|
vocal trance é cheesy ?? (pg. 11)
|
View this Thread in Original format
| BRAZUKA |
hehe
show d bola :D |
|
|
| The Darklord |
Haha!
Achei-as!!
/me rul0rz |
|
|
| Furel |
| Ou, o Dark já já tá conseguindo papeis pra pegar um visto de residencia permanente aki pro brasil... |
|
|
| The Darklord |
| A ideia já esteve mais longe da minha mente... só quero é acabar o curso. Depois, desapareço daqui. |
|
|
| Psychonoise |
| hehehe é isso ai!!!O Dark vai fica milionario ter um iate e varios carros alemoes...ai varias modelos boazudas...nao se esqueça do pessoal do TA viu! |
|
|
| The Darklord |
Ná, não m'esqueço. Depois, quando precisarem de boleia, ou de umas coroazinhas, podem vir cá pedir (mas só mesmo uma esmolinha... as modelos ficam só p'ra mim, para me desforrar destes anos todos de jejum).
Ou então não ;) |
|
|
| Psychonoise |
| hahahaha...comer demais da caganeira! |
|
|
| The Darklord |
| Nem que morresse... Nem que morresse!!! Que morte linda seria no meio de dez ou quinze modelos com escassos tecidos cobrindo as suas formas generosas (e depois também dava jeito encontrar umas assim lá por cima)... |
|
|
| bzcfuzileiro |
| :) ichi hehehehe morrer ao redor de mulé(BG) é uma boa... |
|
|
| Furel |
| Ae, eu quero só dar um rolé no iate... Dexa eu dirigir ele? DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA? |
|
|
| BRAZUKA |
| quote: | Originally posted by Furel
Ae, eu quero só dar um rolé no iate... Dexa eu dirigir ele? DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA? |
vixi furel...
:eek: |
|
|
| bzcfuzileiro |
| xá de que homi? |
|
|
|
|