return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: [1] 2 3 4 5 6 
Argh, eu odeio lésbicas!!!!
View this Thread in Original format
Maaz
Pô,

Tava eu de toalha saindo do banho quando eu descobri que tinha pizza na cozinha. Beleza, fui eu lá todo feliz e tava o povo jantando (meus pais + irmão mais novo). Aí, na novela aparece uma guria de fio dental andando pelo quarto; mas beleza, eu não sou tão necessitado assim e isso não me afetou tanto. Só que nisso, ela entra no banheiro e tinha uma outra guria lá dentro. E uma chama a outra pra tomar banho. Aí aparece a guria tirando a blusa e as duas tomando banho (acho que passando sabão uma na outra enquanto conversam). Caraca, quem raios deixou isso passar na TV 9 da noite!? Não que eu tenha algo de fato contra lésbicas, mas eu tava de toalha e não preciso dizer que eu não pude pegar minha pizza por causa da terceira perna que apareceu por debaixo do pano, né? :whip:

E eu ainda tou com fome :mad: :D
Psychonoise
Hahahahahaha pqp!!!hahahaha!!!!ainda bem q sua irma eo namorado dela nao tavam la se nao..uhuhuhuh!!!
A eu tb vi...meu pai tava falando um negocio la e ate paro de fala hhehe
Maaz
quote:
Originally posted by Psychonoise
A eu tb vi...meu pai tava falando um negocio la e ate paro de fala hhehe

:stongue: :stongue: :stongue: :stongue:

Não tiro a razão dele :p
The Darklord
É injusto... A ultima coisa parecida que nós tivemos por cá foi quando as TV's mostraram...
...isto... e nem teve metade da piada do que essa parece ter tido...
BRAZUKA
uhauhauh

nada, foda eh quando o kra acorda "animadão"...
uma vez dormiu aki em casa umas primas minha...dai quando eu acordei
q me levantei elas fikaram com os olhos arregalados O_O
haha, na hora eu nem me tokei oq era...mas quando eu xeguei no banheiro sakei..aff sai do banheiro todo constrangido...elas olhavam pra mim começavam a rir depois...putz...:sadgreen:
Cristiano
Cacete, lésbica dá um tesão da porra!!!!!
O foda é que elas só curtem mulheres mesmo...mas tenho um puta fetiche de catar uma mina bisexual com sua namorada junta...hahahahaha

imaginem-se no meio disso!!!

SEM COMENTÁRIOSSSSSSSSSSS

[]s
Martinez
quote:
Originally posted by Cristiano
Cacete, lésbica dá um tesão da porra!!!!!
O foda é que elas só curtem mulheres mesmo...mas tenho um puta fetiche de catar uma mina bisexual com sua namorada junta...hahahahaha

imaginem-se no meio disso!!!

SEM COMENTÁRIOSSSSSSSSSSS

[]s

não entendo porque mas acho q está no instinto de todo homem gostar disso, o estranho é q quem fica só olhando somos nós hehehe :crazy:
Psychonoise
quote:
Originally posted by BRAZUKA
uhauhauh

nada, foda eh quando o kra acorda "animadão"...
uma vez dormiu aki em casa umas primas minha...dai quando eu acordei
q me levantei elas fikaram com os olhos arregalados O_O
haha, na hora eu nem me tokei oq era...mas quando eu xeguei no banheiro sakei..aff sai do banheiro todo constrangido...elas olhavam pra mim começavam a rir depois...putz...:sadgreen:

Hahaha q foda!!Ainda bem q eu so tenho uma prima...o o bixo pega aqui pq geralmente vem durmir umas amigas da minha irma e quando nao sei eu me fodo pq geralmente durmo de shorts sem cueca ai nossa...
The Darklord
Será porquê que eu sou o único que não tem amigas a pedirem-me p'ra virem cá dormir? Será por eu ser baixo, feio e gordo, e ter uma curvatura no pincel? Será por não ter irmãs?

BTW - Não me façam procurar imagens de lésbicas nos meus arquivos... senão temos spam à vista...
Martinez
quote:
Originally posted by The Darklord
Será porquê que eu sou o único que não tem amigas a pedirem-me p'ra virem cá dormir? Será por eu ser baixo, feio e gordo, e ter uma curvatura no pincel? Será por não ter irmãs?

BTW - Não me façam procurar imagens de lésbicas nos meus arquivos... senão temos spam à vista...

heuehuehuheheuheuheuhe muito comedia,
mas ai, não sei se tu e assim mesmo, mas tem mulher demais no mundo, eu sempre vejo uns bixo bem feio por aqui com cada mulherão, é so partir pra cima q uma hora uma vai aceitar dormir por ai hehehe :D

The Darklord
A minha sorte...
A minha sorte é que amanhã saem as colocações da 1ª Fase do ensino superior... ou seja:
CALOIRAS!!
E claro: como bom veterano que sou, há sempre o direito de escolher do que aparecer...

E já agora... 1 dia (bem distante de preferência), eu colocarei aqui a minha foto de corpo inteiro, e aí se assistirá a um fenómeno maravilhoso que é a debandada de todos os users deste fórum.
Martinez
vai fazer a festa hehehe :D esse tipo de caloria faz bem :p
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: [1] 2 3 4 5 6 
Privacy Statement