|
Fotos dos TA's (pg. 3)
|
View this Thread in Original format
| Furel |
| Alguem pode hospedar minha foto com minha namorada pro pessoal ver? me diz ai que eu envio via MNS ou pro emial... parece que o site la ta fora do ar... |
|
|
| Cristiano |
Aqui vai uma fotinho minha também...hehehehehehhee
Essa foto é de quando eu fui tocar em Belém do Pará em setembro.
Essa mina é a Geysa, uma grande amiga!
[]s |
|
|
| Furel |
| Voce seria um cara de sorte se ela fosse algo mais que amiga... Muito bonitinha... |
|
|
| NicklessGuy |
HAhaHAhaHAha! Furel, vc tava d dar inveja ao Drácula!!
Eu ae, qd tinha 21 :)
 |
|
|
| mvt |
olha eu ai...de colchao numa festa a fantasia :D :D
 |
|
|
| Furel |
^^^
LOL! Nó fi que comedia... |
|
|
| NicklessGuy |
| Seu amigo parece meio enjoado, hehehe :D |
|
|
| Psychonoise |
hahahah q podre mvt!!!muito engralçado!
Orrra cristiano!!Realmente bonitinha mo cor de jambo heheh |
|
|
| The Darklord |
| Enfim... Até posso dizer que me sinto feliz por não ser o único hiper-demente no mundo... |
|
|
| mvt |
| quote: | Originally posted by The Darklord
Enfim... Até posso dizer que me sinto feliz por não ser o único hiper-demente no mundo... |
realmente...pra ir a uma festa a fantasia d colchão tem q ser no minimo demente.+ ate q foi legal , no final da festa eu tirei o colchão coloquei ele num canto e deitei em cima pra da uma descansada:D :D |
|
|
| The Darklord |
Cama... dormir... Ahh... coisas que tive de deixar para trás para poder tentar ter êxito no projecto de Java (ainda nisso... até 16 de Janeiro não posso parar). Só me falta cheirar mal para poder ser um verdadeiro zombie.
*inspira*
OK... sou um zombie.
O que tem aspectos positivos... do estilo de não precisar de me vestir de nada no Carnaval (o que nos leva de volta a este tema - ou não), e não há ninguém que me queira assaltar. O problema são as moscas...
(Uma pergunta: mais alguém tem a ligeira noção de que estou a perder o pouco juízo que me resta?) |
|
|
| paranoik0 |
| quote: | Originally posted by mvt
olha eu ai...de colchao numa festa a fantasia :D :D
|
:wtf:
deem ai uns minutinhos pa colocar fotos aki do.... top-model... errrrr.. |
|
|
|
|