|
como q eh? (pg. 6)
|
View this Thread in Original format
| The Darklord |
| Era nessa mesma região de Espanha qu'eu estava a pensar. Salvo trocarem os "J"s pelos "X"s, tudo o resto é bastante semelhante. |
|
|
| BRAZUKA |
uhuuhuh q rox,
agora sei q posso viajar pra espanha e naum me preocupar muito com a lingua hehehe...:D |
|
|
| Psychonoise |
| uhauhahauha vamu pra ibiza!!!wuuuhhuuu!!!ehhehe |
|
|
| The Darklord |
Isso, vai tudo p'ra Ibiza... e deixem as jeitosas por aí, qu'enquanto ander tudo no forró, ando eu nos Brazis na paródia...  |
|
|
| Martinez |
| eh.. aqui tem umas gajas q não se vê em lugar nenhum no mundo, um dia faça uma visita q não vai mais embora hehehe |
|
|
| BRAZUKA |
pode crer
brasil eh um dos melhores paises do mundo em termos de mulher...
uhuhuh eh um país abençoado :D :cool: |
|
|
| Psychonoise |
| hehehe depende do lugar...aqui em sampa mulher é foda...eu digo mulher linda e com kbça!!! |
|
|
| BRAZUKA |
mas q o brasil eh abençoado
ele é...:D
uhhuhhu lembro da ultima vez q eu fui em sampa, nossa nunca vi tanta gata na minha vida ateh hj
:cool: |
|
|
| The Darklord |
<-- necessitado.
Por isso, vou passear aí, arranjo umas raparigas bem catitas, e depois vou pra um país qualquer árabe, para poder construir o meu harém legalmente. 
Às vezes, tenho instantes de inteligência... |
|
|
| BRAZUKA |
uhauhauhauhauha dark
excelente ideia!!! vou fazer isso no futuro !!! :D :D |
|
|
| The Darklord |
Ná ná... nada de imitar a ideia cá do tio Dark... porque o meu harém tem de ser GIGANTESCO para satisfazer o apetite insaciável desta beleza latina que sou eu (*cof cof*), e aliás, quero trocar de par assim, pelo menos... duas vezes por dia. E NÃO ME QUERO REPETIR! Portanto...
Hmm... assim como tenho momentos de grande inteligência, também tenho outros de grande demência mental. O que nos faz voltar ao tópico da moda.
Internem-me.
Por favor. |
|
|
| BRAZUKA |
| quote: | Originally posted by The Darklord
Ná ná... nada de imitar a ideia cá do tio Dark... porque o meu harém tem de ser GIGANTESCO para satisfazer o apetite insaciável desta beleza latina que sou eu (*cof cof*), e aliás, quero trocar de par assim, pelo menos... duas vezes por dia. E NÃO ME QUERO REPETIR! Portanto...
Hmm... assim como tenho momentos de grande inteligência, também tenho outros de grande demência mental. O que nos faz voltar ao tópico da moda.
Internem-me.
Por favor. |
huauhauhauhauh! olha soh q loko akela enkete :stongue:
:D |
|
|
|
|