return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 2 3 4 [5] 6 7 
como q eh? (pg. 5)
View this Thread in Original format
Psychonoise
quote:
Originally posted by The Darklord
Eu não percebi a associação... Qu'é que tem a haver o português e o francês...? :confused:


ambos sao linguas latinas...
orange4
haha o maaz é amigao dele.... :D
Psychonoise
hehehe parte esplicado..o maaz fala de tudo...
BRAZUKA
ae quanto tempo o maaz tem nos forums do TA?
uhuh soh por curiosidade...pra ser moderador e talz, axo q deve ser bem antigo aki...

:D

* Edit do moderador *
Eu me registrei em Junho de 2002 e um dia depois que eu me registrei eu fiz mó rebelião pra criarem esse fórum aqui; em Agosto eu consegui o número mínimo de pessoas pra criar o fórum e em setembro ele foi criado. Como na época eu era o único a falar português e espanhol por aqui, fiquei como moderador (depois disso, por motivos técnicos, minha data de registro foi modificada pra novembro do ano anterior, antes que alguém pergunte). O motivo pelo qual eu conheço bem os outros moderadores é porque a gente tem um fórum nosso pra parte burocrática e cada um tem o contato no msn messenger do outro, pra poder avisar em caso de emergência (que já aconteceu). Mas tem nego nesse site há muuuuito mais tempo do que eu. Bom, durante a semana dificilmente eu vou poder aparecer aqui no fórum, se precisarem de alguma coisa, é só mandar um e-mail ;)

ps.: lol @ Sr. Moderador :stongue:
Psychonoise
é alem de ter um tempo tem q ter amizade com os outro mods...
orange4
quote:
Eu me registrei em Junho de 2002 e um dia depois que eu me registrei eu fiz mó rebelião pra criarem esse fórum aqui; em Agosto eu consegui o número mínimo de pessoas pra criar o fórum e em setembro ele foi criado.


grande maaz!! ;)
The Darklord
quote:
Originally posted by Psychonoise
ambos sao linguas latinas...


O romeno também é uma língua latina, e nós não percebemos pão do qu'eles dizem.:)

quote:
Originally posted by Sr. Moderador ('tou com preguiça de mudar a designação; além do mais, eu sou uma pessoa educada - embora na pareça :D)
(depois disso, por motivos técnicos, minha data de registro foi modificada pra novembro do ano anterior, antes que alguém pergunte).

cheater... :p
Psychonoise
quote:
Originally posted by The Darklord
O romeno também é uma língua latina, e nós não percebemos pão do qu'eles dizem.:)


cheater... :p


é mas tem umas palavrinhas parecidas com o portugues...espanhol é latino e eu conssigo ate q me comunicar com argentinos e etc....gostaria de ver um romeno falando...
BRAZUKA
aff
imagino um romeno xingando, deve ser uma bagaceira soh :eyespop:
The Darklord
Não queiram.
A sério.
Eu já ouvi.
É uma audição vinda dos mais escondidos recantos do Inferno, assim do estilo se meterem uma cassete no sentido contrário ouvem mensagens satânicas.

:rolleyes:

E em relação ao espanhol... Tendo em conta que tanto portugueses como espanhóis cresceram lado a lado, não admira assim munto qu'eles tenham linguagens parecidas (semelhantes em certos pontos de Espanha).

Martinez
quote:
Originally posted by The Darklord
Não queiram.
A sério.
Eu já ouvi.
É uma audição vinda dos mais escondidos recantos do Inferno, assim do estilo se meterem uma cassete no sentido contrário ouvem mensagens satânicas.

:rolleyes:

E em relação ao espanhol... Tendo em conta que tanto portugueses como espanhóis cresceram lado a lado, não admira assim munto qu'eles tenham linguagens parecidas (semelhantes em certos pontos de Espanha).


li num livro que tem uma região da Espanha(acho q é Galícia) que a língua(galego) é tipo uma mistura de português com espanhol, um tipo de portunhol, agora se é verdade num sei :toothless
Psychonoise
hehehe portunhol se fala nas nossas fronteiras..isso eu tenho certeza
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 2 3 4 [5] 6 7 
Privacy Statement