|
vocal trance é cheesy ?? (pg. 8)
|
View this Thread in Original format
| BRAZUKA |
| quote: | Originally posted by Cristiano
hahahahahhaahahaha, essa foi FODA!
Pior que ela só emprestam a voz e a carinha mesmo, pois o nego que produz o resto nem aparece...hahahahahahahahahahahahha
[]s |
eh kra...
falando nisso eu li em uns topicos do forum principal q o oakenfold
naum produz realmente as musicas dele...mas sim outro kra ai...
verdade isso?:conf: |
|
|
| BRAZUKA |
| quote: | Originally posted by Cristiano
Vocês precisam catar mais muié...isso sim viu! hahahahahahahahaha
[]s |
!!!!
OQ?
!!!!
AGORA VAI TER ATRITO!!! :whip: ò_ó ! ! ! ! ! !
:happy2:
-> se mulher fosse doença eu gostaria q ela se tornasse cronica...:rolleyes: |
|
|
| Cristiano |
| quote: | Originally posted by BRAZUKA
eh kra...
falando nisso eu li em uns topicos do forum principal q o oakenfold
naum produz realmente as musicas dele...mas sim outro kra ai...
verdade isso?:conf: |
Se isso fosse verdade, o cara não seria considerado o DJ mais rico do Reino Unido, a fortuna do cara chega a 7 milhões de dólares por ano.
E outra, o cara já produziu trilhas para filmes como o Swordfish!
Ele pode não fazer sozinho, que aliás não existe UM no mundo que produza sozinho, mas que outro faz em nome dele é MENTIRA!
[]s |
|
|
| Cristiano |
| quote: | Originally posted by BRAZUKA
!!!!
OQ?
!!!!
AGORA VAI TER ATRITO!!! :whip: ò_ó ! ! ! ! ! !
:happy2:
-> se mulher fosse doença eu gostaria q ela se tornasse cronica...:rolleyes: |
hahahahahahahahahhahahahaha
Eu to zuando, né!?
Aliás, hoje eu fui lá no cursinho do Psychonoise divulgar a festa e vou falar uma coisa, lá TEM MUITA MUIÉ, inclusive as amiguinhas da irmã dele são interessantes...hahahahahahahahahahahahahhahahahaha.
[]s |
|
|
| Furel |
| quote: | Originally posted by Cristiano
hahahahahahahahahhahahahaha
Eu to zuando, né!?
Aliás, hoje eu fui lá no cursinho do Psychonoise divulgar a festa e vou falar uma coisa, lá TEM MUITA MUIÉ, inclusive as amiguinhas da irmã dele são interessantes...hahahahahahahahahahahahahhahahahaha.
[]s |
HAHAHAHAHA... E o Psycho tá sempre se queixando: "Po, aqui nao tem mulher!" Na verdade, já sei que que tá faltando: ATITUDE
:stongue: :stongue: :stongue: :stongue: :stongue: :stongue: :stongue:
HAHAHA Pow Psycho, vamo agir! |
|
|
| BRAZUKA |
| quote: | Originally posted by Cristiano
hahahahahahahahahhahahahaha
Eu to zuando, né!?
Aliás, hoje eu fui lá no cursinho do Psychonoise divulgar a festa e vou falar uma coisa, lá TEM MUITA MUIÉ, inclusive as amiguinhas da irmã dele são interessantes...hahahahahahahahahahahahahhahahahaha.
[]s |
uhuh eu tb tava zuando:D
opa...psycho pow...coloka umas foto ai dessas muié...uhuhuh as amiga da tua irmã vai...:D :D :D :D |
|
|
| Psychonoise |
| quote: | Originally posted by Furel
HAHAHAHAHA... E o Psycho tá sempre se queixando: "Po, aqui nao tem mulher!" Na verdade, já sei que que tá faltando: ATITUDE
:stongue: :stongue: :stongue: :stongue: :stongue: :stongue: :stongue:
HAHAHA Pow Psycho, vamo agir! |
Hehehe nem vem viu!!Ta certo so timido pra caralho mas eu tento!!vo faze oq q as minas nao me qrem eue tentei fica com essa mas a maldita qria um outro la vo faze oq... é a da direita e a foto ta tosca ehehhe.... |
|
|
| Psychonoise |
| a nem tem tanta mina gata!!!Pelo menos na minha sala de 170 pessoas so tem umas 3 q eu encaro!Se ta vendo demais ein...ehehhe |
|
|
| The Darklord |
| quote: | Originally posted by Furel
Ae Darklord, poste fotos de Lusitanas saborosas ai! Sem ser aquela que eu esqueci o nome, que fez até uma novela na Globo. E de preferencia uma que nao tenha bigode nem seja dona de padaria! J/K! :toothless |
Maria João Bastos é munto boa, caramba!...
... mas a verdade é que as portuguesas são muito tímidas, não são muitas que se mostram ao povão em geral... Se não fossem as raparigas do Big Brother...




... Portugal era um país bem mais pobre...
... e nenhuma delas tem bigode ou padaria EXCESSIVAMENTE grande... |
|
|
| Psychonoise |
| nao gostei do rosto mas é uma puta gostosa |
|
|
| The Darklord |
| "Uma puta gostosa"... Nem quero pensar o que ela iria dizer se visse esta frase associada às suas fotos... |
|
|
| Martinez |
| quote: | Originally posted by The Darklord
"Uma puta gostosa"... Nem quero pensar o que ela iria dizer se visse esta frase associada às suas fotos... |
hehehehehe :haha:
mas ae, muito gata, como o psycho disse só não é muito bonita de rosto mas de corpo.. talvez se tirasse um pouco de mandibula, ela me lembra a salma hayek(linda d+) |
|
|
|
|