.


hehehe sei como é, tambem graduei em informatica, qdo tem é feia pra *** :haha:

Psychonoise
huhuhu pq fui escolher exatas....aiaia....depois q eu termina minha facul vo faze psicologia hehehe
The Darklord
Aguardem os próximos episódios - sou capaz de colocar aqui uma foto das caloiras praxadas do meu curso :)
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 2 [3] 4 5 6 
Privacy Statement