return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 2 [3] 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 
vocal trance é cheesy ?? (pg. 3)
View this Thread in Original format
The Darklord
Acho que não é preciso grande tradutor p'ra se compreender o título do tópico...
Psychonoise
hehehe tem razao...mas o resto ai preciza de um tradutor pra linguagem de internet
The Darklord
Pois... mas pelo post do "camone" depreende-se que não leu as opiniões que já haviam sido formadas anteriormente, portanto, é capaz de ter sido p'ra spammar 1 cadinho :)
Furel
quote:
Originally posted by The Darklord
Pois... mas pelo post do "camone" depreende-se que não leu as opiniões que já haviam sido formadas anteriormente, portanto, é capaz de ter sido p'ra spammar 1 cadinho :)


É, é junior tranceaddict e vem encher o saco...
The Darklord
Data de Registo: Out-07-2003
Questions...?
Psychonoise
uma criança ainda nos forums...:rolleyes:
paranoik0
quote:
Originally posted by The Darklord
No entanto, haja alguem que chame cheese (...) à TOOL que já foi referenciada


eu chamo :wtf:

pra mim a grande maioria do k ta a sair com vocais é muito mauzinho.. principalmente no trance, o progressive ainda escapa.. embora já se note alguns vocal progressive mt comerciais k tão a arruinar a cena toda..

mas pronto.. eu sou um adepto dos instrumentais..
Psychonoise
quais por exemplo?tem uns prog bem legal com vocal
BRAZUKA
nossa...
falando em prog com vocal eu lembrei do ASOT especial com G&D
foi muito massa...
jah tenho esse set:D e sempre q posso ligo o som aki e deixo bem alto...muito bom:D
paranoik0
quote:
Originally posted by Psychonoise
quais por exemplo?tem uns prog bem legal com vocal


metade dos remixes de pop dos G&D

bem, se calhar não é tão mau como algum trance vocal por aí mas se repararem.. ha bem pouco prog sem vocais por aí

orange4
quote:
Originally posted by paranoik0
metade dos remixes de pop dos G&D


ultimamente ta tendo muito remix pop, isso nao é bom...
The Darklord
Há aqui alguém que não tem amor à orelhinha...
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 2 [3] 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 
Privacy Statement