|
vocal trance é cheesy ?? (pg. 5)
|
View this Thread in Original format
| knightmad |
| quote: | Originally posted by The Darklord
O ISOS 4 inda não tá vivo... mas, do 1 e do 2 (o 3 ainda não me apeteceu obter), não acredito que se encontre lá muito, ou mesmo algum, cheese.
Eu, pelo menos, não vejo.
|
Ops, foi mal, o 4 ainda não saiu. Mea culpa. Não vi cheesy na série inteira tb, mas tem gente que vê cheesy em qualquer coisa com vocais :) |
|
|
| orange4 |
blz depois eu do uma olhada valeu...
:cool: |
|
|
| The Darklord |
Eu tenho algumas... mas quando uma pessoa vai à net procurar no Google ou Altavista, encontra páginas que já eram, ou vazias de conteúdo. Por isso me revolto...
Mesmo que não deixe... trocas de PM's a ownar... |
|
|
| Martinez |
| quote: | Originally posted by The Darklord
Eu tenho algumas... mas quando uma pessoa vai à net procurar no Google ou Altavista, encontra páginas que já eram, ou vazias de conteúdo. Por isso me revolto...
Mesmo que não deixe... trocas de PM's a ownar... |
bom, vou ver se acho algumas pra tu hehhehe, a mina é uma deusa :p |
|
|
| The Darklord |
É melhor nem falar o qu'ela me faz durante as aulas...  |
|
|
| knightmad |
| quote: | Originally posted by orange4
é alguns ai na seu top sao bem presunto com queijo apesar de serem boas musicas...
|
Esse é o ponto ... nem todo cheesy é ruim por natureza (apesar de "Ian Van Dahl - Castle in the sky", IMHO, ser um padrão para cheesy ruim - bah, Kelly Key em inglês :whip: ) |
|
|
| The Darklord |
| quote: | Originally posted by knightmad
bah, Kelly Key em inglês :whip: ) |
 |
|
|
| BRAZUKA |
| quote: | | Originally posted by knightmad Kelly Key em inglês :whip: ) |
err... em ingles?
vixi :nervous: |
|
|
| Psychonoise |
| é o vocal é lixo mas a produçao nao é tao lixosa...é simples mas num é escroto...tem muito carinha por ai q nao consseguiria fazer ehhehe...so pq ta tocando na radio direto num quer dizer q é TOTALMENTE E ABSOLUTAMENTE ruim,isso é um pre conceito assim como achar q toda alema tem pelo no suvaco ou todo negro é ladrao...o problema de musica de radio é q nao te deixa evoluir pra outras coisas... |
|
|
| vitorsl |
| quote: | Originally posted by mvt
por falar em remixes ruims o ferry fez um horrivel(na minha opinião)da musica : matti laamen - flakes(ferry corsten remix) , p/ min esses foi o pior remix q o ferry já fez.:( :( |
ele não fez ;)
| quote: | Originally posted by cman
No, it's NOT Ferry's remix :)
best regards,
Matti |
:) |
|
|
| The Darklord |
| quote: | Originally posted by vitorsl
ele não fez ;)
|
OK... Então, resta saber quem fez essa remistura...
... se bem que esteja quase igual à original. |
|
|
| knightmad |
| quote: | Originally posted by BRAZUKA
err... em ingles?
vixi :nervous: |
O que eu quiz dizer foi que "Castle in the sky" = Kelly Key em inglês, musica comercial, letras simples, sem sentido (ou com pouco sentido), facilmente memorizáveis e de um apelo comercial irresistível, levando toda a sorte de pessoas de outros gêneros musicais mais volúveis (*cough* axé, forró, funk) a achar que gostam (e entendem) de trance, techno ou como quer que eles chamem. Damn it, nada pior que músicas assim. Nada contra a música em si, mas o efeito colateral é terrível para a cena. |
|
|
|
|