return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 2 3 4 5 [6] 7 8 9 
Fotos dos TA's (pg. 6)
View this Thread in Original format
Psychonoise
quote:
Originally posted by Martinez

sendo consumido pelo sono de terça de manhã

dirigindo meu falecido carro :(

Viche martinez mo cara de tiozao hehehehe...zueira!!!O martinez me lembra os engravatados no anahagabau dançando techno hehe...
BRAZUKA
ae psycho........falta foto sua.....

ou vc jah colokou?! :conf:
Psychonoise
olha meu avatar hehehe...nao tenho foto descente..presiso dar uma escanneada!
BRAZUKA
mas tipo......

agora eu lembro q vi uma foto sua.....no site Energy Br......

lah ateh tinha assim:

Diogo (Psychonoise)
Martinez
quote:
Originally posted by Psychonoise
Viche martinez mo cara de tiozao hehehehe...zueira!!!O martinez me lembra os engravatados no anahagabau dançando techno hehe...

po Psycho zoou legal, sacanage :p
eu sei.. a idade ta avançando rapdio d+ hehehe
Furel
Tabu, sua foto ja nao funciona mais, ta um X vermelho! :p
A minha já postei... Depois vou postar uma minha com minha gf no reveillon.. Eu bebado, pra variar! Vo so esperar meu tio me mandar...
Psychonoise
quote:
Originally posted by Martinez
po Psycho zoou legal, sacanage :p
eu sei.. a idade ta avançando rapdio d+ hehehe

hehe pode me zuar tb tenho mo cara de pivete mas é legal ter essa variaçao de idades aqui no forum
T@bu
Ae valeu Furel!

É, nao sei o q esta acontecendo! ahaha nem o servidor quer minha foto la! mas ta blza! ahaha
Furel
HAHAHA O Nati, pode falar que o Dark é o mais bunito... Vc me disse no ICQ...:D :D :D :stongue: :stongue: :stongue: :stongue: :stongue: :stongue: :stongue:
Maaz
Sou o da esquerda:

E nessa foto aqui, o da direita:

:D

The Darklord
Olha... é vivo!... It's alive!... Agora, será de vez ou foi só p'ra matar saudades?

quote:
Originally posted by Furel
HAHAHA O Nati, pode falar que o Dark é o mais bunito... Vc me disse no ICQ...:D :D :D :stongue: :stongue: :stongue: :stongue: :stongue: :stongue: :stongue:

Maaz
quote:
Originally posted by The Darklord
Olha... é vivo!... It's alive!... Agora, será de vez ou foi só p'ra matar saudades?

Dessa vez é pra ficar ;)
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 2 3 4 5 [6] 7 8 9 
Privacy Statement