|
Fotos dos TA's (pg. 7)
|
View this Thread in Original format
| BRAZUKA |
| quote: | Originally posted by Maaz
Sou o da esquerda:

E nessa foto aqui, o da direita:

:D |
errrr......naum consegui ver maaz...... |
|
|
| Maaz |
| quote: | Originally posted by BRAZUKA
errrr......naum consegui ver maaz...... |
É meu servidor... depois arranjo outro lugar pra hospedar as fotos ;) |
|
|
| Sky6-BR |
| :stongue: :stongue: :stongue: :stongue: :stongue: |
|
|
| BRAZUKA |
eu num falei q tinha foto do psycho?
axi ela.....
aki pra vcs:
do lado eskerdo -> Diogo (psychonoise) | do lado direito -> Guto (produtor de uplifit trance como vcs sabem!)
:D |
|
|
| Psychonoise |
| hehehe q maldito da onde tiro essa foto!??!huauhauha |
|
|
| Furel |
:nervous: :nervous: :nervous: :nervous: :nervous: :nervous: :nervous: :nervous: :nervous: :nervous: :nervous: :nervous: :nervous: :nervous:
HAHAHAHAHAHA ae véi, benvindo ao forum... nao skenta com a zuera nao...
[]s |
|
|
| Grijó |
Essas foram zuera mesmo!!
:stongue: |
|
|
| BRAZUKA |
uiahiauhiauhauihaiuah.......kra
fala serio......se agente se reunir e tirar uma foto todo mundo junto, vai ser a coisa mais horrivel desse universo......
hahahah :D |
|
|
| Sky6-BR |
| Não adianta pois ninguém aki é fotogenico o unico ser que vi sair bem em fotos foi o meu cachorro.:crazy: E + uma kosita alguem pode me dizer como faço para colocar a fotita aki ??? |
|
|
| BRAZUKA |
| quote: | Originally posted by Sky6-BR
Não adianta pois ninguém aki é fotogenico o unico ser que vi sair bem em fotos foi o meu cachorro.:crazy: E + uma kosita alguem pode me dizer como faço para colocar a fotita aki ??? |
simples.
eh soh clickar no botão "IMG" q fika logo acima da caixa de texto, lah vc coloka o endereço da foto e aperta ok......
pronto! ;) |
|
|
| BRAZUKA |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
hehehe q maldito da onde tiro essa foto!??!huauhauha |
vai no site do energy br e vai na galeria d fotos da festa a state of trance 2......lol................vc vai axar lah uhuhuuhuh..... |
|
|
|
|