|
Argh, eu odeio lésbicas!!!!
|
View this Thread in Original format
| Maaz |
Pô,
Tava eu de toalha saindo do banho quando eu descobri que tinha pizza na cozinha. Beleza, fui eu lá todo feliz e tava o povo jantando (meus pais + irmão mais novo). Aí, na novela aparece uma guria de fio dental andando pelo quarto; mas beleza, eu não sou tão necessitado assim e isso não me afetou tanto. Só que nisso, ela entra no banheiro e tinha uma outra guria lá dentro. E uma chama a outra pra tomar banho. Aí aparece a guria tirando a blusa e as duas tomando banho (acho que passando sabão uma na outra enquanto conversam). Caraca, quem raios deixou isso passar na TV 9 da noite!? Não que eu tenha algo de fato contra lésbicas, mas eu tava de toalha e não preciso dizer que eu não pude pegar minha pizza por causa da terceira perna que apareceu por debaixo do pano, né? :whip:
E eu ainda tou com fome :mad: :D |
|
|
| Psychonoise |
Hahahahahaha pqp!!!hahahaha!!!!ainda bem q sua irma eo namorado dela nao tavam la se nao..uhuhuhuh!!!
A eu tb vi...meu pai tava falando um negocio la e ate paro de fala hhehe |
|
|
| Maaz |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
A eu tb vi...meu pai tava falando um negocio la e ate paro de fala hhehe |
:stongue: :stongue: :stongue: :stongue:
Não tiro a razão dele :p |
|
|
| The Darklord |
É injusto... A ultima coisa parecida que nós tivemos por cá foi quando as TV's mostraram...
...isto... e nem teve metade da piada do que essa parece ter tido...  |
|
|
| BRAZUKA |
uhauhauh
nada, foda eh quando o kra acorda "animadão"...
uma vez dormiu aki em casa umas primas minha...dai quando eu acordei
q me levantei elas fikaram com os olhos arregalados O_O
haha, na hora eu nem me tokei oq era...mas quando eu xeguei no banheiro sakei..aff sai do banheiro todo constrangido...elas olhavam pra mim começavam a rir depois...putz...:sadgreen: |
|
|
| Cristiano |
Cacete, lésbica dá um tesão da porra!!!!!
O foda é que elas só curtem mulheres mesmo...mas tenho um puta fetiche de catar uma mina bisexual com sua namorada junta...hahahahaha
imaginem-se no meio disso!!!

SEM COMENTÁRIOSSSSSSSSSSS
[]s |
|
|
| Martinez |
| quote: | Originally posted by Cristiano
Cacete, lésbica dá um tesão da porra!!!!!
O foda é que elas só curtem mulheres mesmo...mas tenho um puta fetiche de catar uma mina bisexual com sua namorada junta...hahahahaha
imaginem-se no meio disso!!!

SEM COMENTÁRIOSSSSSSSSSSS
[]s |
não entendo porque mas acho q está no instinto de todo homem gostar disso, o estranho é q quem fica só olhando somos nós hehehe :crazy: |
|
|
| Psychonoise |
| quote: | Originally posted by BRAZUKA
uhauhauh
nada, foda eh quando o kra acorda "animadão"...
uma vez dormiu aki em casa umas primas minha...dai quando eu acordei
q me levantei elas fikaram com os olhos arregalados O_O
haha, na hora eu nem me tokei oq era...mas quando eu xeguei no banheiro sakei..aff sai do banheiro todo constrangido...elas olhavam pra mim começavam a rir depois...putz...:sadgreen: |
Hahaha q foda!!Ainda bem q eu so tenho uma prima...o o bixo pega aqui pq geralmente vem durmir umas amigas da minha irma e quando nao sei eu me fodo pq geralmente durmo de shorts sem cueca ai nossa... |
|
|
| The Darklord |
Será porquê que eu sou o único que não tem amigas a pedirem-me p'ra virem cá dormir? Será por eu ser baixo, feio e gordo, e ter uma curvatura no pincel? Será por não ter irmãs?
BTW - Não me façam procurar imagens de lésbicas nos meus arquivos... senão temos spam à vista... |
|
|
| Martinez |
| quote: | Originally posted by The Darklord
Será porquê que eu sou o único que não tem amigas a pedirem-me p'ra virem cá dormir? Será por eu ser baixo, feio e gordo, e ter uma curvatura no pincel? Será por não ter irmãs?
BTW - Não me façam procurar imagens de lésbicas nos meus arquivos... senão temos spam à vista... |
heuehuehuheheuheuheuhe muito comedia,
mas ai, não sei se tu e assim mesmo, mas tem mulher demais no mundo, eu sempre vejo uns bixo bem feio por aqui com cada mulherão, é so partir pra cima q uma hora uma vai aceitar dormir por ai hehehe :D |
|
|
| The Darklord |
A minha sorte...
A minha sorte é que amanhã saem as colocações da 1ª Fase do ensino superior... ou seja:
CALOIRAS!!
E claro: como bom veterano que sou, há sempre o direito de escolher do que aparecer... 
E já agora... 1 dia (bem distante de preferência), eu colocarei aqui a minha foto de corpo inteiro, e aí se assistirá a um fenómeno maravilhoso que é a debandada de todos os users deste fórum. |
|
|
| Martinez |
| vai fazer a festa hehehe :D esse tipo de caloria faz bem :p |
|
|
|
|