return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 2 3 4 5 [6] 7 8 
Creamfields 2007 em Portugal (pg. 6)
View this Thread in Original format
TrancEnigmatic
Update: Mais nomes anunciados po Creamfields. São eles os Layo & Bushwacka, David Morales, Silicone Soul, The Phaze, Wray Gunn, Vicious 5, The Poppers, Digitalism, Dub Incorporation e, piada do ano, o MIGUEL RENDEIROOOOOOOOOO! :haha:
O cartaz tá praticamente concluído, avança o Blitz. Vejam em http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stor...=bz.sections/35

O preço é um ROUBO po cartaz que é. Eu não dou 40 euros por este cartaz, apesar de ficar com pena por Prodigy, David Guetta e Placebo.

Sinceramente, já tenho as baterias apontadas po Sensation White Faro. ESSE SIM é que vai ser (ou não.. :nervous: )
dj_estrela
tambem tenho pena por david guetta; no entanto esse esta dia 24 de abril no coconuts, cascais
TrancEnigmatic
quote:
Originally posted by dj_estrela
tambem tenho pena por david guetta; no entanto esse esta dia 24 de abril no coconuts, cascais

Ya, só que não vou poder ir.. Primeiro porque ainda tou a tirar a carta e segundo porque tenho amigos que têm trabalhos pa entregar dia 26 e sozinho não vou.. :sadgreen:

Update: Actualizei a post principal com os 2 flyers mais o link po spot da tv (caso ainda não o tenham visto na SIC) e, por falar na SIC, eles e a SIC Radical são as televisões oficiais, por isso é muito provável que transmitam alguma coisa em directo de lá tal como fazem pa Vilar de Mouros, Sudoeste, Rock in Rio..
dj_estrela
bem, eu nao vou mesmo pelo line-up. Festas destas já eu tive a minha conta... e nao é pelo dinheiro, pois estou a tentar ir ao ASOT 300 na holanda a 17 maio
TrancEnigmatic
Update: Actualizei a primeira post com os nomes de todos os palcos e quem vai actuar em cada um deles. O line up tá fechado, os nomes tão distribuídos, quem quiser pagar 40 euros por este cartaz de contenção de despesas e SEM Melodic Trance, faça o favor.. NOT. :toothless

Prodigy, Placebo, David Guetta, Tom Novy e Sander Kleinenberg seriam as únicas razões que me levariam a ir lá.. mas 40 euros é demais...

"É um cartaz à portuguesa com certezaaaaaaaaaaa é com certeza um cartaz à portuguesaaaaaaaaaaaaaaaa" :stongue:
djads
quote:
"É um cartaz à portuguesa com certezaaaaaaaaaaa é com certeza um cartaz à portuguesaaaaaaaaaaaaaaaa"

:stongue: :stongue: :stongue: :stongue: :stongue: :stongue: :stongue: :stongue: :stongue: :stongue: :stongue:

LMAO! :stongue:
dj_estrela
AVISO À NAVEGAÇÃO - este post é polémico :)
----

Poís é, eu de inicio também me ri, mas depois percebi qual o erro que, de novo, os interessados no trance (=nós) fizemos.

Perguntei-me:
___Como é possivel que um festival ENORME, provavelmente o maior que se fez em portugal de DJs (*), com 8 àreas simultaneas, com DEZENAS de DJs, que teve as suas raizes firmente no trance (festa cream em liverpool) não apresente nem um único DJ de Trance?___

Única resposta possivel:
___Porque os interessados no trance (=nós) não "atacámos" o promotor local, a smart events, e não fizemos ver que esse tipo especifico de musica tem publico, mesmo que pequeno, cá.___

----

Meus amigos, acham que alguem conhece estes nomes do line-up, sem ser os (pouquissimos??) fãs dos mesmos em PT? "Fahze", "Fire Starter Sound System", "The Poppers", "Tha Bloody Bastards"

Ora agora imaginem lá estes nomes, com provavelmente o mesmo numero de fãs, em PT: "jonas steur", "robert nickson", "Menno de Jong", "leon boiler", ...

Porquê os primeiros e não os segundos? porque nós, mais uma vez, estivemos à espera que o trance simplesmente acontecesse num festival grande em PT.

Vejam o ponto I do contrato entre a promotora e a camara: http://www.cm-lisboa.pt/docs/ficheiros/P_158_0.doc
I) O Creamfields Lisboa respeitará as preferências do mercado nacional, (...).

Por isto é que vou tentar, por todas as maneiras possiveis, fazer chegar um dos meus sets, a este promotor (especialmente ao
Nuno Carvalho, sócio gerente), e identificar as outras promotoras PT para o mesmo efeito (sensation white).
Para tentar para uma proxima vez não haja motivos para nos queixarmos do line-up.

Comentários são bem vindos!

-------
(*) nota acima: nao estou a ver nenhum festival tão grande de DJs em PT. assim de repente só me lembro do BOOM e do neptunus (em 2000) e do rock in rio.

http://www.creamfields.sapo.pt/ (vejam a visita virtual)
http://www.smartevents.pt/main.html
http://www.cm-lisboa.pt/docs/ficheiros/P_158_0.doc
TrancEnigmatic
quote:
Originally posted by dj_estrela
AVISO À NAVEGAÇÃO - este post é polémico :)
----

Poís é, eu de inicio também me ri, mas depois percebi qual o erro que, de novo, os interessados no trance (=nós) fizemos.

Perguntei-me:
___Como é possivel que um festival ENORME, provavelmente o maior que se fez em portugal de DJs (*), com 8 àreas simultaneas, com DEZENAS de DJs, que teve as suas raizes firmente no trance (festa cream em liverpool) não apresente nem um único DJ de Trance?___

Única resposta possivel:
___Porque os interessados no trance (=nós) não "atacámos" o promotor local, a smart events, e não fizemos ver que esse tipo especifico de musica tem publico, mesmo que pequeno, cá.___

----
Porquê os primeiros e não os segundos? porque nós, mais uma vez, estivemos à espera que o trance simplesmente acontecesse num festival grande em PT.

É verdade dj_estrela. Tens toda a razão e, neste caso, mais uma vez ficou provado que as organizadoras nacionais, por vontade própria, não trazem Melodic Trance. Admito (e tenho a certeza de que falo por todos nós) que tivemos a nossa quota parte de responsabilidade porque não enviámos mails pa Smart Events de forma a "orientá-los" no sentido de que trouxessem DJs de Melodic Trance.
Apesar do panorama nada animador, eu confiei na Smart Events, pensando que "desta vez é que era", que eles iriam trazer pelo menos 1 DJ de Melodic Trance e que, eventualmente, o Nuno Carvalho iria sofrer alguma influência dos "ventos do Cream". Mas fui, para variar, enganado e bem enganado. No entanto, uma coisa posso-te garantir. Se o Creamfields Lisboa fosse organizado pelo Cream ORIGINAL inglês, o line up não seria este DE CERTEZA. Mas eles deram liberdade a uma empresa nacional pa fazer tudo como eles queriam e como o mercado manda.. E claro, o resultado foi este..
Esta foi a "gota de água". Cansei de esperar pelas várias razões que já apontei na thread "Temos de começar a mexer-nos". Á primeira vez, cai toda a gente, á segunda só cai quem quer e agora po Sensation White Faro não vou ficar sentado á espera que os DJs venham. Nem sequer devíamos fazer acções individuais, do género cada um mandar um mail. A situação é mesmo pra um abaixo-assinado a explicar tudo e que, no final, fosse assinado por todos nós e posto a circular por todos os nossos amigos e conhecidos reais e "virtuais" que apreciem Melodic Trance. Só depois, então, íriamos remeter para a ID&T e/ou para a empresa portuguesa que, eventualmente, ajudará na organização.
Isto terá de ser feito o quanto antes. Assim que soubermos do respectivo mail.
Que achas/acham? :)
djads
^ Agree completamente com a tua ideia helder :)

comigo aconteceu o mesmo, as esperanças... pensei msm k a organizaçao podesse trazer no minimo um dj de trance (um, achei isso bem possivel..) caso que nao aconteceu. Logo como diz bem o helder, devemos de fazer um baixo assinado e entao depois enviar tudo para a organizaçao explicando a situaçao.

Contem comigo para isso :)
dj_estrela
Helder,

sem duvida, percebeste totalmente o espirito e a ideia do meu post "polemico".

Eu acho que devemos começar já a enviar os emails para a ID&T, e preparar em paralelo o abaixo assinado _aqui_ nesta thread, para discutir o texto antes de o publicar.

por exemplo,
a) é dirigido à ID&T em especifico para o sensation white, ou é dirigido aos promotores portugueses de grandes eventos em geral, para servir tanto para o SW como para os eventos seguintes (rock in rio 2008, tendas electronicas de festivais de verão de rock etc)
b) em portugues, ingles ou ambos?

Nota que o universo de assinantes nao será só portugueses. se viesse cá o armin e companhia havia muitos espanhois que vinham cá de proposito (eu proprio já fiz isso ao contrario muitas vezes)

PrECAtaDO
E quem iria imaginar que era preciso qq tipo de "pressão", qd todos ouvimos creamfields lisboa pensámos q desta é que era restava saber quem... paciência... Qt ao email n sei se valerá a pena, mas tentar n custa...
dj_estrela
Ora muito bem!

alguem foi? (duvido)
alguem conhece quem tenha ido?

videos na net?
tracklists?

...
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 2 3 4 5 [6] 7 8 
Privacy Statement