|
como q eh? (pg. 5)
|
View this Thread in Original format
| Psychonoise |
| quote: | Originally posted by The Darklord
Eu não percebi a associação... Qu'é que tem a haver o português e o francês...? :confused: |
ambos sao linguas latinas... |
|
|
| orange4 |
| haha o maaz é amigao dele.... :D |
|
|
| Psychonoise |
| hehehe parte esplicado..o maaz fala de tudo... |
|
|
| BRAZUKA |
ae quanto tempo o maaz tem nos forums do TA?
uhuh soh por curiosidade...pra ser moderador e talz, axo q deve ser bem antigo aki...
:D
* Edit do moderador *
Eu me registrei em Junho de 2002 e um dia depois que eu me registrei eu fiz mó rebelião pra criarem esse fórum aqui; em Agosto eu consegui o número mínimo de pessoas pra criar o fórum e em setembro ele foi criado. Como na época eu era o único a falar português e espanhol por aqui, fiquei como moderador (depois disso, por motivos técnicos, minha data de registro foi modificada pra novembro do ano anterior, antes que alguém pergunte). O motivo pelo qual eu conheço bem os outros moderadores é porque a gente tem um fórum nosso pra parte burocrática e cada um tem o contato no msn messenger do outro, pra poder avisar em caso de emergência (que já aconteceu). Mas tem nego nesse site há muuuuito mais tempo do que eu. Bom, durante a semana dificilmente eu vou poder aparecer aqui no fórum, se precisarem de alguma coisa, é só mandar um e-mail ;)
ps.: lol @ Sr. Moderador :stongue: |
|
|
| Psychonoise |
| é alem de ter um tempo tem q ter amizade com os outro mods... |
|
|
| orange4 |
| quote: | | Eu me registrei em Junho de 2002 e um dia depois que eu me registrei eu fiz mó rebelião pra criarem esse fórum aqui; em Agosto eu consegui o número mínimo de pessoas pra criar o fórum e em setembro ele foi criado. |
grande maaz!! ;) |
|
|
| The Darklord |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
ambos sao linguas latinas... |
O romeno também é uma língua latina, e nós não percebemos pão do qu'eles dizem.:)
| quote: | Originally posted by Sr. Moderador ('tou com preguiça de mudar a designação; além do mais, eu sou uma pessoa educada - embora na pareça :D)
(depois disso, por motivos técnicos, minha data de registro foi modificada pra novembro do ano anterior, antes que alguém pergunte). |
cheater... :p |
|
|
| Psychonoise |
| quote: | Originally posted by The Darklord
O romeno também é uma língua latina, e nós não percebemos pão do qu'eles dizem.:)
cheater... :p |
é mas tem umas palavrinhas parecidas com o portugues...espanhol é latino e eu conssigo ate q me comunicar com argentinos e etc....gostaria de ver um romeno falando... |
|
|
| BRAZUKA |
aff
imagino um romeno xingando, deve ser uma bagaceira soh :eyespop: |
|
|
| The Darklord |
Não queiram.
A sério.
Eu já ouvi.
É uma audição vinda dos mais escondidos recantos do Inferno, assim do estilo se meterem uma cassete no sentido contrário ouvem mensagens satânicas.
:rolleyes:
E em relação ao espanhol... Tendo em conta que tanto portugueses como espanhóis cresceram lado a lado, não admira assim munto qu'eles tenham linguagens parecidas (semelhantes em certos pontos de Espanha). |
|
|
| Martinez |
| quote: | Originally posted by The Darklord
Não queiram.
A sério.
Eu já ouvi.
É uma audição vinda dos mais escondidos recantos do Inferno, assim do estilo se meterem uma cassete no sentido contrário ouvem mensagens satânicas.
:rolleyes:
E em relação ao espanhol... Tendo em conta que tanto portugueses como espanhóis cresceram lado a lado, não admira assim munto qu'eles tenham linguagens parecidas (semelhantes em certos pontos de Espanha). |
li num livro que tem uma região da Espanha(acho q é Galícia) que a língua(galego) é tipo uma mistura de português com espanhol, um tipo de portunhol, agora se é verdade num sei :toothless |
|
|
| Psychonoise |
| hehehe portunhol se fala nas nossas fronteiras..isso eu tenho certeza |
|
|
|
|