|
Creamfields 2007 em Portugal (pg. 3)
|
View this Thread in Original format
| djads |
| From trás os montes. lol. |
|
|
| The Darklord |
| Bah... até agora, muito fraquinho. |
|
|
| TrancEnigmatic |
Update: Os Prodigy tão confirmados também!! OMFG isto tá MSM a melhorar! :D Página 12 da Blitz, tá lá "Creamfields em Lisboa, Prodigy de volta".
Outra confirmação é a de uns tais Kaskade (tocam House) www.kaskademusic.com/tour?page=2 www.myspace.com/kaskademusic
A Blitz diz também que o line up completo vai ser anunciado dia 28 (Quarta). É ver para crer.. Será que vai haver Trance? :toothless Será que não vai haver Trance? :whip: "Não percam o próximo episódio, porque nós... também não!" :p |
|
|
| djads |
LOL. gostei dessa.
well se houver trance, i'm there, senao, nao penso k irei gastar dinheiro para ouvir o k mais vem ca.. tiefschwarz, sander kleinenberg, steve lawler.. no thanks, pra isso vou a pedra este f-d-s.
mas a esperança é a ultima a morrer |
|
|
| vbmaster |
| Se fossem pôr um big name do trance já deviam ter anunciado, penso eu de que... |
|
|
| TrancEnigmatic |
Update: Confirmam-se definitivamente os Prodigy! Vejam em http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stor...bz.stories/4953
Parece que os Chemical Brothers cancelaram a actuação no Creamfields. Espero que não seja verdade..
O Line Up total vai ser anunciado oficialmente na Quarta. Aguardemos então... |
|
|
| TrancEnigmatic |
| quote: | Originally posted by vbmaster
Se fossem pôr um big name do trance já deviam ter anunciado, penso eu de que... |
Ya.. mas ás vezes o melhor fica pró fim. :p
Update: Já há mais 3 nomes confirmados pelo Blitz. Os Soulwax (também conhecidos como 2ManyDJs), Echotek e o DJ China (LOL?). Do pouco que sei, dado que a minha onda não é DE TODO esta, os Soulwax quando tocam como Soulwax tocam mais tarde enquanto 2ManyDJs, por isso vamos ter Soulwax e 2Many no Creamfields para gáudio de alguns..
O anúncio oficial do line up completo foi, entretanto, reagendado pra dia 8 de Março e vai ser dada uma conferência de imprensa nesse sentido. Vejam em http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/5016 |
|
|
| djads |
yeaa! cada vez pior! agora até adiaram... rofl, que vem a seguir?
adiam o começo da festa de certeza.. é pa começar as 20, começa ás 8 da manha LOL. |
|
|
| TrancEnigmatic |
| quote: | Originally posted by djads
yeaa! cada vez pior! agora até adiaram... rofl, que vem a seguir?
adiam o começo da festa de certeza.. é pa começar as 20, começa ás 8 da manha LOL. |
Portugal sempre no seu melhor, Rui.. :rolleyes: |
|
|
| vbmaster |
| E se não acontecer o mesmo que no tão falado festival de hiphop com 50 Cent e Busta Rytmhs, e mais não sei o quê, já é uma sorte.... :P |
|
|
| The Darklord |
Ter acontecido isso é que foi uma sorte :stongue:
Mas pronto... se não vier nada de Trance, enfim... ao menos temos Prodigy :crazy: |
|
|
| dj_estrela |
até agora, nada de trance. Eu já só pedia um unico DJ de trance nesta festa (mas tenho mesmo fé é o sensation, vamos ver)
Pedro Estrela,
à espera do uplifting trance |
|
|
|
|