|
Creamfields 2007 em Portugal (pg. 4)
|
View this Thread in Original format
| djads |
| quote: | | até agora, nada de trance. Eu já só pedia um unico DJ de trance nesta festa (mas tenho mesmo fé é o sensation, vamos ver) |
ya eu tb ja só peço um dj de trance, veremos, dia 8 de março sabemos mais..
no que respeita ao sensation, caso seja um lineup deste genero, ja combinei com pessoal para virem ca ter de varios paises e fazemos a nossa propria festa (só mesmo caso o sensation nao seja nada de especial). BDH, conhecido como speeseuk ja se ofereceu para vir ka :)
uma ideia, porque kuando os outros nao fazem por nós (o k eh obvio) nós temos que fazer all on our way, nao podemos fikar quietos.
Greetz,
Alex |
|
|
| TrancEnigmatic |
Update: Mais um nome tuga confirmado po Creamfields. O Rui Vargas do Lux.. http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stor...=bz.sections/35
Parece que os Expensive Soul também vão lá.. Que palhaçada.. http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/5054
E nova mudança da data da conferência de imprensa onde vai ser anunciado o line up final. Dia 14 é a mais recente.. Smart Events allez...
Tou convosco pessoal, é URGENTE pelo menos 1 DJ de Trance... É que já há Electro a mais e muito pouca variedade de géneros, totalmente ao contrário das outras edições internacionais do Creamfields, onde o Trance impera (:D) mas há também House, Drum n'Bass, Electro e Live Acts em número suficiente pa agradar a todos. Agora, com um line up destes CLARAMENTE virado pros gostos do tuga estúpido (tirando Prodigy e Chemical) que só ouve aquilo que lhe dão pa ouvir a.k.a. tribaladas, vozes das cavernas e azeite que dava pa encher 10 garrafões, assim não dá. Em suma, Smart Events literalmente a jogar pelo seguro e a querer facturar o mais que pode sem gastar muito dinheiro.
P.S. - QUERO MELODIC TRANCE! |
|
|
| djads |
o meu respeito por portugal é cada vez menor... infelizmente...
mas enfim, vamos esquecer estes aspectos negativos da vida, e olhar em frente, eu e o trancenigmatic sós ja fazemos uma melhor festa do que aquela cambada toda... |
|
|
| TrancEnigmatic |
| quote: | Originally posted by djads
eu e o trancenigmatic sós ja fazemos uma melhor festa do que aquela cambada toda... |
Epah, cuidado Rui! Quem vir isso, inda pensa noutro tipo de "festa", se é que me entendes.. :p
Anyway, os preços dos bilhetes ainda não saíram mas não devem ser baratos e eu não me parece que vá ao Creamfields só pa ver Chemical Brothers e Prodigy..
A Smart Events tem, exactamente, 12 dias pa me surpreender.
Eu tou desejando também que o site oficial seja inaugurado e que metam lá um fórum e um mail ké pra eu mandar umas bocas.. |
|
|
| djads |
lol, trancenigmatic, toda a gente k le isso sabe bem que estou a falar em termos musicais..´só akelas pessoas meias coisas ek levariam isso para esses lados :P anyway, eu continua a achar que 10 true trancers, fazem melhor festa do que muitos que vao ao creamfields , par example..
btw, chemical brothers cancelaram a actuaçao... logo nao te cheira k vas só por prodigy , lol. |
|
|
| LiveMetal |
Cancelaram? LOL :x tou mesmo a ver k o CreamFields vai ser banhada para kem gosta de Trance.
Vamos esperar para ver... mas mm assim confio mais na ID&T pk tem as suas origens em terras do Trance. Cream vem das Inglaterras, e hj em dia, a Inglaterra tb so ja vê é Electro á frente (infelizmente). |
|
|
| djads |
| yep, lets wait and see. |
|
|
| The Darklord |
| quote: | Originally posted by djads
logo nao te cheira k vas só por prodigy , lol. |
Uns quantos bichinhos qu'eu cá conheço até que iriam... (1)
... mas a sério: não é nada que eu não 'tivesse já à espera. O Trance por estes lados está muito moribundo... e estes mentecaptos chamadas "portugueses" preferem antes alinhar na música para dormir.
(1)- e eu faria o mesmo, se eles cá trouxessem Airwave... ou pronto, Ferry. Ou Zabiela. Já o fiz. |
|
|
| djads |
lol. yep, nao é nada de especial imo.
e tambem nao acho que valha a pena pagar um bilhete (que se kalhar vai ser mais caro que o do sensation) por este line-up. |
|
|
| TrancEnigmatic |
Update: Para variar, mais um nome do Electro confirmado po Creamfields. Erol Alkan é a nova aquisição.. Vejam em http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stor...bz.stories/5343
Com um line up miserável e tão variado como este, já tou mesmo a ver a enorme quantidade de palcos que aquilo vai ter.. Vai ser o Main Stage e o Electro Stage. :rolleyes: No Main Stage Prodigy (citando o anúncio do Feira Nova "Só???" ao qual respondo "Infelizmente, só.. e muita sorte se os Chemical Brothers forem confirmados") e no Electro Stage vão "despejar" Tiefschwarz e companhia limitada. :whip:
Sinceramente, um Parque da Bela Vista tão grande pra tão poucos palcos... "Num habia nechechidade.."
Quarta é o grande dia do anúncio oficial do line up (até que se lembrem de o mudar outra vez -_-). Vamos ver se nos reservam alguma surpresa... (ou não..) |
|
|
| djads |
| yea... logo o creamfields que era conhecido pela variedade de sonoridades... nhec, veremos quarta-feira, se reservo um ticket ou nao : ) |
|
|
| PrECAtaDO |
| Preparados para grandes surpresas? (Ou confirmação da enorme desilusão...) |
|
|
|
|