|
como q eh? (pg. 3)
|
View this Thread in Original format
| Martinez |
| Maaz tu ainda vai ficar famoso com isso vei heheheh muito loco, parabens, qualquer coisa q eu puder ajudar(q é = a quase nada) é so falar :D |
|
|
| Cristiano |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
oia transa pelo q eu saiba nao...yahel tb nao...o foda q eu acho q tem 2 yahel 1 q faz psy e outro q faz trance normal q o tiesto inclusive toca e tals..astral é um goa/psy sei la bem mais melodico..acho q é full on q os caras falam |
Transa é trance mesmo, não tem nada de psy. Inclusive tem uma música deles que chama Nightstalker que é :eyes: alucinante!!
Agora o Yahel é um só Psycho!! E ele produz trance e psy mesmo!
Astral Projection é puro psy!!!
[]s |
|
|
| Psychonoise |
| quote: | Originally posted by fastmp3
Pocotó, pocotó, pocotó, pocotó, minha éguinha pocotó
Pocotó, pocotó, pocotó, pocotó, minha éguinha pocotó
Pocotó, pocotó, pocotó, pocotó, minha éguinha pocotó
Doi um tapinha nao doiiiiiiiii um tapiiiiiinha Em seus cabelo vou tocar Sua boca vou beijar Vou visando tua bundinha Maluquinho para apertar
quem que caguetouuuuuuu tou tou quem que caguetouuu touu
*Edit do moderador*
Ele é fã de Rio Funk, não liguem :D | ]
Hahahaha ele escreveu isso mesmo!!???ou foi o maaz!?!?!? |
|
|
| orange4 |
| hehehe.... agora eu penso o q o carinha escreveu pro maaz edita isso???!! :stongue: :stongue: :stongue: |
|
|
| BRAZUKA |
sei lah...
mas pelo q tem escrito antes pode-se ter uma ideia
hehehe :D |
|
|
| NicklessGuy |
Yahel nao faz um tipo só d som. Ele produz uplift, goa e psy, progressive, vocal-trance entre outras coisas q incluem hibridos entre esses estilos.
Astral Projection nao é só psy não. Eles produzem principalmente goa e psy (muito mais goa), mas tb produzem alguns uplifts. |
|
|
| Furel |
Furel's n00b guide to Trance:
Trance é música que faz tunts-tunts-tunts.
Diferenças entre os estilos:
Cheese faz tunts de uma maneira comercial.
Uplifting faz tunts de uma maneira de certa forma feliz e ao mesmo tempo energetic.
Goa e Psy faz tunts de um jeito que eu nao gosto.
Thanks for visitng.
O Maaz, quando ce ficar famoso e tal, produz a gente. Precisa pagar nao. Ou entao poe uma nota assim na biografia. "Obrigado aos Furel, Psychonoise, Nickless (nao vou citar todos porque senao passaria horas) que colaboraram pra (merito que voce teve) e que a participação deles foi essencial."
** Edit do moderador **
Beleza :p |
|
|
| fastmp3 |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
]
Hahahaha ele escreveu isso mesmo!!???ou foi o maaz!?!?!? |
i wrote it all by myself (with the help of google) :D but bigs up to Maaz for helping me finding some of these tracks , i love rio funk :D
pocoto pocoto pocoto mingha eguinha pocoto !!!!! :D
i still need to learn how to dance on this one :p many greetings to all the brazilian TAs !! |
|
|
| Psychonoise |
| quote: | Originally posted by fastmp3
i wrote it all by myself (with the help of google) :D but bigs up to Maaz for helping me finding some of these tracks , i love rio funk :D
pocoto pocoto pocoto mingha eguinha pocoto !!!!! :D
i still need to learn how to dance on this one :p many greetings to all the brazilian TAs !! |
Hhahaha!!! Puta que pariu(provavelmente você não vai achar a tradução disso)!!!Here in brazil everyone knows how to dance it...specialy females |
|
|
| The Darklord |
| Assim tipo Las Ketchup? |
|
|
| Psychonoise |
| Nem...o negocio é bem mais "sujo" as letras sao pornograficas as veses e nas festas amais hard q tem esse tipo de music tem sexo no meio da pista... |
|
|
| The Darklord |
| O meu estilo de dança predilecto. =]~ |
|
|
|
|