|
vocal trance é cheesy ?? (pg. 4)
|
View this Thread in Original format
| Psychonoise |
| quote: | Originally posted by orange4
ultimamente ta tendo muito remix pop, isso nao é bom... |
é um problema ja q os caras devem ta sofrendo de falta de criatividade |
|
|
| mvt |
| por falar em remixes ruims o ferry fez um horrivel(na minha opinião)da musica : matti laamen - flakes(ferry corsten remix) , p/ min esses foi o pior remix q o ferry já fez.:( :( |
|
|
| The Darklord |
| Eu até nem acho que essa seja a pior obra passada pelas mãos do Ferry (bater a Eon - Pocket Damage é impossível), mas acho que... enfim, nem se nota grande diferença do original... salvo seja. |
|
|
| knightmad |
| quote: | Originally posted by Cristiano
Na minha opinião, esse termo "vocal trance" NÃO EXISTE!
Se não teriamos também o "vocal rock", "vocal reggae", enfim, esse termo não tem muito haver.
|
Soa estranho mesmo, mas eu tb já vi referências para esse "estilo" de trance na Web
Vocal Trance
Na minha assinatura tem 10 músicas, as minhas atuais favoritas, todas "Vocal Trance" (ou o que quer que sejam). Talvez algumas sejam até cheesy demais, mas a maioria merece uma chance :)
O Tiësto tem alguns bons CDs desse tipo de Trance, a série In Search of Sunrise (vai do 1 ao 4) e o CD Summerbreeze |
|
|
| The Darklord |
O ISOS 4 inda não tá vivo... mas, do 1 e do 2 (o 3 ainda não me apeteceu obter), não acredito que se encontre lá muito, ou mesmo algum, cheese.
Eu, pelo menos, não vejo.
BTW - Bem-vindo ao nosso cantinho :) |
|
|
| Psychonoise |
| bom o unico problema em remixa pop é q fica meio chato ter q ficar chupando coisa de outros estilos...mas tb tem o lado bom ja q inicia gente na musica eletronica...e tb a musica nem sempre é ruim a forma q é produzida pode ser de mal gosto mas a musica em si melodias e tals podem ser boas ja q na maioria das veses num é a britney ou um cara tosco q fizeram as melodias e tals e sim um cara q tem uma formaçao musical...pelo menos acho eu ne hehehehe |
|
|
| orange4 |
é alguns ai na seu top sao bem presunto com queijo apesar de serem boas musicas...
| quote: | Originally posted by knightmad
O Tiësto tem alguns bons CDs desse tipo de Trance, a série In Search of Sunrise (vai do 1 ao 4) e o CD Summerbreeze |
ISOS 4? :conf:
alias welcome to board |
|
|
| The Darklord |
Presunto com queijo, hein?
hmm...

*vai até ao frigorífico e experimenta a mistura* |
|
|
| Martinez |
| ae Darklord, seu status agora ta o bixo hehehehe muito bom gosto :p, da nem pra imaginar q tava Roberto Carlos antes :haha: |
|
|
| The Darklord |

:rolleyes: :toothless
(em PM, de preferência... não quero afugentar mai'ninguém ) |
|
|
| orange4 |
| haha é mais ou menos porai... sao comiveis... |
|
|
| Martinez |
heheheh boa ideia, tem q ver se o Maaz deixa e se alguem tem, antigamente tinha uns montes mas perdi quase tudo do meu hd com um erro na hora de formatar a partição errada :toothless
orange, mandei um post message pra tu sobre a musica, depois olha la
| quote: | Originalmente indagado pelo Maaz
Deixar o quê? Não posso nem deixar pôr foto da Suzana Alves nem colocar mp3 inteiro (só trechos). Agora, fotos de sanduíche de presunto e queijo

Aí tá de boa :p |
|
|
|
|
|