|
como q eh? (pg. 2)
|
View this Thread in Original format
| BRAZUKA |
hehe...
eh de costume aki a galera postar ao mesmo tempo ou muito rapido?
:D |
|
|
| Martinez |
| cara as vezes é, mas teve um dia q eu psycho e nickless fizemo uma metralhadora de posts hehehehe :D |
|
|
| BRAZUKA |
caramba...hahaha
agora entrou o martinez, isso parece mais um bate papo...:D :D :D :D |
|
|
| Psychonoise |
| quote: | Originally posted by Martinez
cara as vezes é, mas teve um dia q eu psycho e nickless fizemo uma metralhadora de posts hehehehe :D |
Hehehe vichi eu nem me lembro dessa.... |
|
|
| Martinez |
| q isso, acho q foi mes passado, fiz ate uns 50 posts nesse dia hehehe spam rlz |
|
|
| NicklessGuy |
Eu lembro, deve ter umas 3 semanas, nos threads sobre o filme matrix e no q técnicas d djs (acho q mais algum outro tb).
| quote: | Hehehe como o maaz nao ta mais postando vou me arrisca...
Psy e Goa pra mim é quase o mesmo estilo... |
Nops, Goa é uma coisa, Psy é outra, embora eles costumem andar juntos, mas ha diferenças, ha musicas q sao ambos, outras q sao psy mas n podem ser consideradas goa e vice-versa, depende...
Eu tenho varios samples ja aki no HD (nao só do caso psy/goa, mas tb varios outros estilos).
Se vcs forem realmente fazer isso, alguem me da um toque ae pelo icq. |
|
|
| Psychonoise |
| quote: | Originally posted by NicklessGuy
Eu lembro, deve ter umas 3 semanas, nos threads sobre o filme matrix e no q técnicas d djs (acho q mais algum outro tb).
Nops, Goa é uma coisa, Psy é outra, embora eles costumem andar juntos, mas ha diferenças, ha musicas q sao ambos, outras q sao psy mas n podem ser consideradas goa e vice-versa, depende...
Eu tenho varios samples ja aki no HD (nao só do caso psy/goa, mas tb varios outros estilos).
Se vcs forem realmente fazer isso, alguem me da um toque ae pelo icq. |
É melhor vc faze...pelo menos num vai ter aqles comentarios horriveis do ishkur sobre uplifting |
|
|
| Martinez |
| diz uma coisa, transa, yhael e astral projection sao psy? se for eu tb curto psy :toothless |
|
|
| Psychonoise |
| oia transa pelo q eu saiba nao...yahel tb nao...o foda q eu acho q tem 2 yahel 1 q faz psy e outro q faz trance normal q o tiesto inclusive toca e tals..astral é um goa/psy sei la bem mais melodico..acho q é full on q os caras falam |
|
|
| BRAZUKA |
eu continuo dizendo eh q melhor fazer um site...
ah e outra coisa, eu jah fui em muito forum, mas vcs postam muito rapido...meu deus... |
|
|
| Maaz |
**mensagem em propósito extraordinário... eu tinha mandado um pm pro Brazuka mas acho que ele num viu :p**
Quanto à página sobre estilos de música eletrônica eu tou trabalhando nisso já há algum tempo. Tou com cinco gigas aqui de músicas, documentos e fotos pra colocar na página.
Num primeiro momento a página estará em inglês (venhamos e convenhamos: TODO o material que eu peguei, tirando algumas informações sobre funk carioca, tão em inglês e, ironicamente, o único site confiável que abrange boa parte da música eletrônica é o do Ishkur, mas o povo cria muito caso). Depois, eu colocarei uma versão em português, com um fórum extra: o de produção de música eletrônica (eu já comentei com o Nickless sobre isso). Aqui tá um "rascunho" do que será o site:
Maaz's guide to electronic music:
1) Maaz's guide to the roots of electronic music: Tudo que veio antes da música disco, incluindo a própria.
2) Maaz's guide to house (o nome é auto-explicativo, né?)
2.2) Maaz's guide to J-pop (levando em consideração que pop hoje em dia é também música eletrônica, e pode ser incluído dentro de house, resolvi colocar um pouco de pop japonês que tem um sub-gênero, chamado Shibuya-Kei que é um estilo bastante reconhecido na América do Norte/Europa, e que vale a pena ser adicionado... e tem Acid Bossa, que comanda porque é divertido ver um monte de japa querendo ser brasileiro :D)
2.3) Maaz's guide to Garage: o nome é auto-explicativo, né? :D
3) Maaz's guide to Techno: de Detroit aos gêneros de hoje em dia.
3.2) Maaz's guide to electro: Talvez eu pegue electro como um gênero aparte.
4) Maaz's guide to Trance: :D
4.2) Maaz's guide to Psy-trance: Eu vou separar o trance do psy por razões óbvias.
4.3) Maaz's guide to Cheese: Praquele trance que é tão polengue que a gente prefere acreditar que não é trance :p
5) Maaz's guide to Hardcore: Auto-explicativo :)
6) Maaz's guide to breakbeat: idem.
6.2) Maaz's guide to Hip Hop: dificilmente eu vou completar esse aqui, mas por desencargo de consciência, vou colocar eternamente "em construção". Não que eu não goste de hip hop, mas é que é muuuuita coia :(
7) Maaz's guide to drum'n'bass: ibidem.
8) Maaz's guide to Industrial: ibidem.
8.1) Maaz's guide to Noise: Não aconselho ninguém a vir aqui :nervous: Acreditem em mim, esse tipo de "música" existe sim.
9) Maaz's guide to Downtempo: ibidem.
9.2) Maaz's guide to Ambient: ibidem.
9.3) Maaz's guide to Electronic Jazz: Acid Jazz, Electro-Jazz, blá, blá, blá
E o tal fórum de produção em português.
Antes que alguém pergunte, vou fazer esse guia separado do TA pra não parecer que ele tem um vínculo/preferência por um determinado estilo. Quaisquer dúvidas, perguntas, contribuições, traumas e rezas, é só me mandar um PM :cool: Tá aqui um dos gifs que talvez eu use (pra terem uma idéia de como tá o design, apesar d'eu estar pensando em mudar):

O endereço provisório está como http://www.maazgem.hpg.ig.com.br , mas ainda não tem nada lá ;)
**volto agora pro meu retiro** |
|
|
| fastmp3 |
Pocotó, pocotó, pocotó, pocotó, minha éguinha pocotó
Pocotó, pocotó, pocotó, pocotó, minha éguinha pocotó
Pocotó, pocotó, pocotó, pocotó, minha éguinha pocotó
Doi um tapinha nao doiiiiiiiii um tapiiiiiinha Em seus cabelo vou tocar Sua boca vou beijar Vou visando tua bundinha Maluquinho para apertar
quem que caguetouuuuuuu tou tou quem que caguetouuu touu
*Edit do moderador*
Ele é fã de Rio Funk, não liguem :D |
|
|
|
|