return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 2 3 [4] 5 6 7 
como q eh? (pg. 4)
View this Thread in Original format
BRAZUKA
hahahah q comedia
imagina soh um gringo tentando dançar a eguinha pocoto...

hahahahahahaha fala serio :D :D :D :D :D :D :D


rpk dark:D
The Darklord
...de assistir, claro está.
NicklessGuy
quote:
e nas festas mais hard q tem esse tipo de music tem sexo no meio da pista...

Só nas mais hards mesmo, ne!!
Pq nas mais normais o sexo só rola solto atrás das caixas ou nos cantos da pista :p
The Darklord
I like hard...
Psychonoise
hehehe o pior q é no meio da pista sexo esplicito mas é so porca hehe
fastmp3
do you guys like my new sig ? :P
Psychonoise
hehehe o liked! and maybe others brazilians ta too hehehe...
The Darklord


:D
BRAZUKA
AUHuhauhAuhaUHuhAuhauhAuhaUHauhhauhuAuhAUHhuAhuaHuhuAuhAUHuhAuhA
AUHuhauhAuhaUHuhAuhauhAuhaUHauhhauhuAuhAUHhuAhuaHuhuAuhAUHuhAuhA
AUHuhauhAuhaUHuhAuhauhAuhaUHauhhauhuAuhAUHhuAhuaHuhuAuhAUHuhAuhA
AUHuhauhAuhaUHuhAuhauhAuhaUHauhhauhuAuhAUHhuAhuaHuhuAuhAUHuhAuhA
AUHuhauhAuhaUHuhAuhauhAuhaUHauhhauhuAuhAUHhuAhuaHuhuAuhAUHuhAuhA
AUHuhauhAuhaUHuhAuhauhAuhaUHauhhauhuAuhAUHhuAhuaHuhuAuhAUHuhAuhA
AUHuhauhAuhaUHuhAuhauhAuhaUHauhhauhuAuhAUHhuAhuaHuhuAuhAUHuhAuhA
AUHuhauhAuhaUHuhAuhauhAuhaUHauhhauhuAuhAUHhuAhuaHuhuAuhAUHuhAuhA

esse kra eh muito loko, coloko ateh na assinatura dele :D :D
orange4
esse fastmp3 é a lacraia!!!! heehe :stongue:
caraio olha o ponto q chego essa porra!!! puta cara de mal gosto vc heim fastmp3...hhaha isso pq ele nao tem nenhuma nocao do q a musica ta dizendo hehee.... ou tá??? :eek: :nervous: :eek:

* Edit do moderador *
O fastmp3 entende um pouco de português porque ele sabe francês, mas não creio que ele saiba o que diz :p

Psychonoise
Hahaha eu racho o bico com isso...presisamo bota a foto do lacraia e pergunta se o fastmp3 conhece ou ja viu
The Darklord
quote:
Originally posted by Sr. Moderador

O fastmp3 entende um pouco de português porque ele sabe francês, mas não creio que ele saiba o que diz :p

Eu não percebi a associação... Qu'é que tem a haver o português e o francês...? :confused:
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 2 3 [4] 5 6 7 
Privacy Statement