return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 2 3 4 [5] 6 7 8 
Creamfields 2007 em Portugal (pg. 5)
View this Thread in Original format
dj_estrela
quote:
Originally posted by PrECAtaDO
Preparados para grandes surpresas? (Ou confirmação da enorme desilusão...)

Com os nomes já divulgados do Creamfields LX, a mim nao me interessa minimamente, e sinceramente já nao acredito em surpresas... (infelizmente)
dj_estrela
logo a seguir a este post vi mais nomes:
http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stor...bz.stories/5384

Novos nomes:
------------
Da Weasel
2 Many DJs
banda norte-americana Slightly Stoopid
DJs David Guetta
Steve Lawler

Anteriores:
-----------
Prodigy e Spektrum, Who Made Who. Expensive Soul, Kaskade, Tiefschwarz, Stereo Addiction, Erol Alkan, DJ Diego Miranda, Rui Vargas, Jahcoustix, Tom Novy e DJ Sander Kleinenberg

Preço: 40 a 50€
vbmaster
Quem quiser que vá.
TrancEnigmatic
O dj_estrela adiantou-se a mim :p por isso também não vou dizer muito mais. Só mesmo acrescentar que os bilhetes vão tar á venda a partir de Sexta e os primeiros 999 custam 37 euros.
Se forem comprados até 18 de Abril serão 40 euros. A partir de 18 de Abril serão 45 e no próprio dia serão 50.
Os bilhetes poderão ser comprados no site oficial que foi inaugurado hoje. Tá em www.creamfields.sapo.pt

O Creamfields Lisboa vai começar ás três da tarde e só termina ás 6 da manhã.

Actualizei a primeira post com todas estas informações e pus a bold as partes mais importantes. :)

O cartaz, pelos vistos, ainda não tá concluído (o que contradiz o que a própria Blitz dizia há umas semanas, dado que hoje saber-se-ia o cartaz completo), por isso, mais nomes virão. Tou contente por saber que conseguiram trazer o David Guetta mas continuo a aguardar a confirmação dos Chemical Brothers e, mesmo assim, Chemical, Prodigy, Tom Novy e David Guetta ainda não são razões suficientes pra eu gastar oito contos num bilhete.
djads
quote:
O cartaz, pelos vistos, ainda não tá concluído (o que contradiz o que a própria Blitz dizia há umas semanas, dado que hoje saber-se-ia o cartaz completo), por isso, mais nomes virão. Tou contente por saber que conseguiram trazer o David Guetta mas continuo a aguardar a confirmação dos Chemical Brothers e, mesmo assim, Chemical, Prodigy, Tom Novy e David Guetta ainda não são razões suficientes pra eu gastar oito contos num bilhete.

Mais que concordado, alias, se quiser ver david guetta, vou dia 24 a cascais, e gasto menos dinheiro..
PrECAtaDO
Finalmente anunciado no site da Cream mas com uma ligeira discrepância em relação ao horário...

quote:
For the first time ever Creamfields decamps to Lisbon in Portugal.
The 30,000 capacity event takes place on Saturday 19th May and will run from 1pm-7am.

Tb estou muito reticente na ida, se fosse este o line up do sensation, ia nem que fosse plo espectáculo...

Mm que venha um grande nome de trance (a vir já estaria anunciado) se for mm grande valerá os 50 euros...
The Darklord
Não é com esses nomes que me vão convencer a lá ir...
TrancEnigmatic
Update: Mais um nome confirmado. São os M.A.N.D.Y.
Tudo o que sei sobre eles é que são uma dupla de DJs alemães que tocam House/Electro e são bastante amados aqui no TA, a ver pela quantidade de threads com tracklists deles, algumas delas bastante boas.
No Creamfields eles vão-se apresentar apenas com metade da dupla, vem apenas o Patrick.

physical-music.com/artists/mandy/mandy_bio_e.php

www.myspace.com/getmandy
djads
boooooooooooring :o
PrECAtaDO
Placebo tb estão confirmados (com tanto festival de verão, pk estas bandas no creamfields? Enfim...)

TrancEnigmatic
quote:
Originally posted by PrECAtaDO
Placebo tb estão confirmados (com tanto festival de verão, pk estas bandas no creamfields? Enfim...)

Ya, tens razão, acabei mesmo agora de ver. Já actualizei na main post. :)
Gosto de Placebo but still.. Creamfields = Música Electrónica.. Oh well..
dj_estrela
sinceramente, este cartaz não me diz nada - mas reflecte piamente o panorama portugues. Se quisermos que algo aconteca temos que nos mexer!

http://www.tranceaddict.com/forums/...9061&forumid=64
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 2 3 4 [5] 6 7 8 
Privacy Statement