|
Fotos dos TA's (pg. 8)
|
View this Thread in Original format
| Maaz |
Véi, se cê quiser hospedar as fotos no geocities, cê tem que renomear os arquivos pra "txt" e aí que cê usa o [img] ;)
| quote: | Originally posted by PlasticSoul
Vocês exageram....pra falar a verdade, feio eu soh axei uns 2 que eu naum kero dizer o nick |
Por um acaso é o Darky e o amigo do Paranoiko? :D
(Darklord, é só uma brincadeira nossa com o povo do além-mar, leva a sério não ;)). |
|
|
| *Nati* |
| PlasticSoul.....suas fotos não apareceram aqui...... =( |
|
|
| Maaz |
| quote: | Originally posted by *Nati*
PlasticSoul.....suas fotos não apareceram aqui...... =( |
Por causa do que eu disse. Provavelmente ele é a única pessoa que pode vê-las, por causa do cache do navegador dele :)
Já aconteceu isso comigo também :D
edit: Falando nisso, cadê as suas fotos, *Nati*? |
|
|
| The Darklord |
| quote: | Originally posted by Maaz
Por um acaso é o Darky e o amigo do Paranoiko? :D
(Darklord, é só uma brincadeira nossa com o povo do além-mar, leva a sério não ;)). |

Na boa, a mim já me chamaram coisas bem piores (*cof cof*paneleiro*cof cof*) e ainda 'tou vivo. Eles é que não...
Mas eu também 'tou à espera das fotos da *Nati*... cá para mim, quem não meteu a sua fuça ao léu não devia de comentar as fuças dos outros...
...
...
...
(Prometo que não as uso com fins ilícitos)
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
(Já agora... o que são "fins ilícitos"? |
|
|
| Maaz |
| hehe, que é que significa paneleiro mesmo? :conf: |
|
|
| BRAZUKA |
rofl
dark...seus smilies saum rules d+..... |
|
|
| Sky6-BR |
Po como eu disse antes (já que um monstro reconheçe o outro) só dá monstrinho na situação. Um tira a fota quando acaba de acorda (louko) o otro de olho fechado tira abraçado com um cara mais monster do que ele no meio da night (pego mal hahahahaha + tá tranks), o otro pra mim ele só não ganha a minha feiura pois nem a camera dele aguentou de tão monster (Hahahahahha). Espero poder logo enviar minhas quase bisonhas fotos pro's trancers lokos (monstrinhos tb Hhahahaha) e por zultimo não posso esqueçer o nosso irmão (peludinho como chaman as portuguesas) Toni Furel Ramos !!! Cara vc's são os mejores!!!
Desculpem se alguém vai se sentir ofendido mais eu não quis nem quero ofender ninguem pois como eu disse antes só dá monstrinho na situação. Meu intuito é de poder juntar o maior number de monster's INC. aki ???? :-) E aposto que vc's irão rir tanto de mim ou mais do que eu fico rindo de vc's por aki . No momento ando muito ocupado nos works e na minha gata metade (sou feio mais pelo menos ela é bonita) imaginem se um monstrinho cata uma monstrinha, num dá, é a mesma coisa que mulé feia casada com o Maquito do Ratinho (SBT). Sem condição. Mais podem esperar que ainda consigo postar uma foto minha só !!!
Abração pra todos!!!:D :crazy: :tongue3 :eyespop: :stongue: |
|
|
| PlasticSoul |
Ah tah, valeu pela dica Maaz"!!!
Galewra, minhas foctos estaum dentro do zip nesse endereço:
Eu fiz o teste aki, e tem vezes que dá página naum encontrada, mas ae eh soh na mema janela que tem o endereço você tentar carregar a página de novo que baixa...ou entaum depois eu faço do jeito que o Maaz disse, eh q to sem tempo agora...
http://geocities.yahoo.com.br/plast...csoulfoctos.zip
Abraços"!
;) |
|
|
| BRAZUKA |
ae prastico....
tentei pra kraio e naum consegui.....
depois me passa pelo icq blz?
:P |
|
|
| PlasticSoul |
Beleza...que paia esa geocities haueheaouheaheoua"!!1
:D |
|
|
| Furel |
| quote: | | Originally posted by Sky6-BR Espero poder logo enviar minhas quase bisonhas fotos pro's trancers lokos (monstrinhos tb Hhahahaha) e por zultimo não posso esqueçer o nosso irmão (peludinho como chaman as portuguesas) Toni Furel Ramos !!! |
Putz, pq eu sou peludo cara? Eu postei foto sem camisa? Meu pelos peitorais estao em quantidade "standart"! :D |
|
|
|
|