|
vocal trance é cheesy ??
|
View this Thread in Original format
| mvt |
| No forum dos gringos tinha uns caras dizendo q p/ eles o “vocal trance” é 100% chessy , eu não acho q é 100% mas sim 50% do vocal trance é cheesy , eu curto musicas com e sem vocais .agora queria saber se vcs acham o vocal trance é cheesy ou não ???:conf: |
|
|
| Martinez |
| velho como você disse, acho q não, mas a maioria é.. o principal motivo acho q seria por não se poder curtir a viagem q é uma melodia bem feita sem a voz atrapalhar, mas tem exemplos de vocal q não acho q seja cheesy, tipo m-diva - reaching out ou vincent de moor - fly away q da pra curtir ambos, mas não sei, essa é so minha opinião :p |
|
|
| mvt |
| comcordo 100% , eu acho q tem algumas musicas q ficariam sem graça se não tivessem o vocal como por exemplo: electrique boutique : heal, e já tem outras q ficam melhor sem o vocal como por exemplo : mike shiver - feelings (cosmicman remix). ;) |
|
|
| Martinez |
não conheço.. mas q bom q é mais musica pra eu ir atrás :p
tem também uma q o nickless postou no boas musicas q eu viajei muito, nota 10!!! Conjure One - Tears From The Moon (Tiesto Mix) |
|
|
| mvt |
| essa tb é do caralho um vocal quase perfeito..agora tem outra q o vocal ficou do caralho tb : "chakra - doors" , esse produtor só faz esse estilo c/ vocais, mas mesmo assim as musicas ficam do caralho.provalmente vc já tem as musicas dele , mas se vc não tiver eu recomendo tb. ;) |
|
|
| Cristiano |
Na minha opinião, esse termo "vocal trance" NÃO EXISTE!
Se não teriamos também o "vocal rock", "vocal reggae", enfim, esse termo não tem muito haver.
Agora, quanto a ser "cheesy", vai muito da produção em si!
Tipo, se os timbres forem comerciais, as melodias muito básicas, realmente a música se torna "cheesy".
Mas tem muita música que o vocal DESTRÓI!
Um exemplo, Marc Aurel - Running, não é a minha praia, mas eu AMO essa música. O vocal é LINDO!
[]s |
|
|
| mvt |
| quote: | Originally posted by Cristiano
Na minha opinião, esse termo "vocal trance" NÃO EXISTE!
Se não teriamos também o "vocal rock", "vocal reggae", enfim, esse termo não tem muito haver.
Agora, quanto a ser "cheesy", vai muito da produção em si!
Tipo, se os timbres forem comerciais, as melodias muito básicas, realmente a música se torna "cheesy".
Mas tem muita música que o vocal DESTRÓI!
Um exemplo, Marc Aurel - Running, não é a minha praia, mas eu AMO essa música. O vocal é LINDO!
[]s |
comcordo q o termo "vocal trance" não existe,eu só o citei p/ ficar mais claro e as pessoas entenderem q eu estava tendando dizer.;) |
|
|
| Cristiano |
| quote: | Originally posted by mvt
comcordo q o termo "vocal trance" não existe,eu só o citei p/ ficar mais claro e as pessoas entenderem q eu estava tendando dizer.;) |
Eu falei porque não é a primeira vez que eu ouço esse termo!
Já vi isso escrito em algum site, sei lá...:D |
|
|
| mvt |
| as pessoas tem a mania d usar esse termo principalmente em coisas cheesy como : lasgo ,ian van dahl etc,o q eu tb não concordo , acho q esses produtores nem deveriam ser rotulados como trance ou "vocal trance" sei lá :toocool: |
|
|
| Furel |
Vou dar exemplos de vocais que nao são cheesy, na minha opinião:
PvD - Time of Our Lives
Romanthony - Never
Second Sun - Crush
En-Motion - Getting Away With It
Alguem discorda? :mad: |
|
|
| Psychonoise |
| nada haver...tem coisa boa e ruim existe trace totalmente sem vocal mas com melodias super cheesy...eu curto os treabalhos do chakra e da suissa...burned with desire é tzao!! |
|
|
| orange4 |
| quote: | Originally posted by Furel
Vou dar exemplos de vocais que nao são cheesy, na minha opinião:
PvD - Time of Our Lives
Romanthony - Never
Second Sun - Crush
En-Motion - Getting Away With It
Alguem discorda? :mad: |
eu!!!! hehe...
PvD - Time of Our Lives a letra é bacana mas o som soa cheese imo...
Delerium feat. Nerina Pallot - Truly (Signum Remix)
hahaha eu curti pra caramba esse som, mas vai falar q ele é cheese la no forum principal... haha os caras começam te xingar...
Trance pra min é sem vocal, mas falar que Lost Tribe - Gamemaster é cheese por causa do vocal ai é dose.....
Nem tudo que tem vocal é cheese......mas tb nao sei se poderia ser considerado Trance...
outro recente som Matt Darry feat Marcella Woods - Voice of An Angel, na minha opiniao é cheese, mas o som foi bem produzido. eu nao sei o que os produtores tem na cabeça qd colocam vocais desse tipo nas suas produçoes... seria um lance comercial, ou sera q eles acharam bonito os vocais??? :rolleyes:
É aquilo... tem muitos sons que soam meio chesse, mas sao super bons, sei la oceanlab, delerium sao exemplos, mas aqueles vocais irritantes arghh!!!! eu nao quero ouvir uma letrinha cantada, mas sim o som!!!! e morte aos vocais infantiloides!! |
|
|
|
|