|
Fotos dos TA's (pg. 6)
|
View this Thread in Original format
| Psychonoise |
| quote: | Originally posted by Martinez

sendo consumido pelo sono de terça de manhã

dirigindo meu falecido carro :( |
Viche martinez mo cara de tiozao hehehehe...zueira!!!O martinez me lembra os engravatados no anahagabau dançando techno hehe... |
|
|
| BRAZUKA |
ae psycho........falta foto sua.....
ou vc jah colokou?! :conf: |
|
|
| Psychonoise |
| olha meu avatar hehehe...nao tenho foto descente..presiso dar uma escanneada! |
|
|
| BRAZUKA |
mas tipo......
agora eu lembro q vi uma foto sua.....no site Energy Br......
lah ateh tinha assim:
Diogo (Psychonoise) |
|
|
| Martinez |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
Viche martinez mo cara de tiozao hehehehe...zueira!!!O martinez me lembra os engravatados no anahagabau dançando techno hehe... |
po Psycho zoou legal, sacanage :p
eu sei.. a idade ta avançando rapdio d+ hehehe |
|
|
| Furel |
Tabu, sua foto ja nao funciona mais, ta um X vermelho! :p
A minha já postei... Depois vou postar uma minha com minha gf no reveillon.. Eu bebado, pra variar! Vo so esperar meu tio me mandar... |
|
|
| Psychonoise |
| quote: | Originally posted by Martinez
po Psycho zoou legal, sacanage :p
eu sei.. a idade ta avançando rapdio d+ hehehe |
hehe pode me zuar tb tenho mo cara de pivete mas é legal ter essa variaçao de idades aqui no forum |
|
|
| T@bu |
Ae valeu Furel!
É, nao sei o q esta acontecendo! ahaha nem o servidor quer minha foto la! mas ta blza! ahaha |
|
|
| Furel |
| HAHAHA O Nati, pode falar que o Dark é o mais bunito... Vc me disse no ICQ...:D :D :D :stongue: :stongue: :stongue: :stongue: :stongue: :stongue: :stongue: |
|
|
| Maaz |
Sou o da esquerda:

E nessa foto aqui, o da direita:

:D |
|
|
| The Darklord |
Olha... é vivo!... It's alive!... Agora, será de vez ou foi só p'ra matar saudades?
| quote: | Originally posted by Furel
HAHAHA O Nati, pode falar que o Dark é o mais bunito... Vc me disse no ICQ...:D :D :D :stongue: :stongue: :stongue: :stongue: :stongue: :stongue: :stongue: |


 |
|
|
| Maaz |
| quote: | Originally posted by The Darklord
Olha... é vivo!... It's alive!... Agora, será de vez ou foi só p'ra matar saudades? |
Dessa vez é pra ficar ;) |
|
|
|
|