return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 [2] 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 
vocal trance é cheesy ?? (pg. 2)
View this Thread in Original format
Psychonoise
é tem muita musica q é loka e os vocais destroem completamente ela....pena... isso pode ser ate alguns casos de lasgo e ian van dhal mesmo...se tirarmos o vocal de algumas poucas musicas a gente pode acha alguma coisa...e remixa ehhehe
BRAZUKA
eu tb axo q trance naum precisa ser 100% sem vocal...

aff eu nem consigo pensar direito, tah tendo uma festa no clube aki em frente desde d ontem a noite, o dj soh toca kraio d funk e um estilo d musica eletronica "irreconhecivel" :whip:
daki a pouko eu vou lah no clube! PQP! :whip: :whip:
PELO AMOR D DEUS!! será q eu joguei pedra na cruz em vidas passadas?:(


EDITADO:uhauhahua agora fudeu mesmo, um kra na eskina ligou o som do carro e tah tocando forró :eek:
The Darklord
Ora bem... eu aposto nos 60% de músicas com vocais que devem ser evitadas. Exemplos? Para além do mais flagrante (Gouryella - Walhalla), recomendo uma passagem pelo Trancematch de Ferry & Armin. A primeira metade do CD é mísera.
No entanto, haja alguem que chame cheese a Holden & Thompson - Nothing, às remisturas das faixas de Dave Gahan, à TOOL que já foi referenciada e as PvD - NBY e The Riddle, e eu arranco-lhe as orelhas e enxerto-lhas no nariz.
Psychonoise
é infelismente a maioria nao é grande coisa mas tem coisa q presta graças a deus...
Martinez
quote:
Originally posted by BRAZUKA
eu tb axo q trance naum precisa ser 100% sem vocal...

aff eu nem consigo pensar direito, tah tendo uma festa no clube aki em frente desde d ontem a noite, o dj soh toca kraio d funk e um estilo d musica eletronica "irreconhecivel" :whip:
daki a pouko eu vou lah no clube! PQP! :whip: :whip:
PELO AMOR D DEUS!! será q eu joguei pedra na cruz em vidas passadas?:(


EDITADO:uhauhahua agora fudeu mesmo, um kra na eskina ligou o som do carro e tah tocando forró :eek:


velho, coloca as caixas de som na janela e manda ver com musica de verdade, tu ta na sua casa mesmo :haha: meu vizinho toca muito reggae nacional/internacional, ate q acho algumas maneiras, mas se rolasse funk :nervous:
BRAZUKA
vei, eu pensei em pegar a mimosa do meu pai (uma arma calibre 12 muito foda) e ir lah dar uns papokos nos ekipamentos d som!...e no dj tb! :whip:


uma hora ineskecivel foi na hora q o kra jogou hits da Kelly Key:nervous: ......tirem por ai, minha noite e o resto do dia foi horrivel...
The Darklord
Enfim... aí é Kelly Key :nervous:, aqui é kizombas :whip:. Não sei o qu'é pior.
BRAZUKA
quote:
Originally posted by The Darklord
Enfim... aí é Kelly Key :nervous:, aqui é kizombas :whip:. Não sei o qu'é pior.


bom...pelo nome -> KIZOMBAS <- ai deve ser pior...q nome mais estranho
AddictedTo1982
:toothless
DJ Tiesto does alot of Progressive House/Vocal, and his tracks are not chessey, but yeah there are some songs that should not have been made.


Well see ya Later
The Darklord
quote:
Originally posted by BRAZUKA
bom...pelo nome -> KIZOMBAS <- ai deve ser pior...q nome mais estranho


Kizombas: estilo de música trazido pelos nativos de África, que toda a pitalhada adora e vibra ao som disso, em que um indivíduo das origens canta numa linguagem que ninguém entende sons de instrumentos também vindos das origens, com um sonzinho por trás. A única coisa de valor aí e ver as malucas todas a dançar ao som disso: muito roça-roça, muito jeitinho d'anca... Enfim: testes, vão ao Kazaa/Soulseek/qualquer-outra-merda e procurem por "Kizomba". E já que estão aí, procurem também "Kuduro", que é uma variante mais "hard" e dança-se mais à balda.

quote:
Originally posted by AddictedTo1982
DJ Tiesto does alot of Progressive House/Vocal, and his tracks are not chessey, but yeah there are some songs that should not have been made.

Neither of the "In My Memory" tracks can be qualified as cheesy. At least by me.

orange4
quote:
Originally posted by AddictedTo1982
:toothless
DJ Tiesto does alot of Progressive House/Vocal, and his tracks are not chessey, but yeah there are some songs that should not have been made.


Well see ya Later


:toothless
Psychonoise
quote:
Originally posted by AddictedTo1982
:toothless
DJ Tiesto does alot of Progressive House/Vocal, and his tracks are not chessey, but yeah there are some songs that should not have been made.


Well see ya Later



wow...i didn´t know how the tranlations engines are good to translate our good portuguese hehehe
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 [2] 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 
Privacy Statement