|
Fotos dos TA's (pg. 2)
|
View this Thread in Original format
| The Darklord |
Eu cá acho que há gente xenófoba por detrás dos servidores...
... porque eu não consigo ver as fotos do fuzo e do brazuka...
1º - Essa do carro, eu cá por mim acho que foi um dos alunos de o roubou... sabe-se lá porquê... :rolleyes:
2º - Acho que ninguém tinha reparado qual era o disfarçe do Furel... assim meio-zombie e tal... :haha:
3º - 
(atenção - esta NÃO é a foto qu'eu uso nos coros... é o meu registo fotográfico mais actual, enquanto estou no meu espaço preferido da faculdade - Associação de Estudantes -, a tratar da minha actividade preferida - jogar Às cartas).
* Detalhe do moderador *
Cê parece o marido da minha prima :p |
|
|
| Psychonoise |
| heheh nossa dark pensei q vc fosse diferente...pela sua cara se leva jeito pra calculus hehehe |
|
|
| The Darklord |
É dos óculos...
Aliás, eu tenho jeito para cálculos. Para calcular quantos pontos foram numa jogada, quanto falta para eu e o meu parceiro ganharmos a partida, e por aí fora...
:toothless: |
|
|
| BRAZUKA |
tipo dark...
eskeci q o kit.net nega acesso a IPs estrangeiros....vou colokar em outro lugar blz?
quanto a sua foto, a primera vez q eu vi lembrei do filho do Ozzy Osbourne e de um kra q eu vi num filme ontem mesmo uhauhauhuhauhauha
ahauhahuauhauhauh |
|
|
| The Darklord |
Por mim tudo bem :)
Ffs, acho que alguém já me tinha dito a mesma coisa antes. É mais normal é confundiirem-me com um amigo meu (não sei é onde arranjar foto dele para exemplificar), até já nos perguntaram se eramos irmãos, e tal... |
|
|
| BRAZUKA |
AUHhuaHuhUAhuAUHhuAhuAHuhuhAHuAuh
coloka ae se tu axar.....mas serio vc parace mesmo com o filho
do ozzy......uhauhahuuha |
|
|
| Furel |
| quote: | Originally posted by BRAZUKA
AUHhuaHuhUAhuAUHhuAhuAHuhuhAHuAuh
coloka ae se tu axar.....mas serio vc parace mesmo com o filho
do ozzy......uhauhahuuha |
Agora tudo faz sentido! Darklord, son of the Prince of Darkness! |
|
|
| bzcfuzileiro |
| :disbelief < assim? |
|
|
| The Darklord |
| Hmm... já sei o que vou vestir quando chegar ao Carnaval... |
|
|
| BRAZUKA |
oq?
???
falando em carnaval, como eh o carnaval por essas bandas dark?
eh igual aki no brasil ou vcs fazem outras coisas? |
|
|
| *Nati* |
Nossa nem tinha entrado aqui nesse post ainda....
Mas ow.......tbm num consegui ver a foto do Furel!!
Ow Dark, onde q vc mora hein??? |
|
|
| The Darklord |
Então, visto umas roupas pretas e meto-me a dizer que sou o filho do Ozzy...
Nós, aqui? Bem, algumas cidades também fazem os seus desfiles de Carnaval (à tarde), em que há sempre a madrinha - ou lá como se chama, agora deu-me uma branca - , que normalmente é sempre uma atriz de uma novela qualquer brasileira... No entanto, o que nós temos aqui que se compara mais ao vosso Carnaval é pelo Santo António (13 de Junho), em Lisboa, em que os bairros da capital competem uns contra os outros pelo prémio de melhor desfile, cada um tem danças próprias, músicas próprias, trajes próprios... Enfim, you get the picture :) |
|
|
|
|