return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 [2] 3 4 5 6 7 8 
Creamfields 2007 em Portugal (pg. 2)
View this Thread in Original format
TrancEnigmatic
quote:
Originally posted by vbmaster
Já metiam alguém do Trance.



É mesmo.. :( Os nomes que foram anunciados até agora não me satisfazem totalmente. E é tudo Electro/Minimal.. ou seja, aquilo que o tuga comum gosta, com o pormenor de que, apesar do Cream também ter alguma influência, quem tá a organizar isto é a Smart Events, uma empresa portuguesa, que deve tar a querer fazer dinheiro rápido, jogando pelo seguro e sem gastar muito, ao trazer nomes que o tuga mainstream gosta. Tiefschwarz e Steve Lawler são exemplos claros.
Tudo bem que o país não é rico, isso todos sabemos, agora um esforçozinho em trazer bons DJs de vez em quando nestas grandes ocasiões não faz mal a ninguém.
Só sei é uma coisa, este ano temos 2 dos maiores eventos do mundo, Creamfields e Sensation White. São oportunidades ÚNICAS de trazer Trance a Portugal. Se os organizadores não aproveitarem, podem crer que isto não se repete tão cedo...


No entanto, tenho esperança de que o melhor ainda está pra vir e de que nas próximas semanas vão ser anunciados nomes de Trance. Prefiro não deitar foguetes antes da festa..
TrancEnigmatic
Update: Jahcoustix confirmados po Creamfields. Nunca ouvi falar, mas parece ser uma banda alemã de reggae, pelo k li no site deles.

Fonte: http://www.jahcoustix.de/presse/


P.S. - Há rumores de que os Chemical Brothers e o Tom Novy vão ao Creamfields. No entanto, nada tá ainda confirmado.
The_Darklord
pode ser ke seja como o rock in rio, com mtas tendas...
vbmaster
quote:
Originally posted by The_Darklord
pode ser ke seja como o rock in rio, com mtas tendas...


Essa é mesmo a única oportunidade do festival agradar a todos, e talvez seja uma grande vantagem em relação ao sensation-white, que também se poderá deixar levar por estudos de mercado e lançar uma line carregadinha de House...

Veremos...

(isto se não tiverem uma tenda de Trance cheia de PsyTrance :x (Trance mais consumido pelos tugas, infelizmente) !!! )
LiveMetal
Calma... vamos todos esperar k surja mais DJs pro lineup. Ainda é cedo, eles tao a ir aos poucos. Duvido k n tragam ca ng do trance. A CreamFields é um bocado mais House devido ás vertentes inglesas, mas eu tenho a certeza k o lineup do Sensation White vai ter mt trance. So temos é de esperar para ver ;)
TrancEnigmatic
Update: A Visão desta semana adianta mais uns nomes prováveis po Creamfields. Chemical Brothers (isto SIM, já é BOM), Basement Jaxx (tamos a melhorar), Bloc Party e The Strokes, para além dos Who Made Who que já foram referidos anteriormente pelo LiveMetal.
Parece que na quinta vai sair na Visão um artigo sobre o Creamfields Lisboa, por isso, vou tar atento a ver se encontro algo relevante e que mereça ser actualizado na primeira post. Lá, irei apenas incluir uma pequena referência á frente do nome a dizer [por confirmar].

Ainda não há Trance mas, na minha opinião, Chemical Brothers e Basement Jaxx (em perspectiva) já são um sinal de que isto tá a melhorar. :)


Vejam a notícia toda aqui: http://cotonete.clix.pt/quiosque/no...y.aspx?id=33468
TrancEnigmatic
Update: O Blitz confirma o Tom Novy no Creamfields! Vejam em http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stor...bz.stories/4790
Ainda pendentes de confirmação tão os Chemical Brothers e os Basement Jaxx. Espero que os Chemical sejam confirmados nos próximos dias. :D
djads
Hey! bem, esperemos pelo bem e veremos se irao ser confirmados nomes de trance :) estou tal com o helder, com esperanças de que isto vai melhorar :) basta confirmar-se mais um nome que eu goste (de preferencia trance) que eu estou la ;) caso nao haja trance nem no creamfields nem no sensation....:whip: :whip: :whip: :whip:
TrancEnigmatic
Update: Bem, eu já vi em todo o lado e parece que realmente os Chemical Brothers tão mesmo confirmados! Até provas em contrário, deixam de estar [por confirmar]. :D
Mais um nome confirmado, chamam-se Pollensi, são alemães e parece que tocam reggae (nunca ouvi falar destes gajos).. http://profile.myspace.com/index.cf...endid=154283784


P.S. - Espero que os Chemical NÃO venham tocar um set! O forte deles tá mesmo nos concertos.
djads
lol, tudo menos trance, whatever, resta esperar pelo sensation.

vbmaster
quote:
Originally posted by djads
lol, tudo menos trance, whatever, resta esperar pelo sensation.


Eu ando-me a aperceber que eles andam a abrir as bilheteiras nos outros países sem anunciar a line...

Mas como sensation não é só música, é também um festival visual e com um certo 'feeling', sou capaz de comprar logo os bilhetes independentemente da line... mas também não espero muito trance para esses lados...
TrancEnigmatic
Update: Mais 2 nomes confirmados pelo Blitz. Desta vez, os primeiros nomes tugas. Stereo Addiction e o DJ Diego Miranda.
Fonte: http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stor...bz.stories/4819
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 [2] 3 4 5 6 7 8 
Privacy Statement