|
Fotos dos TA's (pg. 5)
|
View this Thread in Original format
| BRAZUKA |
jiajiajiajiajiajiaija LOL.....
kra soh tem feioso (eu tb sou feio lol)......hahahah
ae lambaerob1ca....pega meu icq:
169576343
entra lah mano..... |
|
|
| Lambaerob1ca |
iaHIUAhi elas n dizem isso?
iuhiuhiu :toocool: |
|
|
| T@bu |
Ja q todo mundo ta pondo as fotos, tb criei coragem e vou mostrar a aberração que sou! ahaha!
mas lembrem se, por traz dessa mascara, há um TRANCE LOVER!!!
:D :D :D :D :D :D
 |
|
|
| *Nati* |
Ae.....como eu sou a única mulher aqui do forum eu vou dizer quem é o mais bunito!!!!!
O mais gato do forum TA, julgado por mim foiiiiiiiiiiiiiiiiii:
não não, isso só nas cenas do proximo capitulo!!! Muahahahaha >:D |
|
|
| BRAZUKA |
afff........hehehe sua maldosa.....
:( |
|
|
| Martinez |

sendo consumido pelo sono de terça de manhã

dirigindo meu falecido carro :( |
|
|
| Lambaerob1ca |
| quote: | Originally posted by *Nati*
Ae.....como eu sou a única mulher aqui do forum eu vou dizer quem é o mais bunito!!!!!
O mais gato do forum TA, julgado por mim foiiiiiiiiiiiiiiiiii:
não não, isso só nas cenas do proximo capitulo!!! Muahahahaha >:D |
pode falar que foi eu, não vo fica triste com vc não
iuiuhu :rolleyes: |
|
|
| BRAZUKA |
| quote: | Originally posted by T@bu
Ja q todo mundo ta pondo as fotos, tb criei coragem e vou mostrar a aberração que sou! ahaha!
mas lembrem se, por traz dessa mascara, há um TRANCE LOVER!!!
:D :D :D :D :D :D
|
UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHU Q FOTO NOJENTA VÉI............
quando vi tomei um susto......:D
ahhh.....falar em fotos........kero fotos d djs MULHERES.........................uhuhuuhuh.....axo q vou pedir ajuda no topico do Dark! |
|
|
| T@bu |
Mas eu avisei, amigo, q a foto era bizonha!! ;)
hehehe, mas o q vale é q eu amo trance!!
:cool: |
|
|
| The Darklord |
| quote: | Originally posted by *Nati*
Ae.....como eu sou a única mulher aqui do forum eu vou dizer quem é o mais bunito!!!!!
O mais gato do forum TA, julgado por mim foiiiiiiiiiiiiiiiiii:
não não, isso só nas cenas do proximo capitulo!!! Muahahahaha >:D |

E fotozinha... nada? |
|
|
| BRAZUKA |
ehehehehe foto da natinha.......coloka ai nati........
:D |
|
|
|
|