return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: [1] 2 3 4 5 6 7 8 
Técnicas, truques e auto-promoção
View this Thread in Original format
Maaz
O parte luso-brasileira aqui do fórum parece ter muitos produtores e DJ's, por isso achei que valia a pena fazer um tópico onde pudéssemos discutir sobre produção e mixagem (dã :p) e, é claro, para fazer a auto-promoção do povo :D

Pra começar o tópico, eu queria perguntar como raios funciona o sistema de direitos autorais aqui no Brasil (e em Portugal).
Psychonoise
Ae vo aproveita o topico e pedir uma ajuda...eu fiz duas melodias toscas no fruty loops e acho q podem ser melhoradas qm quiser da uma mao ta aqui os aqrquivos MUSICA1 Musica 2
e as musicas num synth descente no fruty loops synth1 synth2
Maaz
Boto fé... a não ser que alguém já queira tentar algo agora (e caso cê não teja muito a fim de esperar), eu posso dar uma mexida nas férias :) A propósito, qual fruity cê tá usando? Hoje eu peguei o FL 4 e é perfeito :tongue2
PaRaNoIk0
quote:
Originally posted by Maaz
Hoje eu peguei o FL 4 e é perfeito :tongue2

pergunta indiscreta.. onde é que se saca isso? é que consta que a empresa k desenvolveu o FL pôs aí a rondar na net versões do FL4 com um "bonus especial" (vírus) :whip:

ja agora, se alguem kiser ouvir um remiz k eu fiz aqui ah coisa de uns 2 ou 3 meses (de DJ Tiesto - Lethal Industry) que dê um saltinho até http://aerodynamics.iuma.com

dentro de dias vou fazer upload de uma nova faixa original, que diga-se de passagem, tá horrível :nervous:
Maaz
Cê pode pegar o Fruity na página oficial da empresa que é....

http://www.fruityloops.com

:D E até onde eu saiba, tem vírus nenhum não... talvez seja em alguma versão pirata?
quote:
Originally posted by PaRaNoIk0
dentro de dias vou fazer upload de uma nova faixa original, que diga-se de passagem, tá horrível :nervous:

hehe, por que horrível? :p
Psychonoise
Eu to usando o fruity 3.56 com o plug pro 52....e ai pessoal seis acham q minha melodia tem futuro?
Maaz
Ter tem sim :tongue2 O detalhe é só o baixo e o resto da melodia... na melodia da tua irmã tinha ficado fácil porque ela seguia uma linha que dava pra interpretar de várias formas, só que nessa não sei se ficaria bem...

A propósito, o plugin que cê diz é o tal do Dxi?
PaRaNoIk0
quote:
Cê pode pegar o Fruity na página oficial da empresa que é....

http://www.fruityloops.com

:D E até onde eu saiba, tem vírus nenhum não... talvez seja em alguma versão pirata?

pois.. era uma versão pirata q andava por aí. Na página oficial só tem o demo :confused:
Maaz
quote:
Originally posted by PaRaNoIk0
pois.. era uma versão pirata q andava por aí. Na página oficial só tem o demo :confused:

Apesar de me incomodar muito, é o demo mesmo que eu uso (o que explica a minha demora em terminar as músicas :p Tenho que fazer o midi e de vez em quando a música engasga e o escambau :(). Mas não tenho muita escolha, já que (ainda) não tenho como pagar os 700 reais pelo original e pirata tem a ameaça de vírus ;)

Demos comandam :D

A propósito, cês ouviram o CD dos amadores do TA? (Tranceaddicts Unite! 2)? Comanda também :)
Psychonoise
Hun é realmente acho q uma string ou pag nao cairia bem com a melodia...é um plug in de um synth VST cvhamado pro-52 da native instruments...

PaRaNoIk0
quote:
A propósito, cês ouviram o CD dos amadores do TA? (Tranceaddicts Unite! 2)? Comanda também :)

gostava muito de ouvir isso.. mas com limites de download para trafego internacional é meio complicado, há outras cenas para sacar.

Já agora, quais são as VSTi's que vocês usam? eu uso sempre a Pro52 junto com um monte de 3xOsc. (até porque é a única synth decente que tenho, para além da Synth 1)
Psychonoise
Bom pessual eu fiz uma melodia q acho q fico muito legal aqui a musica com um synth mais nrg e outra q o nickless guy coloco um synth mais chill,e fico otimo ele deum uma modifica na melodia tb
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: [1] 2 3 4 5 6 7 8 
Privacy Statement